ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Dynamo Kiev vs Fiorentina - Liga Europa UEFA Quartas de final 16/04/15 16:05  (Lida 98 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Dynamo Kiev vs Fiorentina
    • neralok13 (6517º) +97% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.40 Fiorentina

      Mercado: Match Odds

      +41.67%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A aposta é contra a fiorentina pelo fato da equipe nao ter mais jogado bola depois daquele jogo contra o wolfsburgo, depoius disso foram só más atuações.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Dynamo Kiev vs Fiorentina

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Dynamo Kiev vs Fiorentina (16 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 14 2015, 18:23 »

      As formações do Dínamo de Kiev e da Fiorentina enfrentam-se no NSK Olimpijs'kyj, Kiev, em jogo pela 1ª rodada das quartas-de-final da Liga Europa.
       
      A equipe do Dínamo de Kiev conseguiu avançar com certa dificuldade perante a equipe do Everton: perdeu na deslocação a Inglaterra por 2-1, contudo, na 2ª rodada contou com a ajuda dos seus torcedores para vencer por um expressivo 5-2. Já no campeonato ucraniano, o time da casa segue na 1ª colocação com 7 pontos de vantagem sobre o Shakhtar Donetsk.
       
      Do outro lado, a equipe da Fiorentina eliminou um time do seu País, a Roma, por 4-1 no jogos das duas rodadas. Já no campeonato italiano, a Fiorentina segue na 5ª colocação com 49 pontos, a um ponto do Nápoles.
       
      É inexistente o confronto direto entre as duas formações, contudo, é possível deduzir certo favoritismo a formação de Kiev devido às sucessivas dificuldades que consegue colocar quando joga em casa. 

      Análise do Dynamo Kiev

      A equipe ucraniana chega a esta partida com um empate de 2x2 frente ao Zorya Lugansk, em jogo pela 19ª rodada do campeonato ucraniano. Neste jogo ficou bem visível o nível de desconcentração dos jogadores, devido ao difícil encontro pelas competições europeias.
       
      Ainda assim, é muito provável que o jovem técnico Serhiy Rebrov de preferência ao ataque em relação à defesa perante o seu adversário, devido à qualidade ofensiva que possui nos dois setores mais adiantados. Além disto, e como se trata de um jogo em casa, espera-se um Dínamo de Kiev procurando decidir o mais rápido possível esta eliminatória.
       
      A estrela do time é Yarmolenko. O ofensivo combina várias qualidades: dribles, passes, chutes a gol, desmarcações e visão de jogo. Além disto, o ucraniano é o melhor marcador com 11 gols. Destacando o português Antunes: o lateral oferece grande profundidade ofensiva quando a sua equipe parte para o ataque.
       
      Onze Provável: Shovkovsky; Danilo Silva, Vida, Dragovic, Anunes; Miguel Veloso, Rybalka, Yarmolenko, Belhanda, Lens; Mbokani.
       
      Treinador: Serhiy Rebrov

      Análise do Fiorentina

      A equipe chega para esta partida com uma amarga derrota na casa do Nápoles, contudo, poderá ser justificada com o descanso dos seus principais jogadores para esta partida: Aquilani, Pizarro, Mati Fernández, Diamanti, Joaquín e Mário Gómez são alguns dos jogadores que não atuarão nesta rodada.
       
      Assim, espera-se que o técnico italiano Vincenzo Montella privilegie o futebol objetivo, aos passes longos e às bolas paradas. Este poderá ser o estilo que aplicará durante toda a partida, devido à velocidade que a Fiorentina possui no ataque.
       
      O jogador que pode criar mais perigo ao Dínamo é Salah. O egípcio tem enorme capacidade de  condução de bola para o campo adversário, utilizando a sua notável velocidade. Já no setor de meio campo, Borja Valero e Aquilani são os principais responsáveis pela manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo. Destacando a ausência de Basanta no eixo defensivo: o central está suspenso devido acumulação de amarelos.
       
      Onze Provável: Neto; Richards, Rodríguez, Savic, Alonso; Badelj, Aquilani, Valero; Joaquín, Salah, Gómez.
       
      Treinador: Vincenzo Montella

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Dínamo de Kiev não perder. Acreditamos que a equipe da casa tem tudo para não sair com a derrota deste encontro, motivo disso pelas dificuldades que consegue impor aos seus adversários quando joga no seu estádio. Apesar de a Fiorentina usufruir de jogadores com grande qualidade técnico-tática, é muito provável que de privilégio à sua defesa em relação ao ataque, e assim levar a decisão para casa.

      Vitória do Dinamo de Kiev ou Empate ⇒ odd 1.34

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Dynamo Kiev vs Fiorentina