ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Vitoria de Guimarães vs Braga - Liga Sagres Rod.29 17/04/15 16:30  (Lida 126 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Guimarães
    V E E E V E E E V E 17.Abr
    Braga
    V V V V E E E V V V 17.Abr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Vitoria de Guimarães vs Braga
    • Back @ 1.68 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +68.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acreditase que o Braga estar embalado e por esse motivo ele sairá na frente por resultado a favor vitoria facil do braga em cima do Vitoria de guimaraes

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Vitoria de Guimarães vs Braga

    Offline Academia

    • Mensagens: 34424
      Análise: Vitoria de Guimarães vs Braga (17 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 15 2015, 16:16 »

      As equipes do V. Guimarães e do Braga enfrentam-se no Estádio Dom Afonso Henriques, Guimarães, em jogo pela 29ª rodada do campeonato português.
       
      A equipe do Vitória de Guimarães segue na 5ª colocação do campeonato português, fruto de 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No último jogo disputado, o time saiu derrotado por 2-1 na visita ao difícil campo do Moreirense.
       
      O Braga ocupa a 4ª colocação com 53 pontos, 10 a mais que o seu adversário, fruto 16 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Nos últimos 10 jogos o Braga assinala apenas duas derrotas frente aos dois primeiros classificados do campeonato português: FC Porto e Benfica.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece a do Braga. Nos últimos 10 jogos disputados, conquistaram cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Destacando que o último triunfo do Vitória de Guimarães neste estádio foi na temporada passada por 1-0. 

      Análise do Vitoria de Guimarães

      O Vitória de Guimarães apresenta ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O defensor central Josué Sá, Gaspar, Pedro Correia, João Afonso, Breno e Alex estarão indisponíveis para a partida.
       
      Mesmo com essas ausências significativas, acredita-se que o técnico Rui Vitória jogue no 4-3-3  aproveitando toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jovens jogadores. Provavelmente  o time de Guimarães atue com o sistema mais defensivo e setores mais próximos, saindo para o ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      O jogador com um desempenho mais regular na equipe da casa é André. O português é peça essencial na equipe, sendo responsável pela criação de espaços, ajudando com a sua enorme capacidade de visão e organização de jogo.
       
      Onze Provável: Douglas; Gaspar, Moreno, Plange, Alex; Cafú, André André, Bernard Mensah; Jonatan Álvez, Sami, Tomané.
       
      Treinador: Rui Vitória

      Análise do Braga

      Neste jogo o treinador Sérgio Conceição vai jogar no 4-2-3-1 privilegiando o futebol em grupo, com muitos passes entre os setores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para atacar através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      Os jogadores com maior capacidade de desequilibrar a partida são Rafa Silva e Zé Luis. O primeiro meia combina várias qualidades importantes nas rápidas jogadas ofensivas: criatividade, velocidade, drible, passe e chute a gol, já o centroavante cabo-verdiano Zé Luís é essencial na finalização das jogadas coletivas da sua equipe, contribuindo com sua enorme capacidade de eficácia: 8 gols.
       
      Outro ponto forte da equipe da casa está no setor defensivo. Os centrais Aderlan Santos e André Pinto apresentam grande qualidade no futebol aéreo, já Djavan oferece muita profundidade à equipe quando parte para o ataque.
       
      Onze Provável: Kritsyuk; Goiano, André Pinto, Aderlan, Djavan; Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Pardo, Rafa Silva; Zé Luís.
       
      Treinador: Sérgio Conceição

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipes vão se encaixar reciprocamente. Espera-se que o Braga tenha mais iniciativa devido à qualidade dos seus jogadores, porém as equipes vão apresentar algumas dificuldades em superar a defesa adversária. 

      A favor do Under 2.5 ⇒ odd 1.65

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Vitoria de Guimarães vs Braga