ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Getafe vs Villarreal - Primera Division Rod.31 12/04/15 07:00  (Lida 144 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • neralok13 (5328º) +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.22 Villarreal

      Mercado: Match Odds

      +81.97%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o vilanao esta passando por uma fase muito boa e jogara com muitos desfalques, por isso minha aposta é no empate ou vitoria do getafe....

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Getafe vs Villarreal

    Offline Academia

    • Mensagens: 81652
      Análise: Getafe vs Villarreal (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 00:33 »

      Getafe e Villarreal medem forças no Coliseum Alfonso Pérez num confronto pela trigésima primeira rodada da primeira liga espanhola.
       
      O Getafe venceu os últimos dois jogos, frente ao Elche e ao Deportivo. Porém, apenas uma das quatro partidas passadas terminaram com um Mais 2.5 gols. A última vez que o Getafe empatou, foi no início de Janeiro,pela Taça do Rei. Nesta altura a equipe orientada pelo espanhol Pablo Franco ocupa a 13º colocação da Liga BBVA com 35 pontos.
       
      O Villarreal atravessa uma fase muito cinzenta, não venceram nenhuma das 6 partidas passadas. É importante destacar negativamente, o último encontro realizado no seu estádio, onde sofreu três gols frente ao Espanhol, sem conseguir reagir. Neste momento o time sob o  comando de Marcelino Toral encontra-se na 6º colocação com 50 pontos.
       
      O confronto direto favorece a equipe visitante. O Villarreal venceu as 4 partidas passadas. Destacando que é necessário voltar até 2011 para encontrar um empate entre as duas equipes.

      Análise do Getafe

      O meia Lafita continua sendo ausência de peso no time da casa por se encontrar lesionado, contudo, Pablo Sarabia, jogador das escolas do Real Madrid, tem capacidade para organizar o  meio campo. Ainda assim, o maior desfalque é a baixa de Sergio Escudero, o jogador está cumprindo penalização devido aos cartões amarelos acumulados.
       
      A equipe de Madrid apresenta dificuldades em finalizar com sucesso as jogadas de perigo que consegue criar. Assim, se explica a pouca quantidade de gols.
       
      É possível que o time da casa atue taticamente no 4-4-2, tentando sufocar o estilo de jogo do  visitante. Neste sistema, os dois homens responsáveis por perturbar a defesa adversária serão os espanhóis Diego Castro e Álvaro Vázquez.
       
      Examinando a equipe do ponto de vista coletivo, o Getafe tem muitos problemas tanto no processo defensivo como no ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e a maneira descoordenada que defende: o que vale, em alguns confrontos, é o espírito de sacrifício da equipe.

      Análise do Villarreal

      Do lado visitante, as ausências podem ser relevantes: Bruno Soriano e Marín são baixas confirmadas por se encontrarem lesionados. Destacando o russo Cheryshev  que parece não estar mais lesionado, podendo ser opção para atuar nesta rodada.
                   
      Habitualmente a equipe utiliza o 4-4-2 como o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições na frente o técnico tem 4 opções viáveis: Uche, Vietto, Moreno e Giovani dos Santos. Destacando a qualidade técnica e a capacidade nas jogadas individuais deste último.
                   
      Os jogadores apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, especialmente através de constantes variações do centro para a lateral e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores possibilita aumentar a probabilidade de terem sucesso nas suas investidas ofensivas.
                   
      Porém, nem tudo são boas notícias: o setor defensivo é o que deixa à desejar : a equipe, muitas das vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Villarreal não vencer. A equipe visitante apresenta um registro lastimável nos últimos jogos. Assim, atendendo ao fato do Getafe estar motivado com os resultados obtidos nas rodadas passadas, acredita-se que a maioria do jogo possa se apresentar à favor da equipe da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Getafe vs Villarreal