ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Levante vs Espanyol - Primera Division Rod.32 17/04/15 15:45  (Lida 171 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-29
    14/15
    Espanyol 2-1 Levante
    2014-03-22
    13/14
    Espanyol 0-0 Levante
    2013-10-26
    13/14
    Levante 3-0 Espanyol
    2013-02-02
    12/13
    Espanyol 3-2 Levante
    2012-09-02
    12/13
    Levante 3-2 Espanyol
    2012-02-25
    11/12
    Espanyol 1-2 Levante
    2011-09-25
    11/12
    Levante 3-1 Espanyol
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.60 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -20%
      20%
      Justificação do prognóstico:
      acreditando que o levante vai sair em busca do primeiro gol já que sua situação atual e delicada na zona de rebaixamento o Espanyol vai usar desse artificio para abrir o placar e levar a vitoria e seguir com sonhos para a europe ligue.
    • Adriel Bueno +84% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.84 Levante

      Mercado: Match Odds

      +54.35%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Levante joga em casa nesta rodada, e como mandante perdeu as últimas duas partidas já o visitante não perde como visitante nas últimas 2 partidas, contando também com um time melhor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Levante vs Espanyol

    Offline Academia

    • Mensagens: 83960
      Análise: Levante vs Espanyol (17 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 16 2015, 23:37 »

      Levante e Espanyol enfrentam-se no Estádio Ciudad de Valencia num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Levante entra nesta partida depois de duas derrotas consecutivas em casa frente ao Sevilla e na visita ao Valencia. O cenário não está nada favorável, já são 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Nesta altura o time sob o comando de Lucas Alcaraz ocupa a 18ª colocação da Liga BBVA com apenas 28 pontos.
                   
      O Espanyol contabiliza duas vitórias consecutivas. Destacando que no último jogo fora de casa  venceu o Villarreal por 0-3: Caicedo e Víctor Sánchez marcaram os gols da vitória. O time visitante registra 3 empates consecutivos nos últimos jogos. Neste momento a equipe orientada por Sergio González é o 8º colocado da Liga BBVA com 41 pontos.
                   
      O confronto direto é equilibrado. Nos últimos jogos verificam-se 2 vitórias para cada lado e um empate.

      Análise do Levante

      A equipe da casa revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, esse aspecto parece dissipar-se com a competitividade do campeonato espanhol.
                   
      Em atuações contra equipes equivalentes, os jogadores do espanhol Lucas Alcaraz costumam apresentar anotações interessantes. Acredita-se que o fator casa, para esta partida seja relevante.
                   
      Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipe, optem por jogar mais compactados, disponibilizando poucos jogadores para o setor ofensivo.  Assim, não será de estranhar que, em certos momentos, com o apoio dos seus torcedores, coloque mais jogadores no meio campo adversário e crie algumas situações de perigo.

      Análise do Espanyol

      Sergio García e Stuani costumam ser as opções para o ataque. O primeiro meia é dotado de mais técnica e é muito forte nas jogadas individuais, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade de presença de área e de dar a sua equipe a opção nas jogadas aéreas.
       
      É habitual a equipe do técnico Sergio jogar no 4-4-2. Contudo, nas últimas rodadas o treinador visitante tem alterado o esquema, passando a utilizar um 4-3-3, privilegiando as rápidas jogadas ofensivas através das laterais. Neste sistema Salva Sevilla e Lucas Vázquez atuam próximos das linhas, e Stuani ocupa uma posição mais central, atrás do centroavante Sergio García.
                   
      Para esta partida, acredita-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, o time do Espanhol consiga criar situações de perigo perto da área adversária. Aproveitando o bom momento que atravessa, espera-se que a equipe visitante se apresente motivada.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Levante não vencer. É certo que atuam com o apoio em massa dos seus torcedores, contudo, as últimas exibições são o exemplo da falta de soluções ofensivas que esta equipe ostenta. Verificando a boa forma do Espanyol, espera-se muitas dificuldades para o Levante conseguir sair com um resultado positivo desta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Levante vs Espanyol