ONLINE
25
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Verona vs Internazionale - Serie A TIM Rod.30 11/04/15 15:45  (Lida 104 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-09
    14/15
    Inter 2-2 Verona
    2014-03-15
    13/14
    Verona 0-2 Inter
    2013-10-26
    13/14
    Inter 4-2 Verona
    2012-12-18
    12/13
    Inter 2-0 Verona
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Verona vs Internazionale

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Verona vs Internazionale

    Offline Academia

    • Mensagens: 34726
      Análise: Verona vs Internazionale (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 19:34 »

      Verona e Inter de Milão medem forças no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo pela 30ª rodada do campeonato italiano.
       
      O Verona, de Luca Toni e companhia segue na 15ª colocação do campeonato italiano, com 33 pontos, proveito de 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No último jogo, o Hellas Verona cedeu um empate de 3x3, quando estava ganhando por 3-0. 
       
      O Inter de Milão chega a este jogo na 10ª colocação com 38 pontos, fruto de 9 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. Destacando que já não vence há sete jogos consecutivos.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece, claramente, o Inter de Milão. Nos últimos 10 jogos disputados, a equipe visitante conquistou oito vitórias e dois empates. 

      Análise do Verona

      O veterano Luca Toni é a grande imagem da equipe. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização. Além disto, o centroavante marcou por duas vezes no último jogo frente ao Cesena, aumentando assim para 15 gols marcados nesta temporada.
       
      Os dois homens mais importantes no esquema tático da equipe da casa são Tachtsidis e Hallfredsson. O meia islandês Hallfredsson é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipe, já o grego Tachtsidis é responsável por organizar o jogo defensivo, e quando necessário, participar no processo ofensivo.
       
      No setor defensivo, Guillermo Rodríguez é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. Contudo, em jogos teoricamente mais fáceis, a defesa de Andrea Mandorlini costuma dar sinais de ansiedade e descoordenação.
       
      Onze Provável: Rafael; Pisano, Rodríguez, Moras, Brivio; Sala, Tachtsidis, Hallfredsson; Jankovic, Toni, Gómez.
       
      Treinador: Andrea Mandorlini

      Análise do Internazionale

      As principais novidades da equipe do Inter de Milão são os regressos de Vidic e o irreverente Icardi. Destacando o segundo meio campista: o jogador argentino é peça fundamental da equipe, apresentando um poder de finalização surpreendente, imagem disso são os 15 gols marcados no campeonato.
       
      Peças fundamentais na equipe são Guarín e Shaquiri. Estes jogadores têm tarefas distintas: o meia ofensivo suíço é responsável por criar, definir e, quando necessário, concluir as investidas ofensivas, por outro lado, o colombiano Guarín é importante nos processos de jogadas, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade ao ataque.
       
      Uma das grandes forças da equipe visitante está no setor defensivo, pois conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Vidic e Ranocchia.
       
      Onze Provável: Handanovic; Santon, Ranocchia, Vidic, Juan Jesus; Medel, Brozovic, Guarín, Shaqiri; Podolski, Icardi.
       
      Treinador: Roberto Mancini

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes sofrerem pelo menos um gol. A equipe do Verona tem demonstrado certa facilidade em criar situações de gol, e ainda, jogando perante os seus torcedores, é muito provável que marque pelo menos um gol. Já o Inter de Milão apresenta um ataque muito interessante que certamente irá trazer problemas ao setor defensivo de Andrea Mandorlini. 

      Ambas as equipes marcam – Sim ⇒ odd 1.61

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Verona vs Internazionale