ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Stuttgart vs Werder Bremen - Bundesliga Rod.28 12/04/15 12:30  (Lida 92 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205775
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-08
    14/15
    Bremen 2-0 Stuttgart
    2014-03-15
    13/14
    Bremen 1-1 Stuttgart
    2013-10-05
    13/14
    Stuttgart 1-1 Bremen
    2013-02-09
    12/13
    Stuttgart 1-4 Bremen
    2012-09-23
    12/13
    Bremen 2-2 Stuttgart
    2012-04-13
    11/12
    Stuttgart 4-1 Bremen
    2011-11-27
    11/12
    Bremen 2-0 Stuttgart
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Stuttgart vs Werder Bremen
    • Back @ 1.69 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +69.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes marcarão porque possuem ataques ofensivos e jogarão aberto, o stuttgart sempre marca nas suas partidas e o werder bremen tambem tem isso em seu historico

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Stuttgart vs Werder Bremen

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Stuttgart vs Werder Bremen (12 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 13:39 »

      Nesse domingo às 12:30 o Stuttgart recebe o Werder Bremen na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, em jogo válido pela 28ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Em um confronto de times em situações distintas na tabela, o lanterna Stuttgart, com 23 pontos, mede forças contra o 9º colocado Werder Bremen, com 35 pontos conquistados. Na primeira metade da temporada, vitória do Werder por 2 a 0.

      Análise do Stuttgart

      Na temporada passada, o Stuttgart lutou contra o rebaixamento até as rodadas finais da Bundesliga. Salvo do descenso mais pela incompetência dos adversários do que por méritos próprios, o time não aprendeu a lição e está novamente brigando contra o rebaixamento. Mas nessa temporada o time está passando por uma situação ainda pior, pois é o lanterna e tem cinco pontos de distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
       
      O que pode salvar o time são os playoffs contra o terceiro colocado da segunda divisão, pois o Hamburgo, time que hoje passaria pelos playoffs, está apenas dois pontos a frente. Portanto, qualquer ponto conquistado nas sete rodadas finais serão importantes na briga contra o rebaixamento.
       
      Nos últimos 10 jogos, apenas uma vitória. Agora, tem que deixar para trás a marca de pior mandante do campeonato alemão para quebrar essa sequência ruim. Jogando em casa, o Stuttgart conseguiu apenas 9 pontos em 39 disputados. Com 2 vitórias e 3 empates, o time precisa voltar a pontuar na Mercedes-Benz Arena para não ser rebaixado.
       
      Para esse jogo o técnico Huub Stevens não contará com Tim Leibold e Daniel Didavi, lesionados.
       

      Análise do Werder Bremen

      Depois de terminar o primeiro turno da competição dentro da zona de rebaixamento, o Werder Bremen faz uma campanha de recuperação e ocupa atualmente a 9ª colocação. Somente nesses 10 jogos de returno, o time já conseguiu 18 pontos, um a mais que os 17 pontos em 17 jogos da primeira metade do campeonato. Agora, espera continuar nesse embalo para alcançar a vaga à UEFA Europa League da temporada que vem. Para isso, precisa tirar uma distância de 4 pontos do Augsburg.
       
      Depois de começar o ano em clara ascensão e, principalmente pelas atuações do time, deixar mais longe as ameaças de rebaixamento, o Bremen deu uma freada na sua reação. Depois da vitória sobre o Freiburg, fora de casa, na 24ª rodada, Werder recebeu o líder Bayern e foi goleado por 4 a 0. Esse resultado pareceu tirar um pouco da confiança do time, pois empatou os dois jogos que vieram na sequência.
       
      Jogando fora de casa contra times de baixo da tabela, o Bremen tem somente uma derrota, para o Hannover. Agora, quer mostrar novamente esse bom desempenho para vencer o Stuttgart, o que pode fazer o time subir ainda mais na tabela e acabar com a sequência ruim que vem passando.
       
      Para esse jogo o técnico Viktor Skrypnyk não contará com Sebastian Prödl, suspenso, e Luca Caldirola, Marnon Busch, Melvyn Lorenzen, Santiago Garcia e Alejandro Gálvez, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto com tendência a ser um jogo franco e aberto, com duas equipes que não dispõe de uma qualidade defensiva eficaz, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.63

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Stuttgart vs Werder Bremen