ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Juventus vs Monaco - Liga dos Campeões UEFA Quartas de final 14/04/15 15:45  (Lida 132 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Juventus vs Monaco
    • Back @ 1.52 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +52.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo sujeito a ser amarrado, estilo do jogo italiano, dos ultimos 10 jogos, mais de metade dos jogos nao teve mais de 2,5 gols, por isso vou no under 2,5.
    • silasdaniel (7315º) +59% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Juventus

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por este confronto ser vital para sua eventual classificação, por ter um time melhor em qualidade técnica que o adversário e por ter o apoio de sua torcida neste jogo vital.
    • Edir Ludolf (8193º) +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +13.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Mônaco, vem fazendo uma boa campanha nesta edição da Champions League, onde sua defesa não tem sofrido muitos gols, a Juve terá muito trabalho no jogo de hoje.
    • Back @ 1.63 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +63.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por este confronto ser vital para sua eventual classificação, por ter um time melhor em qualidade técnica que o adversário e por ter o apoio de sua torcida neste jogo vital, acreditamos que a Juventus irá confirmar nesse primeiro jogo na Itália a sua superioridade e irá vencer este confronto com uma boa vantagem de gols
    • Zezynho +423% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Juventus

      Mercado: Match Odds

      +44.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      juventus vence este jogo e vence o outro tambem com certeza juventus ta jogando muito bem e o monaco nao tem time pra segura a juventus, a juventus vai atropelar o monaco
    • Lay @ 11.00 Monaco

      Mercado: Match Odds

      +10.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo em que a equipe mais provavel para fazer um bom resultado dentro de casas é a equipe da Juventus. Vem em grande fase vencendo praticamente todos os jogos em que participa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Juventus vs Monaco

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Juventus vs Monaco (14 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 13 2015, 04:18 »

      Nessa terça-feira às 15:45 a Juventus recebe o Monaco no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League  2014-2015. Esse jogo marca o confronto de times que terminaram em posições distintas na primeira fase e que fizeram campanhas diferentes nas oitavas de final. Enquanto o Monaco terminou o Grupo C como líder com 11 pontos, a Juventus terminou o Grupo A na segunda posição, com 10 pontos. Já nas oitavas, o Monaco enfrentou o Arsenal e venceu por 3 a 1 fora de casa, mas foi surpreendido em casa e perdeu por 2 a o, quase sendo eliminado. Enquanto a Juventus fez um bom confronto contra o forte Borussia Dortmund e venceu os dois jogos, por 2 a 1 em casa e 3 a 0 na Alemanha.

      Análise do Juventus

       Depois de iniciar a Champions League com vitória em casa sobre o Malmo, a Juve assustou sua torcida ao perder os dois jogos seguintes e colocar em questão sua passagem à próxima fase. Mas, depois de vencer os dois jogos seguintes, o time conseguiu a classificação antecipadamente e pode focar já nas oitavas, onde depois foi sorteado para um confronto que seria, em tese, muito complicado contra o Borussia Dortmund. Mas, após duas apresentações muito sólidas, eliminou o rival com duas vitórias e agora quer manter o embalo em confrontos pela Champions no jogo desta terça.
       
      Fazendo uma grande campanha no Campeonato Italiano, a Juventus é líder isolada com 70 pontos, 12 de vantagem para a vice-líder Lazio, e muito provavelmente será a campeã nessa temporada. Mas, vindo de uma sequência de vinte jogos sem perder na Série A, a Juventus viu sua sequência acabar no jogo mais improvável,  ao perder por 1 a 0 jogando contra o lanterna e falido Parma. Agora, quer deixar essa derrota para trás e fazer um grande jogo contra o Monaco.
       
      Para esse jogo o técnico Massimiliano Allegri não deve contar com Rômulo, Asamoah, Paul Pogba e Martin Caceres, lesionados. Tévez descansou no final de semana, mas não deve ser problema.

      Análise do Monaco

       Depois de cair em um grupo muito nivelado, com Bayer Leverkusen, Zenit e Benfica, o Monaco conseguiu fazer o seu futebol prevalecer e classificou-se em primeiro lugar. Depois, foi o grande azarão no confronto contra o Arsenal, mas novamente fez prevalecer a sua força e classificou-se, mas isso não quer dizer que foi com facilidade. Levando para casa a boa vantagem dos 3-1 na Inglaterra, o Monaco recebeu um adversário que o atacou muito, mas conseguiu segurar a pressão para chegar à fase de quartas de final. Agora, tem pela frente outro confronto onde é o azarão e quer novamente surpreender.
       
      No Campeonato Francês o Monaco vem na terceira posição, com 58 pontos, quatro atrás do líder PSG mas apenas um à frente do quarto colocado Olympique de Marseille. Depois de um início irregular, o time vem com uma campanha boa nesse ano de 2015 e vindo em uma sequência de apenas uma derrota em 17 jogos, sendo que não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos. No último final de semana, derrotou o Caen por 3 a 0, fora de casa.
       
      Contando todas as competições, o Monaco vem em uma sequência de 10 vitórias em 12 partidas como visitante. Agora, quer manter esse bom momento para fazer um bom jogo e pelo menos levar um bom resultado na bagagem.
       
      Para esse jogo, o técnico Leonardo Jardim não conta com Traoré e Bakayoko, lesionados. Toulalan ainda é dúvida para o confronto.


      Sugestão de Aposta:

      Por este confronto ser vital para sua eventual classificação, por ter um time melhor em qualidade técnica que o adversário e por ter o apoio de sua torcida neste jogo vital, acreditamos que a Juventus irá confirmar nesse primeiro jogo na Itália a sua superioridade e irá vencer este confronto. 

      Vitória da Juventus ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Juventus vs Monaco