ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Manchester City - Barclays Premier League Rod.32 12/04/15 12:00  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    E V V E V V E V V V 12.Abr
    Manchester City
    E V V E E V E E V E 12.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.66 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo de altissimo nivel, a aposta garantida é a aposta em ambas equipes marcam, um jogo equilibrado mas acho que o united esta em vantagem pelo melhor time que tem.
    • silasdaniel +230% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.68 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +68.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Atendendo ao potencial dos dois elencos, acredita-se que, mesmo em caso de desvantagem, qualquer uma das equipes consiga ter uma boa reação, procurando e conseguindo o gol com sucesso.
    • Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito parelho, porém ambas equipes possuem grandes ataques e normalmente fazem o seu gol durante os jogos. Além do retrospecto deste confronto nos ultimos jogos contar com muitos gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 81931
      Análise: Manchester United vs Manchester City (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 23:48 »

      Manchester United e Manchester City medem forças em Old Trafford num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga inglesa.
                   
      O Manchester United entra nesta rodada depois de uma vitória em casa, sobre o Aston Villa, por 3-1: Ander Herrera e Rooney marcaram os três gols da equipe da casa. Nos últimos jogos, o Manchester United tem encontrado certa consistência, somando 5 vitórias nas 6 partidas passadas. Nesta altura a equipe orientada por van Gaal encontra-se na 3ª colocação com 62 pontos.
                   
      O Manchester City atravessa um momento lastimável, registram 3 derrotas nos últimos 4 jogos. Destacando que perdeu os 4 jogos passados, realizados no estádio do adversário, frente ao Crystal Palace, ao Barcelona, ao Burnley e ao Liverpool. Neste momento o time sob o comando do chileno Manuel Pellegrini encontra-se na 4º colocação, à 1 ponto do adversário desta rodada.
                   
      Apesar de tudo, o confronto direto favorece, claramente, a equipe visitante. O Manchester City venceu os últimos 4 jogos realizados entre os dois times.

      Análise do Manchester United

      As ausências confirmadas podem trazer certo impacto no resultado final: Smalling, Wilson, Shaw e Evans não poderão contribuir com a sua equipe. Ainda assim, o United dá amostras de ter peças capazes de substituir estas faltas.
                   
      Assim, acredita-se que o time da casa opte por utilizar o sistema tático 4-3-3 privilegiando o ataque através de zonas mais abertas, sendo que Rooney será o homem mais adiantado, apoiado pelos ofensivos Young e Mata.
                   
      Fellaini e Carrick serão os meias que jogarão mais próximos da defesa. O inglês é notável no desarme e respectiva recuperação de posse de bola.

      Análise do Manchester City

      A equipe é conhecida por ser uma formação devastadora, todas os setores apresentam grande qualidade. Porém, a apatia presente no elenco e a falta de motivação são bem visíveis.
                   
      O costa-marfinense Yaya e o brasileiro Fernandinho ocupam as zonas mais centrais, sendo que Touré, muitas das vezes, opta por conduzir a bola por grande distância até as zonas de perigo.
                   
      Para esta partida acredita-se que o Manchester City opte por jogar o sistema tático 4-4-2 onde os 2 jogadores mais adiantados serão Dzeko e Aguero. Silva e Jesús Navas são os meias que atuam mais perto da linha executando constantes variações para o centro do campo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Atendendo ao potencial dos dois elencos, acredita-se que, mesmo em caso de desvantagem, qualquer uma das equipes consiga ter uma boa reação, procurando e conseguindo o gol com sucesso. Deste modo, acredita-se que nenhum dos times saiam sem marcar nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Manchester City