ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Argentinos Juniors vs River Plate - Campeonato Argentino Rod.9 12/04/15 21:30  (Lida 96 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-05-11
    13/14
    Arg Juniors 0-2 River Plate
    2013-12-01
    13/14
    River Plate 1-0 Arg Juniors
    2013-06-02
    12/13
    Arg Juniors 2-0 River Plate
    2012-11-19
    12/13
    River Plate 0-0 Arg Juniors
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Argentinos Juniors
    V E V E V E E E E V 12.Abr
    River Plate
    E E E E E V V V V E 12.Abr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Argentinos Juniors vs River Plate
    • Back @ 1.49 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +49.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo bem equilibrado porém a equipe da casa tem um bom ataque e a equipe do River Plate praticamente faz gols em todos os jogos que disputa pelo retrospecto da atual temporada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Argentinos Juniors vs River Plate

    Offline Academia

    • Mensagens: 34445
      Análise: Argentinos Juniors vs River Plate (13 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 10 2015, 20:10 »

      Nesse domingo às 21:30 o Argentinos Juniors recebe o River Plate no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, em jogo válido pela 9ª rodada da Primera División 2015. Nessa partida encontram-se dois times da parte de cima da tabela, mas ainda assim em situações diferentes. De um lado o Argentinos Juniors, na 10ª colocação com 13 pontos conquistados. Do outro o River Plate, em terceiro lugar com 18 pontos conquistados. 

      Análise do Argentinos Juniors

      Depois de ser rebaixado na temporada retrasada, o Argentinos Juniors conseguiu voltar para a Primera División em sua primeira temporada na divisão de acesso. Isso foi possível pela mudança no formato do Campeonato Argentino, que levou 10 times da segunda divisão para a primeira e que vai durar o ano todo. Agora, a luta é para fazer a melhor campanha possível, e o time vem fazendo seu papel.
       
      No último jogo o Argentinos derrotou o Lanús por 1 a 0, jogando fora de casa. Com apenas uma derrota no campeonato, o time vive um momento muito bom para quem esteve disputando a segunda divisão na temporada passada.
       
      Fazendo uma boa campanha principalmente como mandante, o Argentinos Juniors ainda não perdeu no Estadio Diego Armando Maradona. Nos quatro jogos que disputou, conquistou 8 pontos e fez gol em todos. Como uma das boas campanhas como mandante no campeonato, o time quer aproveitar que o River disputa essa partida entre dois jogos decisivos da Libertadores para surpreender o atual campeão da Recopa Sul-Americana e vencer mais um jogo como mandante.
       
       

      Análise do River Plate

      Terceiro colocado no campeonato nacional, o River Plate ainda não perdeu na Primera División. Em 8 partidas, são 5 vitórias e 3 empates, sendo que a maior parte das vitórias veio como visitante. O único jogo que não venceu fora de casa foi contra o lanterna Arsenal, quando saiu perdendo de 3 a 1 mas buscou o empate por 3 a 3. Agora, mesmo vindo de um jogo complicado na Libertadores no meio de semana, o River quer fazer um bom resultado para manter-se no topo da tabela.
       
      Com uma boa campanha no ano, o River só foi derrotado uma vez em 2015, ao visitar o San Jose na altitude boliviana. O problema é que nessa sequência o time empatou 7 vezes, e  nenhuma das 7 vitórias veio jogando pela Libertadores, onde mais precisava vencer. No meio de semana o River estava praticamente eliminado quando perdia por 2 a 0 para o Tigres, no México, mas conseguiu buscar o empate por 2 a 2 e manter-se vivo. Agora, no meio da semana que vem, recebe o San Jose e precisa vencer e contar com empate ou derrota do Juan Aurich para classificar-se.
       
      Para o jogo contra o Argentinos Juniors, o técnico Marcelo Gallardo deve mandar a campo um time alternativo, poupando o que tem de melhor para o jogo da Libertadores. O goleiro Barovero, que voltou de lesão e está pegando ritmo, deve jogar, assim como Mercado, que foi expulso no México. 

      Sugestão de Aposta:

      Tendo um time de qualidade, o Argentinos Juniors em seu território deve ser respeitado e com o River mandando a campo um time misto a tendência é que o Argentinos Juniors ao menos consiga segurar o primeiro tempo da partida sem perder, o que nos leva há uma aposta em handicap asiático +0.5 HT.
       
       

      Argentinos Juniors Handicap Asiático da Primeira parte (+0.5) ⇒ odd 1.43

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Argentinos Juniors vs River Plate