ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Grêmio vs Campinense - Copa do Brasil 1ª Ronda 15/04/15 22:00  (Lida 68 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-01
    2015
    Campinense 1-2 Grêmio
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Grêmio vs Campinense
    • Zezynho +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Gremio

      Mercado: Match Odds

      +13.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      gremio sempre e logico favorito dentro do olimpico e deve manter isso contra o campinense, o gremio ganhar facil e over 2.5 facil galera, aproveita over 2.5 que esta de 1.6

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Grêmio vs Campinense

    Online Academia

    • Mensagens: 34587
      Análise: Grêmio vs Campinense (16 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 14 2015, 13:38 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Grêmio recebe o Campinense na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em duelo válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de 2015. No primeiro jogo, em Campina Grande, vitória do tricolor gaúcho por 2 a 1. Em um confronto de dois times que vivem realidades totalmente diferentes,  de um lado está o Grêmio que joga a Série A do Campeonato Brasileiro e do outro o Campinense, que na temporada passada disputou a Série D.

      Análise do Grêmio

      Depois de começar a temporada muito irregular e sem nem ter um time titular definido, o Grêmio fez algumas contratações e, com a volta de alguns jogadores do departamento médico, o time finalmente conseguiu melhorar de rendimento. Apesar de chegar a ficar fora da zona de classificação no Campeonato Gaúcho, o Grêmio ainda classificou para as oitavas de final em segundo lugar. Depois de eliminar o Novo Hamburgo nos pênaltis nas oitavas de final, o Grêmio está enfrentando o Juventude nas quartas de final. No último domingo, em Caxias do Sul, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, no primeiro jogo do confronto. Agora, no próximo sábado irá receber o time caxiense na Arena com uma excelente vantagem. Mas antes, tem que focar no confronto contra o Campinense na Copa do Brasil.
       
      Na estreia da equipe na Copa do Brasil, a intenção era de eliminar o jogo da volta. Mas, após abrir o placar e ficar muito perto de ampliar, o Grêmio acabou prejudicado por um pênalti mal marcado pelo árbitro e sofreu o empate. Depois, ainda conseguiu o segundo gol e garantiu a vitória e um bom resultado para a partida de volta, mas sem conseguir terminar o confronto no primeiro jogo.
       

      Análise do Campinense

      Depois de fazer um jogo ruim no primeiro confronto da Copa do Brasil,  o Campinense acabou salvo por uma penalidade mal marcada pelo juiz que garantiu a viagem à Porto Alegre. Sabendo que tem uma missão praticamente impossível, a luta é por fazer o melhor resultado que for possível. Para esse jogo, o técnico Francisco Diá não contará com o zagueiro Gabriel Valongo, lesionado. Por outro lado, contará com a estreia do recém contratado Thiago Araújo na lateral-direita. Outro bom reforço é o de Tulio Renan, que chegou na semana passada e já marcou em sua estreia, no final de semana.
       
      No Campeonato Paraibano, o Campinense não faz uma campanha tão boa. Em quarto lugar, o time não vinha muito bem mas deu uma melhorada no rendimento e conseguiu se consolidar na zona de classificação à próxima fase, com 2 pontos de vantagem para o quinto colocado. Agora, com cinco rodadas restando, a luta no campeonato estadual é por melhorar ainda mais o rendimento antes do quadrangular final.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo onde a equipe gaúcha deve dominar do inicio ao fim, sendo que a equipe de Porto Alegre tem uma ótima defesa e um ataque de poucos gols, esse jogo tende a ser bem diferente do primeiro confronto, tendo o Grêmio com uma marcação mais forte, logo o cenário mais provável é que o Grêmio vença o confronto e no jogo tenhamos menos de 2.5 Gols. 

      Menos de 2.5 Gols ⇒ odd 2.30

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Grêmio vs Campinense