ONLINE
102
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Sociedad vs Deportivo La Coruña - Primera Division Rod.31 12/04/15 14:00  (Lida 163 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-22
    14/15
    La Coruña 0-0 Real Sociedad
    2013-06-01
    12/13
    La Coruña 0-1 Real Sociedad
    2013-01-13
    12/13
    Real Sociedad 1-1 La Coruña
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Real Sociedad
    E E E V E V V V E E 12.Abr
    Deportivo La Coruña
    V V E E E E E E E E 12.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • silasdaniel +93% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.60 Deportivo

      Mercado: Match Odds

      +27.78%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É certo que a Real Sociedad apresenta algumas baixas importantes, contudo, a diferença entre os dois elencos, e o mau momento que o Deportivo atravessa, atribuem claro favoritismo à equipe da casa

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Sociedad vs Deportivo La Coruña

    Offline Academia

    • Mensagens: 84409
      Análise: Real Sociedad vs Deportivo La Coruña (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 23:41 »

      Real Sociedad e Deportivo medem forças no Estádio Municipal de Anoeta num confronto pela trigésima primeira rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Real Sociedad  ocupa a 11º colocação da Liga BBVA com apenas 37 pontos. A equipe contabiliza apenas quatro vitórias nos últimos 10 jogos realizados. A equipe orientada por David Moyes venceu o jogo passado dentro de casa, por 3-1, na recepção ao Córdoba: Agirretxe, Castro e Finnbogason marcaram os gols da vitória.
                   
      O Deportivo já não vence há 8 partidas, sendo que a última derrota foi por 2-1, na visita ao  Getafe: Toché, aos 79’, ainda conseguiu diminuir, contudo, não foi suficiente para ao menos, buscar um empate. Neste momento o time sob o comando do novo técnico Víctor Sánchez ocupa a 17ª colocação com apenas 27 pontos.
                   
      O confronto direto é revelador de certo equilíbrio. Nos últimos 4 jogos aconteceram 2 empates e 1 vitória para cada lado.

      Análise do Real Sociedad

      De la Bella é a ausência confirmada. O mexicano Carlos Vela e o islandês Finnbogason estão em dúvida para esta rodada. Destacando que o primeiro é um jogador muito importante no jogo do Real Sociedad.
       
      O espanhol Agirretxe é a referência mais ofensiva. O centroavante apresenta habilidade no jogo aéreo e segura muito bem a bola próximo ao gol, esperando o aparecimento dos colegas de equipe.
       
      O time tem revelado inconsistência: os seus meias, em certos momentos apresentam qualidade de passe e manutenção da posse de bola. Contudo, em certa altura do jogo, a apatia apodera-se dos jogadores e parecem não haver soluções para criarem situações de perigo.
                   
      O experiente Carlos Vela é o melhor marcador da equipe da casa com 7 gols. Contudo, ainda não é certo que poderá jogar nesta rodada.

      Análise do Deportivo La Coruña

      É importante destacar que o técnico Víctor Fernández foi despedido depois do último jogo que terminou empatado em 1x1 na recepção ao Córdoba. É importante tentar perceber o efeito que a mudança de treinador trará à equipe.
                   
      O habitual defensor lateral esquerdo, Luisinho, vai ficar de fora nesta partida, pois está cumprindo penalização por acumulação de cartões amarelos. Hélder Postiga e Diogo Salomão estão em dúvida, devido à sua condição física.
       
      O Deportivo continua sendo uma equipe que apresenta muitas fraquezas, principalmente no meio campo. Frente a adversários mais fáceis, os resultados costumam aparecer.
                   
      Será difícil a equipe conseguir criar perigo utilizando as rápidas jogadas ofensivas, pois não apresenta argumentos suficientes para poder aplicar de uma forma eficaz. Deste modo, acredita-se que a equipe opte pela recuperação de bola, investindo através do ataque organizado.
                   
      Contudo, quando investir no processo ofensivo, acredita-se que o Deportivo  faça através do lado direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece à equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Deportivo não vencer. É certo que a Real Sociedad apresenta algumas baixas importantes, contudo, a diferença entre os dois elencos, e o mau momento que o Deportivo atravessa, atribuem claro favoritismo à equipe da casa. Deste modo, será muito difícil o clube visitante sair desta rodada com os 3 pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Sociedad vs Deportivo La Coruña