ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Corinthians vs San Lorenzo - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.5 16/04/15 22:00  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-04
    2015
    San Lorenzo 0-1 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Corinthians vs San Lorenzo
    • Back @ 2.02 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +102.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os 2 times irão se estudar no primeiro tempo para depois poder se atacarem no segundo, acredito em uma vitoria do corinthians, pq o time do sao lourenço teve uma queda significativa de qualidade.
    • Rodrigo1781 (12257º) +148% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.99 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians é o melhor time brasileiro, na Libertadores, é o 1° do grupo e tem uma das melhores campanhas do campeonato está invicto e tem 100% dos pontos. San Lorenzo é atual campeão mais não é o mesmo time do ano passado é o 3° do grupo com 1 jogo a menos. Acredito em jogo duro já que o San Lorenzo vai querer arrancar algum ponto para ter mais tranquilidade para o próximo jogo contra a equipe mais fraca do grupo o Danubio (Uru).
    • Zezynho +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      san lorenzo precisando da vitoria para se manter vivo na libertadores das americas e o corinthians querendo ganhar para ja se confirma na proxima fase como um dos melhores das americas ao lado do boca juniors

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs San Lorenzo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34837
      Análise: Corinthians vs San Lorenzo (17 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 15 2015, 09:13 »

      Nessa quinta-feira às 22 horas o Corinthians recebe o San Lorenzo na Arena Corinthians, em São Paulo, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015. Esse jogo marca o duelo do líder do Grupo 2, o Corinthians, que tem 12 pontos e é um dos poucos times com 100% de aproveitamento na competição, contra o terceiro colocado do grupo, o San Lorenzo, que tem 6 pontos até o momento e precisa pelo menos de um empate para chegar vivo à ultima rodada sem depender de resultado paralelo. Na primeira metade da competição, o visitante Corinthians venceu por 1 a 0.

      Análise do Corinthians

      Um dos melhores times do continente nesse início de ano, o Corinthians vem se apresentando muito bem na Libertadores, e não somente pelos resultados mas também pelo que vem jogando. Sem ter sido ainda derrotado nesse ano, o Corinthians precisa de somente um empate em dois jogos para garantir a classificação para a próxima fase, mas pelo rendimento do time é muito difícil que isso não aconteça. Mas a luta é pela primeira posição no geral, o que garantiria que todos os jogos de volta sejam disputados na Arena Corinthians, onde o time é muito forte e vem de longa série invicta. Para isso, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para que o Boca tropece, pois o time argentino tem uma vantagem e sete gols de saldo, o que seria muito difícil de tirar.
       
      Nesse primeiro semestre, o Corinthians também disputa o Campeonato Paulista, onde terminou a primeira fase como líder na classificação geral, e, no último final de semana, eliminou a Ponte Preta nas quartas de final. No próximo domingo recebe o grande rival Palmeiras na Arena Corinthians pela semifinal do campeonato. Mas antes tem de mudar o foco para esse jogo da Libertadores, e o time já está definido.
       
      A principal ausência da equipe é o atacante Paolo Guerrero, com dengue. O time deve ir a campo com:  Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.
       
       

      Análise do San Lorenzo

      Atual campeão da Libertadores, o time de Almagro tem uma missão muito difícil para  alcançar as oitavas de final e buscar defender seu título. Mas, até o último jogo pela competição a missão era ainda pior, pois tinha mais um jogo. Na sua última partida pela Libertadores, o San Lorenzo conseguiu um bom resultado ao vencer o concorrente direto São Paulo por 1 a 0, em um jogo onde a derrota praticamente eliminaria o time. Agora, precisa ao menos empatar o jogo para não ter de torcer por dois tropeços do São Paulo nas duas rodadas que restam. Mas apesar de saber da dificuldade que irá encontrar, a busca é pela vitória, que pode deixar o clube em uma situação muito melhor.
       
      No Campeonato Argentino, o San Lorenzo vem fazendo um início muito bom, e, depois de perder a liderança na última rodada, venceu o Independiente nesse último final de semana e retomou a liderança. Em nove rodadas disputadas até o momento, o time venceu sete jogos e perdeu dois. Com o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, o San Lorenzo vem se mostrando um time muito equilibrado no campeonato nacional.
       
      Para o jogo dessa quarta, o time deve ser formado por: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Matías Caruzzo, Mario Yepes, Emanuel Más; Juan Ignacio Mercier, Néstor Ortigoza; Héctor Villalba; Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Mauro Matos.

      Sugestão de Aposta:

      O time Paulista vem em grande fase e provavelmente deva vencer esse confronto jogando em casa, mas não será fácil. A equipe Argentina precisa de no mínimo um empate e deverá complicar a vida dos Paulistas, e em um jogo que a tendência é uma forte marcação, acreditamos que o cenário mais provável seja que o primeiro tempo acabe empatado. 

      Empate ao Intervalo ⇒ odd 2.00

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs San Lorenzo