ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Zamora vs Wanderers - Copa Libertadores da América Grupo 5 Rod.6 16/04/15 19:45  (Lida 213 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-17
    2015
    Wanderers 3-2 Zamora
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Edir Ludolf (269º) +271% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.65 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Precisando da vitória fora de casa, para não depender de combinações de resultados para a classificação, o time do Wanderers pega o já eliminado e pior defesa da Libertadores, Zamora
    • Rodrigo1781 (366º) +148% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.18 Wanderers (Uru)

      Mercado: Match Odds

      +118.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não há muito a falar, a equipe do Waderers tem chances de ganhar da pior equipe do campeonato e com chance de se classificar, haja visto que, é muito provável que o Boca não perca para o Palestino o que podemos acreditar em um time uruguaio bem pra frente.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Zamora vs Wanderers

    Offline Academia

    • Mensagens: 86598
      Análise: Zamora vs Wanderers (16 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 16 2015, 04:00 »


      Análise do Zamora

      O Zamora é uma equipe da Venezuela a qual esta na quarta posição do campeonato nacional, mas na competição continental já esta desclassificada, já que possui apenas zero pontos. Para piorar, ainda possui a pior defesa, com dezoito gols sofridos, sendo que seus três últimos jogos tiveram derrotas por 1X5, 5X0 e 4X0.
       
      Assim a equipe não tem motivos para se esforçar neste duelo, já que possui muitas limitações e ainda não conta com nenhuma chance de classificação. Para se ter ideia, na última partida do campeonato nacional, o Zamora também foi goleado pelo placar de 5X0, mesmo enfrentando o fraco Llaneros de Guanare, mostrando então que os problemas defensivos não acontecem somente na Copa Libertadores, mas também no Campeonato Venezuelano.
       
      Provável Escalação: Alvaro Forero, Ángel Faría, Dustin Valdez, Edwin Peraza, Arles Flores, Jhoan Arenas, Luis Vargas, Yaniel Hernández, Pierre Pluchino, Jhon Murillo e Yordan Osorio – Técnico: Julio Quintero.

      Análise do Wanderers

      O Montevideo Wanderers esta dando total prioridade para a Copa Libertadores, já que no campeonato nacional ocupa apenas a décima terceira colocação, em um total de dezesseis equipes.
       
      Porém na competição continental possui grandes chances de classificação, já que enfrenta o último colocado do grupo, e ainda o Palestino (o qual é o concorrente para a disputa da segunda vaga) enfrenta fora de casa o Boca Juniors e provavelmente não vai vencer. Assim o Wanderers pode precisar de apenas uma vitória contra a equipe que perdeu todos os seus jogos na competição, para então conseguir a classificação.
       
      É importante destacar que as suas duas únicas derrotas foram contra o forte Boca Juniors, porém conseguiu uma vitória e um empate contra o Palestino e ainda venceu em casa o Zamora pelo placar de 3X2. Além disto a equipe fez gol em quatro dos cinco jogos.
       
      Provável Escalação: Carlos Techera,  Federico Barrandeguy, Matías Quagliotti, Paulo Lima, Maximiliano Olivera, Santiago Martínez, Matías Santos, Joaquín Verges, Nicolás Albarracín, Gastón Rodríguez e Juan Cruz Mascia – Técnico: Alfredo Arias.

      Sugestão de Aposta:

      O visitante tem uma grande chance de se classificar, podendo vencer uma equipe limitada e contando com uma “ajuda” do Boca Juniors, o qual não deve ser derrotado pelo Palestino. Assim acreditamos que a equipe mostre grande dedicação e realmente tenha os maiores motivos e qualidades para vencer o duelo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Zamora vs Wanderers