ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Getafe vs Villarreal - Primera Division Rod.31 12/04/15 07:00  (Lida 104 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Getafe vs Villarreal
    • neralok13 (6517º) +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.22 Villarreal

      Mercado: Match Odds

      +81.97%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o vilanao esta passando por uma fase muito boa e jogara com muitos desfalques, por isso minha aposta é no empate ou vitoria do getafe....

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Getafe vs Villarreal

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Getafe vs Villarreal (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 00:33 »

      Getafe e Villarreal medem forças no Coliseum Alfonso Pérez num confronto pela trigésima primeira rodada da primeira liga espanhola.
       
      O Getafe venceu os últimos dois jogos, frente ao Elche e ao Deportivo. Porém, apenas uma das quatro partidas passadas terminaram com um Mais 2.5 gols. A última vez que o Getafe empatou, foi no início de Janeiro,pela Taça do Rei. Nesta altura a equipe orientada pelo espanhol Pablo Franco ocupa a 13º colocação da Liga BBVA com 35 pontos.
       
      O Villarreal atravessa uma fase muito cinzenta, não venceram nenhuma das 6 partidas passadas. É importante destacar negativamente, o último encontro realizado no seu estádio, onde sofreu três gols frente ao Espanhol, sem conseguir reagir. Neste momento o time sob o  comando de Marcelino Toral encontra-se na 6º colocação com 50 pontos.
       
      O confronto direto favorece a equipe visitante. O Villarreal venceu as 4 partidas passadas. Destacando que é necessário voltar até 2011 para encontrar um empate entre as duas equipes.

      Análise do Getafe

      O meia Lafita continua sendo ausência de peso no time da casa por se encontrar lesionado, contudo, Pablo Sarabia, jogador das escolas do Real Madrid, tem capacidade para organizar o  meio campo. Ainda assim, o maior desfalque é a baixa de Sergio Escudero, o jogador está cumprindo penalização devido aos cartões amarelos acumulados.
       
      A equipe de Madrid apresenta dificuldades em finalizar com sucesso as jogadas de perigo que consegue criar. Assim, se explica a pouca quantidade de gols.
       
      É possível que o time da casa atue taticamente no 4-4-2, tentando sufocar o estilo de jogo do  visitante. Neste sistema, os dois homens responsáveis por perturbar a defesa adversária serão os espanhóis Diego Castro e Álvaro Vázquez.
       
      Examinando a equipe do ponto de vista coletivo, o Getafe tem muitos problemas tanto no processo defensivo como no ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e a maneira descoordenada que defende: o que vale, em alguns confrontos, é o espírito de sacrifício da equipe.

      Análise do Villarreal

      Do lado visitante, as ausências podem ser relevantes: Bruno Soriano e Marín são baixas confirmadas por se encontrarem lesionados. Destacando o russo Cheryshev  que parece não estar mais lesionado, podendo ser opção para atuar nesta rodada.
                   
      Habitualmente a equipe utiliza o 4-4-2 como o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições na frente o técnico tem 4 opções viáveis: Uche, Vietto, Moreno e Giovani dos Santos. Destacando a qualidade técnica e a capacidade nas jogadas individuais deste último.
                   
      Os jogadores apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, especialmente através de constantes variações do centro para a lateral e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores possibilita aumentar a probabilidade de terem sucesso nas suas investidas ofensivas.
                   
      Porém, nem tudo são boas notícias: o setor defensivo é o que deixa à desejar : a equipe, muitas das vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Villarreal não vencer. A equipe visitante apresenta um registro lastimável nos últimos jogos. Assim, atendendo ao fato do Getafe estar motivado com os resultados obtidos nas rodadas passadas, acredita-se que a maioria do jogo possa se apresentar à favor da equipe da casa.

      Getafe ou Empate ⇒ odd 1.80

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Getafe vs Villarreal