ONLINE
98
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Queens Park Rangers vs Chelsea - Barclays Premier League Rod.32 12/04/15 09:30  (Lida 150 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323431
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-01
    14/15
    Chelsea 2-1 QPR
    2013-01-02
    12/13
    Chelsea 0-1 QPR
    2012-09-15
    12/13
    QPR 0-0 Chelsea
    2012-04-29
    11/12
    Chelsea 6-1 QPR
    2012-01-28
    11/12
    QPR 0-1 Chelsea
    2011-10-23
    11/12
    QPR 1-0 Chelsea
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Queens Park Rangers
    E E V E E E E E V E 12.Abr
    Chelsea
    V V E E V V E E V V 12.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • neralok13 (5423º) +51% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que este jogo nao tera mais que 3,5 gols pelo fato de ver o historico de ambas as equipes e eles nao costumam fazer placares muito elasticos, por isso essa aposta.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Queens Park Rangers vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 77226
      Análise: Queens Park Rangers vs Chelsea (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 11 2015, 01:31 »

      Queens Park Rangers e Chelsea enfrentam-se no Loftus Road Stadium num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga inglesa.
                   
      O Queens Park Rangers atravessa um momento bem difícil: 10 derrotas nos últimos 13 jogos. É um grande pesadelo para os torcedores, jogadores e equipe técnica. Porém, na última rodada, empataram de 3x3 na casa do Aston Villa. Neste momento a equipe sob o comando de Chris Ramsey ocupa a 18ª colocação com apenas 26 pontos.
       
      A equipe de José Mourinho contabiliza 2 empates nos últimos 4 encontros, sendo que nenhum deles terminou sem gols. O jogo passado fora de casa terminou 2-3, na visita ao Hull City: Hazard, Diego Costa e Rémy marcaram os gols da vitória. Nesta altura encontram-se na 1º colocação da Premier League com 67 pontos, 6 de vantagem para o 2º.
                   
      O confronto direto favorece a equipe visitante. O Chelsea venceu 3 dos últimos 5 jogos realizados. Porém, existe clara tendência para um jogo fechado e com poucos gols.

      Análise do Queens Park Rangers

      A equipe apresenta muitas ausências para esta partida: Suk-Young Yoon, Vargas, Furlong, Dunne e Faurlin não poderão jogar por se encontrarem lesionados.
                   
      O time de Chris Ramsey perdeu o último jogo realizado no seu estádio, por 1-2, na recepção ao Everton: Vargas ainda conseguiu empatar a partida, porém, Lennon marcou o gol que deu a vitória ao time visitante.
                   
      A equipe poderá conseguir resultados positivos, contudo, é detentor de jogadores de muito valor no seu elenco: Zamora, Sandro, Austin, Isla e Caulker.
                               
      Habitualmente o QPR opta por jogar no sistema tático 4-4-2. Os dois jogadores de frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora.
                   
      É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas das vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre as jogadas quase nunca é garantido, o que faz com que a equipe demonstre pouca tática.

      Análise do Chelsea

      As ausências para esta partida por parte do Chelsea não apresentam grande expressividade no estilo de jogo da equipe. Diego Costa é o único lesionado confirmado.
                   
      Tal como acontece regularmente nos jogos do Chelsea, acredita-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, principalmente, através das laterais e respectivas variações para o centro do campo.
                   
      A aposta de José Mourinho para o trio de ataque possivelmente será: Drogba, Hazard e Willian. Estes três meias reúnem diferentes recursos e contribuem com a sua formação de uma forma verdadeiramente distinta.
                   
      Acredita-se que mantenham o seu estilo de jogo habitual: manutenção com qualidade de posse de bola, controlando a partida no meio campo adversário e progredindo através de passes curtos e respetivas “arrancadas” dos jogadores de frente. Porém, por ser um campo menor, não será de estranhar que recorram ao jogo direto.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Além do estilo defensivo de ambas as equipes, o fato das medidas do campo serem menores, a probabilidade do Chelsea encontrar espaços vazios, se torna menor. Deste modo, acredita-se que a equipe visitante consiga chegar ao gol e tente administrar esta vantagem, retirando a velocidade quando necessário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Queens Park Rangers vs Chelsea