ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Barcelona - Primera Division Rod.31 11/04/15 15:00  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • lucastb88 +14% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.16 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +16.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo onde a ocorrencia de gols tem uma probabilidade altissima pois ambas equipes priorizam sempre o ataque. Além da equipe do Barcelona possuir um dos melhores ataques do mundo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 83965
      Análise: Sevilla vs Barcelona (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 19:27 »

      Sevilla e Barcelona medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha, em jogo pela  31ª rodada da liga espanhola.
       
      A equipe do Sevilla segue na 5ª colocação da primeira liga espanhola, com 61 pontos, resultado de 19 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. É impressionante o desempenho do Sevilla nos últimos jogos: além de chegar a este jogo com sete vitórias consecutivas, o time da casa é a única equipe que nunca perdeu em casa.
       
      O Barcelona chega a esta partida na 1ª colocação com 74 pontos, quatro a mais que o Real Madrid, consequência de 24 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Similar ao seu adversário, o Barcelona conta com 9 vitórias consecutivas em jogos oficiais.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece, nitidamente, o Barcelona: oito vitórias e apenas dois empates nos últimos dez jogos.

      Análise do Sevilla

      A novidade do último jogo do Sevilla foi o francês Kevin Gameiro. O centroavante substituiu da melhor forma possível o colombiano Bacca, coroando a sua excelente exibição com um gol. Contudo será natural que o treinador Unai Emery opte por Bacca, o melhor marcador da equipe com 17 gols.
       
      A principal arma para criarem perigo está nas laterais. O jovem jogador Vitolo e o espanhol Reyes são os principais destaques da equipe devido as suas desenvolvidas capacidades: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobre tudo nas jogadas individuais.

       
      Neste jogo é muito provável que o treinador espanhol dê privilégio o futebol em grupo, com muitos passes entre os setores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair ao ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      Onze Provável: Beto; Figueiras, Pareja, Carriço, Trémoulinas; Iborra, Carriço, Reyes, Banega, Vitolo; Bacca.
       
      Treinador: Unai Emery

      Análise do Barcelona

      No último jogo pelo campeonato, o Barcelona preferiu poupar uma das suas melhores peças com o pensamento neste difícil e importantíssimo jogo frente ao Sevilla. Sendo assim , espera-se que o técnico Luís Enrique jogue no mesmo sistema tático privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Certamente que o técnico vai ter atenção redobrada no setor defensivo, devido aos problemas defensivos que a equipe possui.
       
      De volta ao time titular estará Neymar. O jogador brasileiro, muitas das vezes, consegue superar a marcação e levar a sua equipe ao caminho da vitória. Contudo, quando a equipe está perante jogos mais difíceis, a magia do argentino Messi  costuma aparecer. Mesmo não apresentando a imprevisibilidade de outros tempos, o ofensivo é fundamental na construção,  e quando necessário, também nas finalizações das jogadas criadas pela sua equipe.
       
      Rakitic é um dos jogadores mais regulares no meio campo. O meia detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na criação de espaços para os companheiros de equipe.
       
      Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Adriano; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar.
       
      Treinador: Luís Enrique

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Levando em conta a displicência com que o Barcelona encara o processo defensivo, provavelmente o Sevilla deverá conseguir aproveitar algum deslize principalmente através de um contra-ataque. Por outro lado, a probabilidade do Barcelona finalizar com sucesso é elevadíssima, devido à qualidade que possui em seu elenco.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Barcelona