ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Juventus vs Monaco - Liga dos Campeões UEFA Quartas de final 14/04/15 15:45  (Lida 158 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356287
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Edir Ludolf (269º) +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Mônaco, vem fazendo uma boa campanha nesta edição da Champions League, onde sua defesa não tem sofrido muitos gols, a Juve terá muito trabalho no jogo de hoje.
    • Back @ 1.63 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por este confronto ser vital para sua eventual classificação, por ter um time melhor em qualidade técnica que o adversário e por ter o apoio de sua torcida neste jogo vital, acreditamos que a Juventus irá confirmar nesse primeiro jogo na Itália a sua superioridade e irá vencer este confronto com uma boa vantagem de gols
    • silasdaniel +59% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Juventus

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por este confronto ser vital para sua eventual classificação, por ter um time melhor em qualidade técnica que o adversário e por ter o apoio de sua torcida neste jogo vital.
    • Back @ 1.52 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo sujeito a ser amarrado, estilo do jogo italiano, dos ultimos 10 jogos, mais de metade dos jogos nao teve mais de 2,5 gols, por isso vou no under 2,5.
    • Lay @ 11.00 Monaco

      Mercado: Match Odds

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo em que a equipe mais provavel para fazer um bom resultado dentro de casas é a equipe da Juventus. Vem em grande fase vencendo praticamente todos os jogos em que participa.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Juventus vs Monaco

    Offline Academia

    • Mensagens: 86511
      Análise: Juventus vs Monaco (14 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 13 2015, 04:18 »

      Nessa terça-feira às 15:45 a Juventus recebe o Monaco no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League  2014-2015. Esse jogo marca o confronto de times que terminaram em posições distintas na primeira fase e que fizeram campanhas diferentes nas oitavas de final. Enquanto o Monaco terminou o Grupo C como líder com 11 pontos, a Juventus terminou o Grupo A na segunda posição, com 10 pontos. Já nas oitavas, o Monaco enfrentou o Arsenal e venceu por 3 a 1 fora de casa, mas foi surpreendido em casa e perdeu por 2 a o, quase sendo eliminado. Enquanto a Juventus fez um bom confronto contra o forte Borussia Dortmund e venceu os dois jogos, por 2 a 1 em casa e 3 a 0 na Alemanha.

      Análise do Juventus

       Depois de iniciar a Champions League com vitória em casa sobre o Malmo, a Juve assustou sua torcida ao perder os dois jogos seguintes e colocar em questão sua passagem à próxima fase. Mas, depois de vencer os dois jogos seguintes, o time conseguiu a classificação antecipadamente e pode focar já nas oitavas, onde depois foi sorteado para um confronto que seria, em tese, muito complicado contra o Borussia Dortmund. Mas, após duas apresentações muito sólidas, eliminou o rival com duas vitórias e agora quer manter o embalo em confrontos pela Champions no jogo desta terça.
       
      Fazendo uma grande campanha no Campeonato Italiano, a Juventus é líder isolada com 70 pontos, 12 de vantagem para a vice-líder Lazio, e muito provavelmente será a campeã nessa temporada. Mas, vindo de uma sequência de vinte jogos sem perder na Série A, a Juventus viu sua sequência acabar no jogo mais improvável,  ao perder por 1 a 0 jogando contra o lanterna e falido Parma. Agora, quer deixar essa derrota para trás e fazer um grande jogo contra o Monaco.
       
      Para esse jogo o técnico Massimiliano Allegri não deve contar com Rômulo, Asamoah, Paul Pogba e Martin Caceres, lesionados. Tévez descansou no final de semana, mas não deve ser problema.

      Análise do Monaco

       Depois de cair em um grupo muito nivelado, com Bayer Leverkusen, Zenit e Benfica, o Monaco conseguiu fazer o seu futebol prevalecer e classificou-se em primeiro lugar. Depois, foi o grande azarão no confronto contra o Arsenal, mas novamente fez prevalecer a sua força e classificou-se, mas isso não quer dizer que foi com facilidade. Levando para casa a boa vantagem dos 3-1 na Inglaterra, o Monaco recebeu um adversário que o atacou muito, mas conseguiu segurar a pressão para chegar à fase de quartas de final. Agora, tem pela frente outro confronto onde é o azarão e quer novamente surpreender.
       
      No Campeonato Francês o Monaco vem na terceira posição, com 58 pontos, quatro atrás do líder PSG mas apenas um à frente do quarto colocado Olympique de Marseille. Depois de um início irregular, o time vem com uma campanha boa nesse ano de 2015 e vindo em uma sequência de apenas uma derrota em 17 jogos, sendo que não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos. No último final de semana, derrotou o Caen por 3 a 0, fora de casa.
       
      Contando todas as competições, o Monaco vem em uma sequência de 10 vitórias em 12 partidas como visitante. Agora, quer manter esse bom momento para fazer um bom jogo e pelo menos levar um bom resultado na bagagem.
       
      Para esse jogo, o técnico Leonardo Jardim não conta com Traoré e Bakayoko, lesionados. Toulalan ainda é dúvida para o confronto.


      Sugestão de Aposta:

      Por este confronto ser vital para sua eventual classificação, por ter um time melhor em qualidade técnica que o adversário e por ter o apoio de sua torcida neste jogo vital, acreditamos que a Juventus irá confirmar nesse primeiro jogo na Itália a sua superioridade e irá vencer este confronto. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Juventus vs Monaco