ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Espanyol vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.31 12/04/15 12:00  (Lida 82 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Espanyol vs Athletic Bilbao
    • silasdaniel (7315º) +93% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.55 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +39.22%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para esta partida será o Espanyol pontuar. Acreditamos que será um jogo bem disputado, com oportunidades para ambas as equipes, porém o time da casa terá mais iniciativa no jogo.
    • Luis Paulo1989 (10686º) +65% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.38 Espanyol

      Mercado: Match Odds

      +138.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      os donos monstram em sua campanha como são dependentes do seu mando de campo. dos 38 pontos conquistados, 26 foram nos seu estadio, com esse retrospecto espera-se então mais um resultado positivo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Espanyol vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 34445
      Análise: Espanyol vs Athletic Bilbao (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 23:55 »

      Espanhol e Athletic Bilbao medem forças no Power8 Stadium, Barcelona, em jogo pela 31ª rodada do campeonato espanhol.
       
      A equipe do Espanyol continua na 9ª colocação do campeonato, com 38 pontos, consequência de 10 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. A equipe da casa tem feito do seu estádio a sua maior fortaleza, em quinze jogos disputados o Espanyol perdeu somente três vezes.
       
      Do outro lado, o time sob o comandado de Ernesto Valverde ocupa a 8ª colocação com 40 pontos, proveito de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. Depois de um mau início de temporada, o Athletic Bilbao está perante a sua melhor fase: são apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos.
       
      O histórico entre as duas equipes favorece de certa forma o time da casa. Nos últimos 10 jogos, o Espanhol registra cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Contudo já não vence o Bilbao há três jogos.   

      Análise do Espanyol

      Sérgio García e Caicedo costumam ser as opções para a o ataque. O primeiro meia, é o melhor marcador com 10 gols, é munido de mais técnica e forte nas jogadas individuais, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade de presença de área e de dar à sua equipe a opção de investir através do jogo aéreo.            
       
      O ponto mais forte da equipe está onde os ofensivos Lucas Vázquez e Sevilla atuam, ou seja, nas laterais onde tentam contribuir através da velocidade com a bola dominada e respectivos cruzamentos para a aérea adversária.
       
      Sendo assim é muito provável que o técnico Sergio González jogue no habitual 4-4-2 dando privilégio à posse de bola, ao futebol em grupo, tentando superar a defesa adversária através de ataques organizados.
       
      Onze Provável: Casilla; Arbilla, Moreno, González, Duarte; Vázquez, Javi López, Sánchez, Sevilla; Sérgio García, Caicedo.
       
      Treinador: Sergio González

      Análise do Athletic Bilbao

      A grande ausência da partida é o melhor marcador Aduriz. O ofensivo que já marcou 12 vezes  não poderá jogar devido à suspensão. Outra ausência de peso é o ofensivo Iker Muniain: o espanhol era o principal criador de jogadas da equipe.
       
      Sendo assim o destaque vai para o Beñat. Além de ser responsável na organização do processo ofensivo, o espanhol é essencial na recuperação de bola e nos desarmes. Já no setor mais defensivo tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defensor central Laporte.
       
      Neste jogo, o técnico Ernesto Valverde vai jogar no 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelas laterais. Espera-se que a equipe visitante se apresente organizada no ataque, buscando os primeiros lugares da tabela.
       
      Onze Provável: Iraizoz; De Marcos, Etxeita, Laporte, Balenziaga; San José, Rico, Williams, Beñat, Gómez; Gulhermo.
       
      Treinador: Ernesto Valverde

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Espanyol pontuar. Acreditamos que será um jogo bem disputado, com oportunidades para ambas as equipes, porém o time da casa terá mais iniciativa no jogo. Com isto, e jogando perante os seus torcedores, a equipe da casa detém mais argumentos para sair com vantagem neste confronto.
       
       

      Espanyol ou Empate ⇒ odd 1.42

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Espanyol vs Athletic Bilbao