ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Atlas vs Atlético-MG - Copa Libertadores da América Grupo 1 Rod.5 15/04/15 22:00  (Lida 40 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-25
    2015
    Atlético MG 0-1 Atlas
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlas vs Atlético-MG
    • Back @ 1.09 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +9.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Fazendo uma campanha irregular na Libertadores, o Galo começou mal, com duas derrotas seguidas, mas depois buscou uma recuperação e vem de duas vitórias nos últimos dois jogos pela competição. Agora, visita o Atlas para vingar a derrota no primeiro turno e ficar com a classificação bem encaminhada
    • Zezynho +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.75 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o atlas vem mau e deve ter jogo complicado contra os brasileiros do atletico mg, e na minha opniao o atletico ganhar para firma a boa fase do time com o elenco titular

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Atlas vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Atlas vs Atlético-MG (16 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 15 2015, 09:03 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Atlas-MEX recebe o Atlético Mineiro no estádio Jalisco, em Guadalajara, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2015. Nesse confronto do Grupo 1, de um lado está o quarto colocado Atlas, com 3 pontos, ainda tem chances de se classificar, mas para isso precisa vencer o Atlético e ainda contar que o Santa Fé-COL não vença o outro jogo. Do outro lado está o terceiro colocado Atlético, com 6 pontos, que precisa vencer para não depender de nenhum resultado paralelo para classificar. No primeiro turno, vitória do visitante Atlas por 1 a 0.

      Análise do Atlas

      Fazendo uma campanha ruim na Libertadores, o time mexicano precisa de uma reviravolta para classificar à próxima fase. Com apenas 3 pontos conquistados até agora, o Atlas enfrentará nessa quarta justamente o time contra quem conquistou esses pontos. Em todos os outros 3 jogos, o time foi derrotado, inclusive nas duas vezes que jogou como mandante. Agora, nesse jogo de vida ou morte, busca a segunda vitória que é só o que interessa para alcançar uma improvável classificação.
       
      No Campeonato Mexicano, o Atlas teve um bom começo, mas nos ultimamente não vem muito bem. Nos últimos seis jogos, conquistou apenas uma vitória, o que fez com que o time caísse da quinta para a oitava posição na tabela. Contando todas a competições que disputa, nos últimos oito jogos o Atlas só venceu um, sendo que essa vitória foi há quatro jogos. Agora, precisa voltar a se apresentar bem para deixar essa forma ruim para trás. Mesmo sabendo que a tarefa é bastante difícil, os jogadores deram declarações de que não jogaram a toalha e ainda acreditam na classificação.

      Análise do Atlético-MG

      Fazendo uma campanha irregular na Libertadores, o Galo começou mal, com duas derrotas seguidas, mas depois buscou uma recuperação e vem de duas vitórias nos últimos dois jogos pela competição. Agora, visita o Atlas para vingar a derrota no primeiro turno e ficar com a classificação bem encaminhada, dependendo somente de uma vitória como mandante na última rodada contra o Colo Colo, que, dependendo do resultado de seu jogo na quinta rodada, pode já estar classificado.
       
      Fazendo uma campanha razoável no Campeonato Mineiro, o Atlético foi derrotado pelo Boa Esporte na última rodada da primeira fase e acabou na terceira posição. Essa colocação acabou levando o Atlético a enfrentar seu maior rival, o Cruzeiro, logo na semifinal do campeonato. E o confronto começou no último domingo, no Independência, quando o Atlético empatou por 1 a 1, em um jogo onde jogou boa parte do segundo tempo com um a menos. Agora, antes de voltar a campo pelo jogo de volta das semifinais do estadual no próximo domingo, tem que mudar de foco em jogo decisivo pela Libertadores.
       
      Com uma sequência desgastante de jogos e viagens, o Atlético poupou alguns titulares no confronto contra o Cruzeiro de olho nesse jogo da Libertadores. Mas o técnico Levir Culpi ainda não sabe se contará com a recuperação Leonardo Silva, Marcos Rocha e Carlos, que sentiram lesões mas ainda tem chances de aparecer no time titular.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto com fortes tendências defensivas , fora o fato de ambas equipes precisarem vencer a todo custo, o que implica em um jogo muito estudado e cuidadoso, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja que o jogo tenha menos de 2.5 Gols. 

      Menos de 2.5 Gols ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Atlas vs Atlético-MG