ONLINE
123
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Univ de Chile vs Internacional - Copa Libertadores da América Grupo 4 Rod.5 16/04/15 22:00  (Lida 93 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-26
    2015
    Internacional 3-1 Univ Chile
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Univ de Chile
    V E E V V E E V V V 16.Apr
    Internacional
    V V E V V V V V E E 16.Apr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Univ de Chile vs Internacional
    • Back @ 1.68 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pela quarta vez vou tentar fazer essa aposta, ambas as equipes marcarão pq tem qualidade para isso, ambas tem jogadores ofensivos e com qualidade para marcar.
    • Zezynho +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.10 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      internacional precisa ganhar mas o outro time e univ, de chile q tambem e forte e atua em casa o jogo vai ser bom disputado demas e deve ser empate na minha opnião

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Univ de Chile vs Internacional

    Offline Academia

    • Mensagens: 34562
      Análise: Univ de Chile vs Internacional (17 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 15 2015, 11:21 »

      Nessa quinta-feira às 22 horas a Universidad de Chile recebe o Internacional no Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago do Chile, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015. Esse jogo é muito decisivo no Grupo 4, pois a Universidad está no último lugar com 3 pontos e, se não vencer, estará eliminada da competição. Na segunda posição do grupo, com 7 pontos, o Inter joga por um empate para precisar somente da vitória em casa na última rodada, contra o The Strongest. Na primeira metade dos jogos do grupo, em um jogo bastante movimentado o mandante Inter venceu por 3 a 1.

      Análise do Univ de Chile

      Fazendo uma campanha ruim na competição, o Universidad joga a vida nesse jogo. Com quatro pontos de distância para o segundo colocado (o próprio Inter), os chilenos vencendo esse jogo podem ainda sonhar com a classificação, mesmo que para isso ainda necessite de resultados paralelos. Caso consiga a vitória, ficaria a pelo menos um ponto de diferença da zona de classificação, mas tem um jogo difícil contra o Emelec fora de casa na última rodada. Ainda assim o time não jogou a toalha e vai para esse o jogo contra o Inter confiando na segunda vitória como mandante na Libertadores.
       
      Já no Campeonato Chileno o time vem fazendo uma campanha de recuperação. Após um início ruim, quando chegou a ter uma sequência de cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas, o time foi melhorando aos poucos e nas últimas três rodadas conseguiu três vitórias seguidas. Agora, está na sétima posição com 20 pontos, e a apenas um ponto da zona de classificação à Copa Sulamericana. Com três jogos restando e o time melhorando de rendimento, as chances de atingir a meta são muito boas.

      Análise do Internacional

      Fazendo uma boa campanha na Libertadores, o Inter vai ao Chile podendo garantir a classificação antecipada à próxima fase. Para isso, precisa vencer a La U e torcer para o Emelec bater o The Strongest fora de casa. Mas até um empate não seria tão ruim, pois assim o Inter iria para o último jogo, em confronto direto contra o Strongest, no Beira-Rio, precisando de vitória simples para garantir a classificação. Apesar dos bons resultados que vem apresentando nesse ano, o time do Inter ainda não convenceu com as atuações, mas quer fazer nesse jogo no Chile a grande atuação da equipe até agora. Para esse jogo importante, o técnico Diego Aguirre deve mandar a campo um time formado por: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar
       
      Já no Campeonato Gaúcho o Inter vem fazendo uma campanha muito boa. Depois de liderar a primeira fase, o Colorado enfrentou o Cruzeiro no Beira-Rio e saiu perdendo por 2 a 0, mas mostrou poder de reação e buscou o empate, conseguindo a classificação nos pênaltis. Agora, está disputando a fase de quartas de final contra o Brasil de Pelotas. No primeiro jogo, quando poupou praticamente todo o time titular, empate por 1 a 1, levando uma boa vantagem para Porto Alegre. O jogo da volta ocorre no próximo domingo, e dependendo do resultado na Libertadores o time pode levar alguns titulares à campo.
       

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto se desenha para um lado mais ofensivo, tendo uma forte tendência a ter muitos gols, pois se trata de duas equipes com tendências ofensivas e defesas precárias, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.61

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Univ de Chile vs Internacional