ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Barcelona - Primera Division Rod.31 11/04/15 15:00  (Lida 101 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sevilla vs Barcelona
    • lucastb88 +14% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.16 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +16.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo onde a ocorrencia de gols tem uma probabilidade altissima pois ambas equipes priorizam sempre o ataque. Além da equipe do Barcelona possuir um dos melhores ataques do mundo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 34793
      Análise: Sevilla vs Barcelona (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 19:27 »

      Sevilla e Barcelona medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha, em jogo pela  31ª rodada da liga espanhola.
       
      A equipe do Sevilla segue na 5ª colocação da primeira liga espanhola, com 61 pontos, resultado de 19 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. É impressionante o desempenho do Sevilla nos últimos jogos: além de chegar a este jogo com sete vitórias consecutivas, o time da casa é a única equipe que nunca perdeu em casa.
       
      O Barcelona chega a esta partida na 1ª colocação com 74 pontos, quatro a mais que o Real Madrid, consequência de 24 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Similar ao seu adversário, o Barcelona conta com 9 vitórias consecutivas em jogos oficiais.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece, nitidamente, o Barcelona: oito vitórias e apenas dois empates nos últimos dez jogos.

      Análise do Sevilla

      A novidade do último jogo do Sevilla foi o francês Kevin Gameiro. O centroavante substituiu da melhor forma possível o colombiano Bacca, coroando a sua excelente exibição com um gol. Contudo será natural que o treinador Unai Emery opte por Bacca, o melhor marcador da equipe com 17 gols.
       
      A principal arma para criarem perigo está nas laterais. O jovem jogador Vitolo e o espanhol Reyes são os principais destaques da equipe devido as suas desenvolvidas capacidades: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobre tudo nas jogadas individuais.

       
      Neste jogo é muito provável que o treinador espanhol dê privilégio o futebol em grupo, com muitos passes entre os setores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair ao ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      Onze Provável: Beto; Figueiras, Pareja, Carriço, Trémoulinas; Iborra, Carriço, Reyes, Banega, Vitolo; Bacca.
       
      Treinador: Unai Emery

      Análise do Barcelona

      No último jogo pelo campeonato, o Barcelona preferiu poupar uma das suas melhores peças com o pensamento neste difícil e importantíssimo jogo frente ao Sevilla. Sendo assim , espera-se que o técnico Luís Enrique jogue no mesmo sistema tático privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Certamente que o técnico vai ter atenção redobrada no setor defensivo, devido aos problemas defensivos que a equipe possui.
       
      De volta ao time titular estará Neymar. O jogador brasileiro, muitas das vezes, consegue superar a marcação e levar a sua equipe ao caminho da vitória. Contudo, quando a equipe está perante jogos mais difíceis, a magia do argentino Messi  costuma aparecer. Mesmo não apresentando a imprevisibilidade de outros tempos, o ofensivo é fundamental na construção,  e quando necessário, também nas finalizações das jogadas criadas pela sua equipe.
       
      Rakitic é um dos jogadores mais regulares no meio campo. O meia detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na criação de espaços para os companheiros de equipe.
       
      Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Adriano; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar.
       
      Treinador: Luís Enrique

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Levando em conta a displicência com que o Barcelona encara o processo defensivo, provavelmente o Sevilla deverá conseguir aproveitar algum deslize principalmente através de um contra-ataque. Por outro lado, a probabilidade do Barcelona finalizar com sucesso é elevadíssima, devido à qualidade que possui em seu elenco.

      Ambas as equipes marcam – Sim ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Barcelona