ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Ponte Preta - Paulista A1 Quartas de final 11/04/15 16:20  (Lida 81 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984

    Corinthians vs Ponte Preta

    Corinthians
    Corinthians
    • 1 - 0
    • Terminado

    Ponte Preta

    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Corinthians vs Ponte Preta
    • rapsag +87% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.26 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito num jogo muito aberto, com muitas possibilidades de gol para ambas as equipes, veremos ter pelo menos dois gols na primeira parte da partida.
    • Back @ 1.48 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +48.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito numa vitória da equipe do Corinthians, que jogando em sua nova arena vem fazendo grandes apresentações,o time virá completo, não vejo possibilidade de uma vitória do time visitante

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Corinthians vs Ponte Preta

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Corinthians vs Ponte Preta (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 10 2015, 20:48 »


      Análise do Corinthians

      O Corinthians é um dos grandes favoritos a conquistar este Campeonato Paulista. Apesar de ainda disputar a Copa Libertadores, a equipe vem conseguindo mostrar boas qualidades em ambas as competições.
       
      A boa notícia é que os titulares já estão escalados, devendo manter o alto nível que vem mostrando neste ano de 2015, mantendo a posse de bola, avançando com qualidade para o campo adversário e construindo a vitória.
       
      O Corinthians tem o mando de campo, melhor aproveitamento no Campeonato Paulista e ainda um elenco extremamente superior, desde o goleiro até o atacante. Portanto merece todo o favoritismo, e deve ser o vencedor, atuando com qualidade na defesa e no ataque.
       
      Provável Escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto, Emerson Sheik e Guerrero – Técnico: Tite

      Análise do Ponte Preta

      A Ponte Preta foi a segunda colocada do grupo B, ficando dez pontos atrás do Corinthians, terminando a primeira fase com oito vitórias, três empates e quatro derrotas. O seu setor ofensivo teve grande destaque, atuando com qualidade e fazendo gol em treze dos seus quinze jogos.
       
      É importante destacar que como visitante a equipe conquistou duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, além disto perdeu suas duas últimas partidas fora de casa, contra o XV de Piracicaba e Capivariano (onde jogou com os reservas).
       
      Acreditamos que a Ponte Preta consiga fazer um jogo digno e não seja goleada, porém a dificuldade será grande e não deve conseguir a vitória, pois o seu adversário é muito forte.
       
      Provável Escalação: João Carlos, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Rodrigo Biro (Juninho); Josimar (Roni), Fernando Bob, Bruno Silva e Renato Cajá; Biro Biro e Rildo – Técnico: Guto Ferreira

      Sugestão de Aposta:

      O Corinthians tem um ataque muito poderoso e uma defesa organizada, assim as dificuldades são muitas para qualquer time visitante. Portanto apesar da Ponte Preta ser competitiva, ainda assim não deverá conseguir sucesso na defesa, e o seu ataque deve ser anulado pela defesa do mandante.

      Vitória do Corinthians ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Corinthians vs Ponte Preta