ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: New York City vs Philadelphia Union - Major League Soccer 16/04/15 20:00  (Lida 88 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-11
    2015
    Philadelphia 2-1 NYCFC
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    New York City
    E E V E V E E E 16.Apr
    Philadelphia Union E V
    E V E E E E E V 16.Apr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : New York City vs Philadelphia Union

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York City vs Philadelphia Union

    Offline Academia

    • Mensagens: 34634
      Análise: New York City vs Philadelphia Union (16 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 14 2015, 18:19 »

      As equipes do New York City e do Philadelphia enfrentam-se no Yankee Stadium, New York City, em jogo pela Major League Soccer 2015.
       
      A equipe do New York City, orientado por Jason Kreis segue na 7ª colocação da Conferência Este, com 5 pontos, consequência de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Destacando que a única vitória foi conquistada em casa frente ao New England.
       
      Do outro lado, a equipe do Philadelphia segue na 8ª colocação da mesma conferência, com 5 pontos, consequência de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. No último jogo fora de casa, o Philadelphia perdeu por 3-2 na deslocação ao Kansas.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Philadelphia: vitória por 2-1 frente ao New York City nesta temporada. 

      Análise do New York City

      A referência ofensiva da equipe do New York City é David Villa. O experiente jogador espanhol é peça fundamental da equipe, e ainda é muito forte nas jogadas individuais, na desmarcação e na respectiva finalização.
       
      Dono e senhor do meio campo da equipe da casa é Diskerud. O jogador é o motor da equipe da casa, sendo responsável por criar e organizar o processo ofensivo, algo que faz com perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
       
      Sendo assim, é muito provável que o treinador Jason Kreis dê privilégio o futebol em grupo, com muitos passes entre os setores, contudo, em certos momentos da partida vai aproveitar o desequilíbrio do adversário para sair para o ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      Onze Provável: Saunders; Williams, Wingert, Hernández, Brovsky; Jacobson, Diskerud, Velásquez, Grabavoy; Nemec, David Villa.
       
      Treinador: Jason Kreis

      Análise do Philadelphia Union

      Normalmente o Philadelphia opta por utilizar um estilo de jogo mais objetivo, utilizando preferencialmente, as bolas lançadas diretamente ao ataque. Observando esta forma de atuação, a referência será o francês Le Toux: o ofensivo da equipe visitante apresenta um grande entrosamento com os colegas e uma boa capacidade de finalização.
       
      No meio campo, o destaque vai para Vincent Nogueira. O meia francês é responsável por recuperar a posse de bola e sair para o ataque quando a sua equipe deseja. Já Pfeffer é fundamental no sistema ofensivo, sendo responsável por dar o ritmo de jogo a sua equipe.
       
      Na defesa , o Philadelphia possui muitas dificuldades ao nível das bolas paradas defensivas, do jogo aéreo e das jogadas ataque-defesa.
       
      Onze Provável: McCarthy; Williams, Vitória, Edu, Gaddis; Nogueira, Lahoud, Wenger, Pfeffer, Mbu; Le Toux.
       
      Treinador: Jim Curtin

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de mais de um gol. Acreditamos que será um jogo aberto com algumas oportunidades de gol para ambas as equipes, sendo muito provável que o New York City seja superior ao seu adversário nesta partida. Ainda assim, como ambas possuem um enorme poderio ofensivo, espera-se que consigam marcar gols. 

      Mais de 1.5 gols ⇒ odd 1.36

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York City vs Philadelphia Union