ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Club Brugge vs Dnipro Dnipropetrovsk - Liga Europa UEFA Quartas de final 16/04/15 16:05  (Lida 114 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Club Brugge
    E V V V V V V V V E 16.Abr
    Dnipro Dnipropetrovsk
    V V V V E V V V V E 16.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • silasdaniel +132% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Club Brugge

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditamos que será um jogo com certo equilíbrio, mas devido à equipe do Club Brugge apresentar melhores peças individuais, não será de estranha a vitoria
    • neralok13 +39% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que será um jogo de pelo menos 3 gols, entao minha aposta de segurança é no mais que 1,5 gols. O favorito para a vitoria é o Brugge, ou pelo menos empatar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Club Brugge vs Dnipro Dnipropetrovsk

    Offline Academia

    • Mensagens: 84096
      Análise: Club Brugge vs Dnipro Dnipropetrovsk (16 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 14 2015, 12:48 »

      Club Brugge e Dnipro medem forças no Jan Breydelstadion, Brugge, em jogo pela 1ª rodada das quartas-de-final da Liga Europa.
       
      O time do Club Brugge chega a esta fase da competição depois de eliminar, nas oitavas-de-final, a difícil equipe do Besiktas. Já no campeonato belga, o Club Brugge segue na 1ª colocação com 34 pontos a mais dois que a do Gent.
       
      Do outro lado, os ucranianos do Dnipro avançaram para a próxima fase com certa dificuldade contra os holandeses do Ajax: perderam por 2-1, ao menos marcaram um gol fora de casa, conseguindo seguir em frente. No campeonato, o Dnipro segue na 3ª posição com 37 pontos, um a menos que o Shakhtar Donetsk.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece o Dnipro: vitória dos ucranianos por 3-2 na temporada de 2004/2005. 

      Análise do Club Brugge

      A equipe do Club Brugge tropeçou na última partida pelo campeonato, quebrando assim uma série de oito jogos consecutivos sem perder. Esta derrota é a imagem da importância das competições europeias para alguns clubes. Assim, espera-se que o treinador Michel Preud’homme esteja determinado a decidir a eliminatória já nesta primeira rodada.
       
      As estrelas da equipe belga são De Sutter e Refaelov. O primeiro meia é um jogador que tem mais capacidade de presença de área e de dar a sua equipe a opção de investir através do jogo aéreo, enquanto o segundo é munido de mais técnica e é forte nas jogadas individuais.
       
      Nos jogos mais importantes, a equipe do Club Brugge costuma vacilar no aspecto defensivo, apresentando grandes lacunas na organização e coordenação.
       
      Onze Provável: Ryan; Meunier, Duarte, Mechele, De Bock; Simons, De Fauw, Vormer; Refaelov, Izquierdo, De Sutter.
                     
      Treinador: Michel Preud’homme

      Análise do Dnipro Dnipropetrovsk

      A equipe ucraniana cedeu um empate de zero a zero frente ao Metalist no último jogo pelo campeonato ucraniano. À semelhança desse jogo, o técnico Myron Markevych vai privilegiar os ataques pelas laterais, tentando aproveitar a velocidade dos seus meias. As bolas paradas ofensivas merecerão certamente atenção especial por parte desta equipe.
       
      O jogador mais perigoso e experiente do Dnipro é Kalinic. O ofensivo croata, além de ser munido de uma enorme capacidade de finalização, o jogador da a sua equipe muita profundidade ofensiva, encontrando espaços para os seus companheiros.
       
      Nos setores de meio campo e defensivo, os destaques são Konoplyanka e Douglas. O ofensivo é magnífico na condução de bola para o campo adversário. Já Douglas é peça chave no processo defensivo, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.
       
      Onze Provável: Boyko; Fedetskiy, Gueye, Douglas, Léo Matos; Kankava, Fedorchuk, Konoplyanka, Rotan, Bruno Gama; Kalinic.
       
      Treinador: Myron Markevych 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de mais de um gol. Acreditamos que será um jogo com certo equilíbrio, mas devido à equipe do Club Brugge apresentar melhores peças individuais, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Para complementar este fato, existe uma diferença significativa entre os ataques e as respectivas defesas. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Club Brugge vs Dnipro Dnipropetrovsk