ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Hoffenheim vs Bayern Munique - Bundesliga Rod.29 18/04/15 10:30  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodrigo1781 (218º) +5% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Times motivados. Hoffenheim busca uma vaga na liga Europa e para isso sabe da importância dos pontos hoje em casa. B.Munich vem de uma derrota para o Porto pela Liga dos Campeões e por esse motivo quer dar umaresposta ao seu torcedor com uma vitória e deixando o campeonato assim mais garantido. Acredito em um jogo com muitod gols
    • Lay @ 2.40 B Munich (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O bayer já tem ausencias confirmadas para este confronto e assim como em Portugal tambem irão fazer muita falta diante do Hoffenheim, os donos da casa devem segurar este resultado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Hoffenheim vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 79075
      Análise: Hoffenheim vs Bayern Munique (18 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 16 2015, 23:40 »

      TSG Hoffenheim e Bayern de Munique enfrentam-se no Wirsol Rhein Neckar Arena, Sinsheim, em jogo pela 29ª rodada do campeonato alemão.
       
      A equipe do TSG Hoffenheim continua na corrida pelas posições de acesso à Liga Europa da próxima temporada: o time da casa segue na 7ª colocação do campeonato alemão, com 37 pontos, consequência de 10 vitórias, 7 empates e 11 derrotas.
       
      Do outro lado, a equipe do Bayern de Munique continua no caminho para ganhar novamente o título alemão: o time segue na 1ª colocação com 70 pontos, 10 a mais que o Wolfsburgo, consequência de 22 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece, claramente, o Bayern de Munique. Nos últimos 10 jogos disputados até ao momento, o time visitante conquistou 8 vitórias e apenas 2 derrotas. 

      Análise do Hoffenheim

      Uma das maiores forças da equipe da casa é o contra- ataque. A maneira com que os jogadores mais adiantados de Markus Gisdol partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante. O meia ofensivo Roberto Firmino conduz com perfeição o jogo e executa com qualidade as jogadas da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é também a qualidade em ultrapassar os adversários.
       
      Outros jogadores importantes são Volland e Schwegler. O primeiro meia é munido de grande qualidade de passe, criatividade e chute a gol, já o segundo apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar a equipe neste setor, algo que tem feito com perfeição.
       
      Contudo, o setor defensivo do Hoffenheim costuma cometer erros, tanto coletivamente como individualmente.
       
      Onze Provável: Baumann; Beck, Strobl, Bicakcic, Kim; Polanski, Schwegler, Rudy; Volland, Firmino, Schipplock.
       
      Treinador: Markus Gisdol

      Análise do Bayern Munique

      Depois da derrota na visita à cidade do Porto, o treinador Pep Guardiola concentra forças pelo campeonato, no entanto, terá que contornar as mesmas ausências dos últimos jogos: o meia Javi Martínez, Alaba, Starke, Robben, Ribéry e Bastian Schweinsteiger estarão indisponíveis para a partida.
       
      O ofensivo Lewandowski é a maior referência no ataque. Já os responsáveis por apoiar este jogador são Gotze e Weiser. Os dois são jogadores exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, abrindo espaço para os dois laterais Rafinha e Bernat.
       
      Contudo, é importante frisar o ponto fraco em uma equipe que está recheada de estrelas: as jogadas ataque-defesa e os sucessivos erros individuais do setor defensivo.
       
      Onze Provável: Neuer; Rafinha, Dante, Badstuber, Bernat; Lahm, Alonso, Gotze, Muller, Weiser; Lewandowski.
       
      Treinador: Pep Guardiola

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida é a existência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo com muitas oportunidades de gol para ambas as equipes, contudo, espera-se que o Bayern de Munique tenha a iniciativa de jogo. Já o Hoffenheim vai ter as suas oportunidades devido às dificuldades defensivas que o time visitante apresenta. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Hoffenheim vs Bayern Munique