ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs San Lorenzo - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.5 16/04/15 22:00  (Lida 220 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-04
    2015
    San Lorenzo 0-1 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodrigo1781 (504º) +148% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.99 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians é o melhor time brasileiro, na Libertadores, é o 1° do grupo e tem uma das melhores campanhas do campeonato está invicto e tem 100% dos pontos. San Lorenzo é atual campeão mais não é o mesmo time do ano passado é o 3° do grupo com 1 jogo a menos. Acredito em jogo duro já que o San Lorenzo vai querer arrancar algum ponto para ter mais tranquilidade para o próximo jogo contra a equipe mais fraca do grupo o Danubio (Uru).
    • Back @ 2.02 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os 2 times irão se estudar no primeiro tempo para depois poder se atacarem no segundo, acredito em uma vitoria do corinthians, pq o time do sao lourenço teve uma queda significativa de qualidade.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs San Lorenzo

    Offline Academia

    • Mensagens: 81736
      Análise: Corinthians vs San Lorenzo (17 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 15 2015, 09:13 »

      Nessa quinta-feira às 22 horas o Corinthians recebe o San Lorenzo na Arena Corinthians, em São Paulo, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015. Esse jogo marca o duelo do líder do Grupo 2, o Corinthians, que tem 12 pontos e é um dos poucos times com 100% de aproveitamento na competição, contra o terceiro colocado do grupo, o San Lorenzo, que tem 6 pontos até o momento e precisa pelo menos de um empate para chegar vivo à ultima rodada sem depender de resultado paralelo. Na primeira metade da competição, o visitante Corinthians venceu por 1 a 0.

      Análise do Corinthians

      Um dos melhores times do continente nesse início de ano, o Corinthians vem se apresentando muito bem na Libertadores, e não somente pelos resultados mas também pelo que vem jogando. Sem ter sido ainda derrotado nesse ano, o Corinthians precisa de somente um empate em dois jogos para garantir a classificação para a próxima fase, mas pelo rendimento do time é muito difícil que isso não aconteça. Mas a luta é pela primeira posição no geral, o que garantiria que todos os jogos de volta sejam disputados na Arena Corinthians, onde o time é muito forte e vem de longa série invicta. Para isso, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para que o Boca tropece, pois o time argentino tem uma vantagem e sete gols de saldo, o que seria muito difícil de tirar.
       
      Nesse primeiro semestre, o Corinthians também disputa o Campeonato Paulista, onde terminou a primeira fase como líder na classificação geral, e, no último final de semana, eliminou a Ponte Preta nas quartas de final. No próximo domingo recebe o grande rival Palmeiras na Arena Corinthians pela semifinal do campeonato. Mas antes tem de mudar o foco para esse jogo da Libertadores, e o time já está definido.
       
      A principal ausência da equipe é o atacante Paolo Guerrero, com dengue. O time deve ir a campo com:  Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.
       
       

      Análise do San Lorenzo

      Atual campeão da Libertadores, o time de Almagro tem uma missão muito difícil para  alcançar as oitavas de final e buscar defender seu título. Mas, até o último jogo pela competição a missão era ainda pior, pois tinha mais um jogo. Na sua última partida pela Libertadores, o San Lorenzo conseguiu um bom resultado ao vencer o concorrente direto São Paulo por 1 a 0, em um jogo onde a derrota praticamente eliminaria o time. Agora, precisa ao menos empatar o jogo para não ter de torcer por dois tropeços do São Paulo nas duas rodadas que restam. Mas apesar de saber da dificuldade que irá encontrar, a busca é pela vitória, que pode deixar o clube em uma situação muito melhor.
       
      No Campeonato Argentino, o San Lorenzo vem fazendo um início muito bom, e, depois de perder a liderança na última rodada, venceu o Independiente nesse último final de semana e retomou a liderança. Em nove rodadas disputadas até o momento, o time venceu sete jogos e perdeu dois. Com o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, o San Lorenzo vem se mostrando um time muito equilibrado no campeonato nacional.
       
      Para o jogo dessa quarta, o time deve ser formado por: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Matías Caruzzo, Mario Yepes, Emanuel Más; Juan Ignacio Mercier, Néstor Ortigoza; Héctor Villalba; Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Mauro Matos.

      Sugestão de Aposta:

      O time Paulista vem em grande fase e provavelmente deva vencer esse confronto jogando em casa, mas não será fácil. A equipe Argentina precisa de no mínimo um empate e deverá complicar a vida dos Paulistas, e em um jogo que a tendência é uma forte marcação, acreditamos que o cenário mais provável seja que o primeiro tempo acabe empatado. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs San Lorenzo