ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: San Lorenzo vs Independiente - Campeonato Argentino Rod.9 11/04/15 20:30  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-18
    2014
    San Lorenzo 1-2 Independiente
    2013-06-15
    12/13
    Independiente 0-1 San Lorenzo
    2012-12-02
    12/13
    San Lorenzo 2-1 Independiente
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » San Lorenzo vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 79075
      Análise: San Lorenzo vs Independiente (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 10 2015, 07:57 »

      Nesse sábado às 20:30 o San Lorenzo recebe o Independiente no estádio Pedro Bidegain, o “El Nuevo Gasometro”, em Buenos Aires, em jogo válido pela 9ª rodada da Primera División 2015. Esse clássico marca o confronto de duas equipes fortes do campeonato argentino e que estão atualmente na parte de cima da tabela. De um lado o San Lorenzo, vice-líder com 18 pontos conquistados, do outro o Independiente, oitavo colocado com 13 pontos conquistados.

      Análise do San Lorenzo

      Atual campeão da Libertadores da América, o San Lorenzo vem fazendo um grande Campeonato Argentino. Ainda sem empatar na competição, o time de Almagro era o líder até ser derrotado pelo River Plate jogando fora de casa na semana passada. Agora, jogará outro clássico, dessa vez como mandante, buscando assumir novamente a primeira colocação. Para isso, precisa vencer e o contar com muita sorte, pois o líder Boca Juniors recebe o fraco Nueva Chicago.
       
      O San Lorenzo vem mostrando um time bastante equilibrado, o que vem se refletindo nos resultados da equipe no campeonato. Segunda melhor defesa do campeonato, a equipe sofreu apenas cinco gols na competição. O ataque também vem bem, sendo o segundo melhor ataque com 15 gols marcados, e é o time que mais marcou gols como mandante. Agora, quer mostrar toda essa força para fazer um bom clássico e superar o Independiente.
       
      Uma das poucas coisas que podem atrapalhar o San Lorenzo é que o time, e viaja ao Brasil na próxima semana para tentar surpreender o forte Corinthians. Fazendo uma campanha média na Libertadores, a equipe precisa vencer os dois jogos que restam e contar com resultados paralelos para passar de fase.
       
      O time deve ir a campo com: Torrico; Buffarini, Cetto, Caruzzo e Más; Villalba, Ortigoza, Mercier, Romagnoli; Blanco e Matos.

      Análise do Independiente

      O time do Independiente vem fazendo um início de Primera División curioso. Um time que sempre conta com a força de sua torcida, o Independiente não vem fazendo uma boa campanha como mandante, com 5 pontos conquistados em 4 jogos. Já como visitante, o time vem fazendo uma boa campanha, estando invicto até o momento, com dois empates e duas vitórias. Em todos os seus jogos como visitante, ambas as equipes marcaram gols. Agora, quer confirmar a boa campanha fora de casa e surpreender o San Lorenzo.
       
      Buscando a melhor equipe possível, o técnico Jorge Almirón ainda não definiu o time que enfrenta o San Lorenzo. Com alguns problemas no setor defensivo nos últimos jogos, o treinador pode fazer alterações na equipe, sendo que o mais cotado pra sair é o zagueiro Emanuel Aguilera para a entrada de Cristian Tula, que voltaria a formar a dupla de zaga com Víctor Cuesta. Já no setor de meio campo, Federico Mancuello se recuperou de lesão e retorna ao time titular.
       
      O time deve ir a campo com: Diego Rodríguez; Gustavo Toledo, Cristian Tula, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Matías Pisano, Jesús Méndez, Diego Rodríguez, Federico Mancuello; Claudio Riaño e Lucas Albertengo.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo tenso e muito complicado, o San Lorenzo tem mais qualidade no time, como um sistema defensivo muito melhor, por essa razão acreditamos que dificilmente o San Lorenzo venha a perder este confronto, sendo que uma aposta em vitória do San Lorenzo sem a opção do empate nos parece muito em conta. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » San Lorenzo vs Independiente