ONLINE
150
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Vitoria de Setubal vs Sporting - Liga Sagres Rod.28 12/04/15 15:15  (Lida 72 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Setubal
    V E E E E E E V E E 12.Abr
    Sporting
    E V E E E V V V E V 12.Abr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Vitoria de Setubal vs Sporting
    • neralok13 (6517º) +130% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Sp Lisbon

      Mercado: Match Odds

      +57.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O sporting esta em uma fase muitoo boa e com certeza vencera esse jogo, o time do vitoria setubal eh muito fraco e nao tem condições de vencer nem empatar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Vitoria de Setubal vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 34376
      Análise: Vitoria de Setubal vs Sporting (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 23:45 »

      Vitória de Setúbal e Sporting enfrentam-se no Estádio do Bonfim, Setúbal, em jogo pela 28ª rodada do campeonato português.
       
      A equipe do Vitória de Setúbal chega nesta partida na 15ª colocação da primeira liga portuguesa, com 25 pontos, consequência de 6 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. Apesar de apresentar alguns resultados irregulares ao longo da temporada, o Vitória de Setúbal não perde hà quatro jogos consecutivos.
       
      Do outro lado, o Sporting ocupa a 3ª colocação com 57 pontos, oito a menos que o FC Porto, fruto de 16 vitórias, 9 empates e 2 derrotas. No último jogo fora de casa o Sporting empatou de 1x1 frente ao Paços de Ferreira.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Sporting: 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos. 

      Análise do Vitoria de Setubal

      A somatória de gols dos melhores marcadores do Vitória de Setúbal, mostra bem as dificuldades que esta equipe apresenta em construir e concretizar investidas ofensivas. Zequinha e João Schmidt são os que mais marcaram, possuem apenas 4 gols.
       
      O jogador que tenta segurar o meio campo é Dani. Além de participar na organização de jogadas, o médio é essencial na recuperação de bola e nos desarmes aos adversários. Contudo é importante destacar a ausência de peso no setor defensivo: François não poderá jogar devido à suspensão.
       
      Acredita-se que a tarefa da equipe de Bruno Ribeiro seja bem complicada. O Setúbal optará por se fechar e não arriscar no ataque. Porém, jogando desta forma será muito difícil impedir o ataque do adversário.
       
      Onze Provável: Raeder; Queiros, Lourenço, Venâncio, Cabral; Dani, Schmit, Tavares; Advíncula, Zequinha, Rambé.
       
      Treinador: Bruno Ribeiro

      Análise do Sporting

      A grande ausência da equipe do Sporting é Nani. O ofensivo português levou o décimo cartão amarelo e não poderá jogar. Tudo indica que o técnico Marco Silva opte por Carlos Mané, um jogador muito semelhante à Nani.
       
      O jogador mais adiantado da equipe é Slimani. O centroavante argelino é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas. Por outro lado, João Mário assume destaque no meio campo. Mesmo não estando em grande forma, o jovem meio campista tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.
       
      Sendo assim, espera-se que o técnico português jogue no habitual 4-3-3, com uma escalação muito parecida ao jogo passado, privilegiando o futebol em grupo e as rápidas jogadas ofensivas pelas laterais.
       
      Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Ewerton, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Carlos Mané, Carrillo, Slimani.
       
      Treinador: Marco Silva

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Sporting vencer. A equipe tem plena consciência das dificuldades defensivas e ofensivas do time da casa, e deverá aproveitar isso para somar preciosos pontos. Por outro lado, a equipe do Vitória de Setúbal poderá criar algumas dificuldades no início da partida, porém com o decorrer do jogo prevalecerão as iniciativas do Sporting.

      Vitória do Sporting ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Vitoria de Setubal vs Sporting