ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: San Lorenzo vs Independiente - Campeonato Argentino Rod.9 11/04/15 20:30  (Lida 121 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-18
    2014
    San Lorenzo 1-2 Independiente
    2013-06-15
    12/13
    Independiente 0-1 San Lorenzo
    2012-12-02
    12/13
    San Lorenzo 2-1 Independiente
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : San Lorenzo vs Independiente

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » San Lorenzo vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 34582
      Análise: San Lorenzo vs Independiente (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 10 2015, 07:57 »

      Nesse sábado às 20:30 o San Lorenzo recebe o Independiente no estádio Pedro Bidegain, o “El Nuevo Gasometro”, em Buenos Aires, em jogo válido pela 9ª rodada da Primera División 2015. Esse clássico marca o confronto de duas equipes fortes do campeonato argentino e que estão atualmente na parte de cima da tabela. De um lado o San Lorenzo, vice-líder com 18 pontos conquistados, do outro o Independiente, oitavo colocado com 13 pontos conquistados.

      Análise do San Lorenzo

      Atual campeão da Libertadores da América, o San Lorenzo vem fazendo um grande Campeonato Argentino. Ainda sem empatar na competição, o time de Almagro era o líder até ser derrotado pelo River Plate jogando fora de casa na semana passada. Agora, jogará outro clássico, dessa vez como mandante, buscando assumir novamente a primeira colocação. Para isso, precisa vencer e o contar com muita sorte, pois o líder Boca Juniors recebe o fraco Nueva Chicago.
       
      O San Lorenzo vem mostrando um time bastante equilibrado, o que vem se refletindo nos resultados da equipe no campeonato. Segunda melhor defesa do campeonato, a equipe sofreu apenas cinco gols na competição. O ataque também vem bem, sendo o segundo melhor ataque com 15 gols marcados, e é o time que mais marcou gols como mandante. Agora, quer mostrar toda essa força para fazer um bom clássico e superar o Independiente.
       
      Uma das poucas coisas que podem atrapalhar o San Lorenzo é que o time, e viaja ao Brasil na próxima semana para tentar surpreender o forte Corinthians. Fazendo uma campanha média na Libertadores, a equipe precisa vencer os dois jogos que restam e contar com resultados paralelos para passar de fase.
       
      O time deve ir a campo com: Torrico; Buffarini, Cetto, Caruzzo e Más; Villalba, Ortigoza, Mercier, Romagnoli; Blanco e Matos.

      Análise do Independiente

      O time do Independiente vem fazendo um início de Primera División curioso. Um time que sempre conta com a força de sua torcida, o Independiente não vem fazendo uma boa campanha como mandante, com 5 pontos conquistados em 4 jogos. Já como visitante, o time vem fazendo uma boa campanha, estando invicto até o momento, com dois empates e duas vitórias. Em todos os seus jogos como visitante, ambas as equipes marcaram gols. Agora, quer confirmar a boa campanha fora de casa e surpreender o San Lorenzo.
       
      Buscando a melhor equipe possível, o técnico Jorge Almirón ainda não definiu o time que enfrenta o San Lorenzo. Com alguns problemas no setor defensivo nos últimos jogos, o treinador pode fazer alterações na equipe, sendo que o mais cotado pra sair é o zagueiro Emanuel Aguilera para a entrada de Cristian Tula, que voltaria a formar a dupla de zaga com Víctor Cuesta. Já no setor de meio campo, Federico Mancuello se recuperou de lesão e retorna ao time titular.
       
      O time deve ir a campo com: Diego Rodríguez; Gustavo Toledo, Cristian Tula, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Matías Pisano, Jesús Méndez, Diego Rodríguez, Federico Mancuello; Claudio Riaño e Lucas Albertengo.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo tenso e muito complicado, o San Lorenzo tem mais qualidade no time, como um sistema defensivo muito melhor, por essa razão acreditamos que dificilmente o San Lorenzo venha a perder este confronto, sendo que uma aposta em vitória do San Lorenzo sem a opção do empate nos parece muito em conta. 

      San Lorenzo DNB ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » San Lorenzo vs Independiente