ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Argentinos Juniors vs River Plate - Campeonato Argentino Rod.9 12/04/15 21:30  (Lida 122 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-05-11
    13/14
    Arg Juniors 0-2 River Plate
    2013-12-01
    13/14
    River Plate 1-0 Arg Juniors
    2013-06-02
    12/13
    Arg Juniors 2-0 River Plate
    2012-11-19
    12/13
    River Plate 0-0 Arg Juniors
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Argentinos Juniors
    V E V E V E E E E V 12.Abr
    River Plate
    E E E E E V V V V E 12.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.49 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +49.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo bem equilibrado porém a equipe da casa tem um bom ataque e a equipe do River Plate praticamente faz gols em todos os jogos que disputa pelo retrospecto da atual temporada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Argentinos Juniors vs River Plate

    Offline Academia

    • Mensagens: 79043
      Análise: Argentinos Juniors vs River Plate (13 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 10 2015, 20:10 »

      Nesse domingo às 21:30 o Argentinos Juniors recebe o River Plate no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, em jogo válido pela 9ª rodada da Primera División 2015. Nessa partida encontram-se dois times da parte de cima da tabela, mas ainda assim em situações diferentes. De um lado o Argentinos Juniors, na 10ª colocação com 13 pontos conquistados. Do outro o River Plate, em terceiro lugar com 18 pontos conquistados. 

      Análise do Argentinos Juniors

      Depois de ser rebaixado na temporada retrasada, o Argentinos Juniors conseguiu voltar para a Primera División em sua primeira temporada na divisão de acesso. Isso foi possível pela mudança no formato do Campeonato Argentino, que levou 10 times da segunda divisão para a primeira e que vai durar o ano todo. Agora, a luta é para fazer a melhor campanha possível, e o time vem fazendo seu papel.
       
      No último jogo o Argentinos derrotou o Lanús por 1 a 0, jogando fora de casa. Com apenas uma derrota no campeonato, o time vive um momento muito bom para quem esteve disputando a segunda divisão na temporada passada.
       
      Fazendo uma boa campanha principalmente como mandante, o Argentinos Juniors ainda não perdeu no Estadio Diego Armando Maradona. Nos quatro jogos que disputou, conquistou 8 pontos e fez gol em todos. Como uma das boas campanhas como mandante no campeonato, o time quer aproveitar que o River disputa essa partida entre dois jogos decisivos da Libertadores para surpreender o atual campeão da Recopa Sul-Americana e vencer mais um jogo como mandante.
       
       

      Análise do River Plate

      Terceiro colocado no campeonato nacional, o River Plate ainda não perdeu na Primera División. Em 8 partidas, são 5 vitórias e 3 empates, sendo que a maior parte das vitórias veio como visitante. O único jogo que não venceu fora de casa foi contra o lanterna Arsenal, quando saiu perdendo de 3 a 1 mas buscou o empate por 3 a 3. Agora, mesmo vindo de um jogo complicado na Libertadores no meio de semana, o River quer fazer um bom resultado para manter-se no topo da tabela.
       
      Com uma boa campanha no ano, o River só foi derrotado uma vez em 2015, ao visitar o San Jose na altitude boliviana. O problema é que nessa sequência o time empatou 7 vezes, e  nenhuma das 7 vitórias veio jogando pela Libertadores, onde mais precisava vencer. No meio de semana o River estava praticamente eliminado quando perdia por 2 a 0 para o Tigres, no México, mas conseguiu buscar o empate por 2 a 2 e manter-se vivo. Agora, no meio da semana que vem, recebe o San Jose e precisa vencer e contar com empate ou derrota do Juan Aurich para classificar-se.
       
      Para o jogo contra o Argentinos Juniors, o técnico Marcelo Gallardo deve mandar a campo um time alternativo, poupando o que tem de melhor para o jogo da Libertadores. O goleiro Barovero, que voltou de lesão e está pegando ritmo, deve jogar, assim como Mercado, que foi expulso no México. 

      Sugestão de Aposta:

      Tendo um time de qualidade, o Argentinos Juniors em seu território deve ser respeitado e com o River mandando a campo um time misto a tendência é que o Argentinos Juniors ao menos consiga segurar o primeiro tempo da partida sem perder, o que nos leva há uma aposta em handicap asiático +0.5 HT.
       
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Argentinos Juniors vs River Plate