ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Zamora vs Wanderers - Copa Libertadores da América Grupo 5 Rod.6 16/04/15 19:45  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-17
    2015
    Wanderers 3-2 Zamora
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Zamora vs Wanderers
    • Edir Ludolf (8193º) +271% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.65 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.74%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Precisando da vitória fora de casa, para não depender de combinações de resultados para a classificação, o time do Wanderers pega o já eliminado e pior defesa da Libertadores, Zamora
    • Rodrigo1781 (12257º) +148% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.18 Wanderers (Uru)

      Mercado: Match Odds

      +118.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não há muito a falar, a equipe do Waderers tem chances de ganhar da pior equipe do campeonato e com chance de se classificar, haja visto que, é muito provável que o Boca não perca para o Palestino o que podemos acreditar em um time uruguaio bem pra frente.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Zamora vs Wanderers

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Zamora vs Wanderers (16 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 16 2015, 04:00 »


      Análise do Zamora

      O Zamora é uma equipe da Venezuela a qual esta na quarta posição do campeonato nacional, mas na competição continental já esta desclassificada, já que possui apenas zero pontos. Para piorar, ainda possui a pior defesa, com dezoito gols sofridos, sendo que seus três últimos jogos tiveram derrotas por 1X5, 5X0 e 4X0.
       
      Assim a equipe não tem motivos para se esforçar neste duelo, já que possui muitas limitações e ainda não conta com nenhuma chance de classificação. Para se ter ideia, na última partida do campeonato nacional, o Zamora também foi goleado pelo placar de 5X0, mesmo enfrentando o fraco Llaneros de Guanare, mostrando então que os problemas defensivos não acontecem somente na Copa Libertadores, mas também no Campeonato Venezuelano.
       
      Provável Escalação: Alvaro Forero, Ángel Faría, Dustin Valdez, Edwin Peraza, Arles Flores, Jhoan Arenas, Luis Vargas, Yaniel Hernández, Pierre Pluchino, Jhon Murillo e Yordan Osorio – Técnico: Julio Quintero.

      Análise do Wanderers

      O Montevideo Wanderers esta dando total prioridade para a Copa Libertadores, já que no campeonato nacional ocupa apenas a décima terceira colocação, em um total de dezesseis equipes.
       
      Porém na competição continental possui grandes chances de classificação, já que enfrenta o último colocado do grupo, e ainda o Palestino (o qual é o concorrente para a disputa da segunda vaga) enfrenta fora de casa o Boca Juniors e provavelmente não vai vencer. Assim o Wanderers pode precisar de apenas uma vitória contra a equipe que perdeu todos os seus jogos na competição, para então conseguir a classificação.
       
      É importante destacar que as suas duas únicas derrotas foram contra o forte Boca Juniors, porém conseguiu uma vitória e um empate contra o Palestino e ainda venceu em casa o Zamora pelo placar de 3X2. Além disto a equipe fez gol em quatro dos cinco jogos.
       
      Provável Escalação: Carlos Techera,  Federico Barrandeguy, Matías Quagliotti, Paulo Lima, Maximiliano Olivera, Santiago Martínez, Matías Santos, Joaquín Verges, Nicolás Albarracín, Gastón Rodríguez e Juan Cruz Mascia – Técnico: Alfredo Arias.

      Sugestão de Aposta:

      O visitante tem uma grande chance de se classificar, podendo vencer uma equipe limitada e contando com uma “ajuda” do Boca Juniors, o qual não deve ser derrotado pelo Palestino. Assim acreditamos que a equipe mostre grande dedicação e realmente tenha os maiores motivos e qualidades para vencer o duelo. 

      Vitória do Montevideo Wanderers ⇒ odd 2.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Zamora vs Wanderers