ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Hoffenheim vs Bayern Munique - Bundesliga Rod.29 18/04/15 10:30  (Lida 134 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Hoffenheim vs Bayern Munique
    • Lay @ 2.40 B Munich (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O bayer já tem ausencias confirmadas para este confronto e assim como em Portugal tambem irão fazer muita falta diante do Hoffenheim, os donos da casa devem segurar este resultado.
    • Rodrigo1781 (12257º) +5% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Times motivados. Hoffenheim busca uma vaga na liga Europa e para isso sabe da importância dos pontos hoje em casa. B.Munich vem de uma derrota para o Porto pela Liga dos Campeões e por esse motivo quer dar umaresposta ao seu torcedor com uma vitória e deixando o campeonato assim mais garantido. Acredito em um jogo com muitod gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Hoffenheim vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Hoffenheim vs Bayern Munique (18 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 16 2015, 23:40 »

      TSG Hoffenheim e Bayern de Munique enfrentam-se no Wirsol Rhein Neckar Arena, Sinsheim, em jogo pela 29ª rodada do campeonato alemão.
       
      A equipe do TSG Hoffenheim continua na corrida pelas posições de acesso à Liga Europa da próxima temporada: o time da casa segue na 7ª colocação do campeonato alemão, com 37 pontos, consequência de 10 vitórias, 7 empates e 11 derrotas.
       
      Do outro lado, a equipe do Bayern de Munique continua no caminho para ganhar novamente o título alemão: o time segue na 1ª colocação com 70 pontos, 10 a mais que o Wolfsburgo, consequência de 22 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece, claramente, o Bayern de Munique. Nos últimos 10 jogos disputados até ao momento, o time visitante conquistou 8 vitórias e apenas 2 derrotas. 

      Análise do Hoffenheim

      Uma das maiores forças da equipe da casa é o contra- ataque. A maneira com que os jogadores mais adiantados de Markus Gisdol partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante. O meia ofensivo Roberto Firmino conduz com perfeição o jogo e executa com qualidade as jogadas da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é também a qualidade em ultrapassar os adversários.
       
      Outros jogadores importantes são Volland e Schwegler. O primeiro meia é munido de grande qualidade de passe, criatividade e chute a gol, já o segundo apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar a equipe neste setor, algo que tem feito com perfeição.
       
      Contudo, o setor defensivo do Hoffenheim costuma cometer erros, tanto coletivamente como individualmente.
       
      Onze Provável: Baumann; Beck, Strobl, Bicakcic, Kim; Polanski, Schwegler, Rudy; Volland, Firmino, Schipplock.
       
      Treinador: Markus Gisdol

      Análise do Bayern Munique

      Depois da derrota na visita à cidade do Porto, o treinador Pep Guardiola concentra forças pelo campeonato, no entanto, terá que contornar as mesmas ausências dos últimos jogos: o meia Javi Martínez, Alaba, Starke, Robben, Ribéry e Bastian Schweinsteiger estarão indisponíveis para a partida.
       
      O ofensivo Lewandowski é a maior referência no ataque. Já os responsáveis por apoiar este jogador são Gotze e Weiser. Os dois são jogadores exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, abrindo espaço para os dois laterais Rafinha e Bernat.
       
      Contudo, é importante frisar o ponto fraco em uma equipe que está recheada de estrelas: as jogadas ataque-defesa e os sucessivos erros individuais do setor defensivo.
       
      Onze Provável: Neuer; Rafinha, Dante, Badstuber, Bernat; Lahm, Alonso, Gotze, Muller, Weiser; Lewandowski.
       
      Treinador: Pep Guardiola

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida é a existência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo com muitas oportunidades de gol para ambas as equipes, contudo, espera-se que o Bayern de Munique tenha a iniciativa de jogo. Já o Hoffenheim vai ter as suas oportunidades devido às dificuldades defensivas que o time visitante apresenta. 

      Mais de 2.5 gols ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Hoffenheim vs Bayern Munique