ONLINE
135
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Torino vs Roma - Serie A TIM Rod.30 12/04/15 10:00  (Lida 129 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301789
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-09
    14/15
    Roma 3-0 Torino
    2014-03-25
    13/14
    Roma 2-1 Torino
    2013-11-03
    13/14
    Torino 1-1 Roma
    2013-04-14
    12/13
    Torino 1-2 Roma
    2012-11-19
    12/13
    Roma 2-0 Torino
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Torino vs Roma
    • neralok13 (6265º) +76% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.86 Torino

      Mercado: Match Odds

      +53.76%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sabendo que a roma é o rei do empate, a aposta boa nesse jogo é contra o torino, acredito em um empate ou vitoria da roma, o time é bom e está apenas com azar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Torino vs Roma

    Offline Academia

    • Mensagens: 68286
      Análise: Torino vs Roma (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 02:03 »

      As equipes de Torino e da Roma medem forças no Estádio Olímpico de Turim, Turim, em jogo pela 30ª rodada do campeonato italiano.
       
      A equipe do Torino ocupa a 7ª colocação do campeonato italiano, com 42 pontos, consequência de 11 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. A formação tem conquistado resultados muito interessantes em casa, pois em dez jogos, perdeu apenas duas vezes.  
       
      Do outro lado, a Roma de Totti e companhia ocupa a 2ª posição com 56 pontos, resultado de 15 vitórias, 11 empates e 3 derrotas. A equipe visitante começa a dar indícios que está recuperando a antiga forma: venceu os dois últimos jogos pelo campeonato.
                      
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece, claramente, a Roma. Nos últimos 10 jogos disputados, o time de Totti conquistou oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

      Análise do Torino

      Normalmente o técnico Giampiero Ventura joga no habitual 3-5-2, contudo, neste confronto o italiano vai dar mais importância à defesa do que o ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente perigosos no setor ofensivo. 
       
      A peça mais adiantada no ataque é Quagliarella. Além de ser o melhor marcador com 11 gols, o italiano é fundamental no estilo de jogo da equipe, conseguindo dominar as bolas colocadas diretamente ao ataque.
       
      Um dos pontos fortes está no setor defensivo. Maksimovic e Gilk têm sido os principais destaques, além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são muito fortes nas bolas paradas ofensivas.
       
      Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Moretti; Darmian, Peres, Gazzi, Kaddouri, Benassi; López, Quagliarella.
                         
      Treinador: Giampiero Ventura

      Análise do Roma

      Iturbe foi o jogador mais adiantado no esquema ‘’Giallorossi’’ no último jogo, no entanto, espera-se que o veterano Totti volte ao time titular. O marcador do único gol frente ao Nápoles foi Pjanic. Apesar de sair machucado, é muito provável que o bósnio esteja totalmente recuperado para esta partida.
                                            
      O setor que ostenta mais qualidade na equipe de Rudi Garcia é o meio campo. O médio belga Nainggolan é o principal criador de espaços e desequilibrador da equipe, já o italiano De Rossi é responsável no equilíbrio defensivo, e quando necessário, participa no processo ofensivo.
       
      Ainda assim, e como acontece regularmente nos jogos da Roma, acredita-se que Totti e companhia optem por criar situações de perigo, principalmente, através de rápidas jogadas ofensivas pelas laterais.
       
      Onze Provável: De Sanctis; Florenzi, Manolas, Astori, Holebas; Nainggolan, De Rossi, Pjanic; Iturbe, Totti, Ljajic.
       
      Treinador: Rudi Garcia

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a Roma não perder. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que supere com certa dificuldade a equipe do Torino, devido à qualidade que possui, em alguns setores, em comparação com a formação da casa. Mesmo com o apoio dos seus torcedores, a equipe visitante é quem apresenta maiores argumentos para conseguir a vitória. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Torino vs Roma