ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Paris Saint Germain vs Barcelona - Liga dos Campeões UEFA Quartas de final 15/04/15 15:45  (Lida 197 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361081
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-10
    14/15
    Barcelona 3-1 PSG
    2014-09-30
    14/15
    PSG 3-2 Barcelona
    2013-04-10
    12/13
    Barcelona 1-1 PSG
    2013-04-02
    12/13
    PSG 2-2 Barcelona
    2012-08-04
    2012
    PSG 2-2 Barcelona
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Paris Saint Germain
    V E V V E E V V V V 15.Abr
    Barcelona
    V V V V V V V V V E 15.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.31 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditando que as duas equipes deverão marcar gols, será um jogo muito disputado com boas chances para os dois lados, não acredito que as equipes vai pro jogo buscando prevalecer a defesa
    • rapsag (5463º) +135% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +79.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um confronto de ataques. Dois times com um forte poder ofensivo e com uma postura clara de controle da posse de bola. As defesas de ambas as equipes deixam a desejar e certos pontos, e tendo do outro lado um ataque poderoso a tendência é que tenhamos mais de 1 gol nesse confronto e que ambas as equipes marquem gols.
    • Lay @ 3.70 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.04%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Analise de ataques poderosos, mais com o Barcelona um pouco melhor que o PSG, por jogar em casa o PSG leva uma pequena vantagem, e acredito que um dos dois times pode ser o vencedor do confronto, nao creio no empate, por isso vou de contra o empate...
    • Claudio Gimenez +46% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido estilo ofensivo das equipes, e histórico de gols em todos seus jogos. Aposta segura em back 1.5 gols. PSG está desfalcado, e Barcelona joga sabendo que o PSG tem desejo de vingança devido a temporada anterior.
    • Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo onde deverá occorer ao menos dois gols pois ambas equipes jogam para o ataque a todo momento. Além da equipe precisar fazer um bom resultado dentro de casa neste primeiro jogo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Paris Saint Germain vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 88714
      Análise: Paris Saint Germain vs Barcelona (15 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 13 2015, 04:27 »

       Nessa quarta-feira às 15:45 o Paris Saint Germain recebe o Barcelona no Parc des Princes, em Paris, em jogo válidp pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League. Esse jogo marca o reencontro de dois times que estavam no Grupo F na fase de grupos. Nos jogos entre eles na primeira fase, uma vitória pra cada lado, com o time mandante saindo com a vantagem. Esse é o confronto das duas equipes com maior precisão nos passes em todo o campeonato, com o PSG tendo 91% de eficiência enquanto o Barcelona tem 92%.

      Análise do Paris Saint Germain

      O caminho do PSG para chegar ao seu primeiro título da Champions League vem sendo muito complicado. Depois de derrotar o atual líder do Campeonato Inglês, o Chelsea, agora enfrenta o líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona. Na fase anterior, após empatar em casa por 1 a 1, o time viu Ibrahimovic, seu principal jogador, ser expulso aos 30 minutos da primeira etapa no jogo de volta. No final do segundo tempo o time saiu atrás mas conseguiu empatar e levar o jogo na prorrogação. E na prorrogação, o time novamente saiu atrás mas conseguiu o empate e, graças ao gol fora ter um valor maior mesmo na prorrogação, os franceses conseguiram a classificação.
       
      Vindo com muita moral depois dessa vitória contra o Chelsea, o time quer aproveitar isso para conseguir eliminar mais uma grande equipe. Jogando os playoffs da UEFA Champions League pelo terceiro ano seguido, e mantendo uma base, o time está mais experiente e pretende conseguir uma nova “vingança” nessa fase. Na temporada passada, o time caiu pelo Chelsea, e conseguiu devolver o golpe na fase anterior. Agora, enfrenta o time que o eliminou na temporada retrasada, quando não foi derrotado pelo Barcelona (empates por 1 a 1 e 2 a 2), mas ainda assim acabou eliminado.
       
      No ano de 2015, PSG só perdeu duas vezes em 22 jogos. O time vem numa sequência de quatro vitórias seguidas, e quer manter essa sequência agora pela Champions League.
       
      Contra o Barcelona, o time terá que jogar desfalcado de alguns dos seus principais jogadores. O técnico Laurent Blanc não contará com David Luiz e Thiago Motta, lesionados, enquanto Ibrahimovic e Verratti estão suspensos. Aurier está novamente à disposição.
       

      Análise do Barcelona

      Vivendo uma grande sequência  nesse ano, o Barcelona só foi derrotado uma vez nos últimos 22 jogos. Antes de empatar fora de casa no final de semana passado contra o Sevilla, o Barcelona vinha  em uma excelente sequência de nove vitórias seguidas. Agora, quer aproveitar que vem passando um grande momento para surpreender o PSG.
       
      Em sua campanha na Champions, a derrota para o PSG na fase de grupos foi o único jogo em que o Barça não venceu, em oito jogos disputados até agora. Com uma média de 2,5 gols marcados por jogo como visitante, o Barcelona conta com seu forte ataque formado por Messi, Neymar e Suárez para marcar gols como visitante e levar um bom resultado para casa, onde tem uma média de apenas 0,5 gol sofrido.
       
      Na fase de oitavas de final, o Barcelona enfrentou o Manchester City, em um confronto que, em tese, seria muito complicado. Mas, dentro de campo não foi o que se observou, e o time venceu as duas partidas e foi dominante em ambas. Na primeira, vitória por 2 a 1 em Manchester, mas que só não foi 3 a 1 pois o goleiro Joe Hart pegou um pênalti nos últimos minutos. E no segundo jogo, contando com a grande vantagem adquirida na partida anterior, vitória por 1 a 0.
       
      Para esse jogo o técnico Luis Enrique não conta com Daniel Alves, suspenso. Por outro lado, o técnico tem o retorno de Jordi Alba ao grupo.
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto de ataques. Dois times com um forte poder ofensivo e com uma postura clara de controle da posse de bola. As defesas de ambas as equipes deixam a desejar e certos pontos, e tendo do outro lado um ataque poderoso a tendência é que tenhamos mais de 1 gol nesse confronto e que ambas as equipes marquem gols. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Paris Saint Germain vs Barcelona