ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.31 11/04/15 17:00  (Lida 83 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Celta de Vigo
    V E V V E E E V E E 11.Abr
    Rayo Vallecano
    E E V E V E V V V E 11.Abr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Celta de Vigo vs Rayo Vallecano

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Celta de Vigo vs Rayo Vallecano (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 19:24 »

      Celta de Vigo e Rayo Vallecano enfrentam-se no Estádio de Balaídos num confronto pela trigésima primeira rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Celta de Vigo, time orientado por Eduardo Berizzo entra nesta rodada depois de um empate fora de casa por 1x1 na visita ao Granada. Destacando que a equipe da casa já não prova o sabor da vitória há 2 partidas, registra apenas 1 vitória nos últimos 6 encontros. Nesta altura o Celta de Vigo encontra-se na 11ª colocação da Liga BBVA com 36 pontos contabilizados.
                   
      O Rayo Vallecano pode estar motivado para este encontro depois de ter brindado os seus torcedores com uma vitória fora de casa, na penúltima rodada, por 1-2, na arena do Eibar. Contudo, nem todos os registros são animadores já que contabilizam 4 derrotas nos 5 jogos passados fora de casa. Neste momento o time orientado por Paco Jémez encontra-se na 9º colocação com 38 pontos somados.
                   
      O confronto direto favorece, claramente, os visitantes. A equipe do Rayo Vallecano venceu os últimos 5 jogos realizados contra o adversário desta rodada.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe apesar de algumas dificuldades que apresenta, é muito qualificada. Quando investe no ataque, o faz de uma forma objetiva e determinada. Do ponto de vista defensivo a situação, muita das vezes, é mais complicada, fazendo com que a equipe adversária ocupe zonas que não deveriam ocupar.
                   
      Na frente da equipe da casa, possivelmente atuem os seguintes jogadores: Charles, Nolito e Orellana. Os dois últimos jogam próximo as linhas e são meias muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário.
                   
      Ao contrário do adversário desta rodada, o Celta de Vigo apresenta um futebol de posse de bola. Caso execute uma jogada circulando a bola com qualidade/dinamismo, é possível que consiga superar a defesa da equipe visitante.

      Análise do Rayo Vallecano

      O grande embaraço no time é a ausência do centroavante brasileiro Léo Batistão. O ofensivo emprestado pelo Atlético de Madrid não poderá jogar por se encontrar lesionado.
       
      O francês Kakuta e o espanhol Adri Embarba são os ofensivos que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são jogadores leves e rápidos nas jogadas individuais.
       
      Do lado visitante Manucho é a referência mais ofensiva, o angolano apesar de não demonstrar grande técnica, a sua presença na área adversária é bem visível.
                   
      A equipe orientada pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. Porém, existem situações pontuais onde o time visitante se transforma e consegue criar algumas jogadas de qualidade.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Rayo Vallecano não vencer. Apesar de registrar resultados interessantes nos últimos jogos, em partidas fora de casa, a equipe continua tendo algumas dificuldades. Deste modo, verificando o estilo de jogo e a posse de bola que o Celta de Vigo costuma aplicar, acredita-se que o Rayo tenha pouca possibilidade de levar para casa os 3 pontos.

      Hipótese dupla: Celta de Vigo ou Empate ⇒ odd 1.20

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Rayo Vallecano