ONLINE
126
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Hertha Berlin vs Colônia - Bundesliga Rod.29 18/04/15 10:30  (Lida 90 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-22
    14/15
    Köln 1-2 Hertha BSC
    2013-05-12
    12/13
    Köln 1-2 Hertha BSC
    2012-11-29
    12/13
    Hertha BSC 1-1 Köln
    2012-03-10
    11/12
    Köln 1-0 Hertha BSC
    2011-10-01
    11/12
    Hertha BSC 3-0 Köln
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Hertha Berlin vs Colônia

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Hertha Berlin vs Colônia

    Offline Academia

    • Mensagens: 34525
      Análise: Hertha Berlin vs Colônia (18 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 15 2015, 17:41 »

      Nesse sábado às 10:30 o Hertha Berlin recebe o Köln no Estádio Olímpico de Berlim, em jogo válido pela 29ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Esse jogo marca o duelo de dois times da parte de baixo da tabela, que fazem campanha bastante parecida, com alguma vantagem para a zona de rebaixamento, mas que ainda correm riscos. Ambos os times estão com a mesma pontuação, 33 pontos, mas o Herta está na 12ª posição e o Köln na 11ª pela diferença de quatro gols no saldo. Na primeira metade do campeonato, vitória do visitante Hertha por 2 a 1.

      Análise do Hertha Berlin

      Fazendo uma campanha não muito boa no campeonato, o Hertha tem um confronto direto por posição nessa rodada. Para ainda ter alguma ambição no campeonato e tentar brigar por uma vaga na UEFA Europa Legue, uma vitória contra o Köln é imprescindível. Precisando tirar uma diferença de 6 pontos para chegar na vaga, o Hertha vem numa sequência muito boa de 6 jogos sem perder, sendo 3 empates e 3 vitórias. Agora quer manter o bom momento nesse jogo decisivo, pois uma vitória pode praticamente salvar o time do rebaixamento.
       
      Nessa série de seis jogos sem perder do Hertha, o time acertou o setor defensivo, que era o grande problema da equipe, e passou quatro jogos sem levar gols. Na próxima rodada o time tem um confronto complicadíssimo fora de casa contra o gigante Bayern, em um jogo onde a derrota é vista como resultado normal, portanto fechar essa sequência sem derrotas com uma vitória seria de extrema importância.
       
      Para esse jogo o técnico Pál Dardai não contará com Roy Beerens, Hajime Hosogai, Ben-Atira,  Tolga Cigerci, Julian Schieber e Alexander Baumjohann, lesionados. Jens Hegeler e Salomon Kalou ainda são dúvidas.
       

      Análise do Colônia

      Fazendo uma campanha bastante irregular nessa Bundesliga, o Köln vem tendo um desempenho fora de casa melhor do que como mandante. Quinto melhor visitante do campeonato, o time quer aproveitar essa sua força para voltar para casa com mais um bom resultado. E o aproveitamento é ainda melhor contra times da metade de baixo da tabela, pois em sete jogos o time tem 3 vitórias e dois empates, e as únicas duas derrotas sendo pelo placar mínimo de 1 a 0. Mas, nos últimos quatro jogos como visitante o time não venceu nenhum, e agora nesse confronto direto espera melhor sorte para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.
       
      No último jogo, o Köln conseguiu uma importante vitória em casa ao bater o Hoffenheim por 3 a 2. Esse resultado ajudou a melhorar o aproveitamento do time como mandante, chegando ao terceiro triunfo em casa. Atualmente o Köln está em uma forma boa, com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos. No próximo jogo receberá o forte Bayer Leverkusen, portanto seria muito importante conseguir um bom resultado no jogo desse sábado para entrar com moral no difícil jogo da próxima rodada.
       
      Para esse jogo o técnico Peter Stöger não contará com Pawel Olkowski, suspenso, e Deyverson, Patrick Helmes e Mergim Mavraj, lesionados.
       

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo equilibrado, duas equipes parelhas em números no campeonato, mas com diferenças gritantes na forma de jogar. A equipe do Hertha é mais ofensiva, quanto a do Colônia tem uma defesa sólida e explora muito o jogo em contra golpes, ainda assim a equipe do Colônia não tem um retrospecto positivo como visitante, quanto a equipe do Hertha é muito caseira, por essa razão acreditamos que uma aposta em vitória do Hertha sem a opção do empate é de grande valor.



      Hertha Berlin DNB ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Hertha Berlin vs Colônia