ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Eibar - Primera Division Rod.31 11/04/15 11:00  (Lida 121 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336264
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-22
    14/15
    Eibar 0-4 Real Madrid
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • lucastb88 +53% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.07 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +7.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe de Madrid vence com sobras neste jogo, além de jogar em casa joga contra uma das equipes do campeonato, sem contar que possui um dos melhores ataques do planeta.
    • lucastb88 +19% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo em que deverá ocorrer alguns gols pois além da equipe madrilenha jogar em casa conta com um dos maiores ataques do mundo e ainda joga contra uma equipe muito fraca.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Eibar

    Offline Academia

    • Mensagens: 78870
      Análise: Real Madrid vs Eibar (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 19:33 »

      Real Madrid e Eibar medem forças no Estádio Santiago Bernabéu num confronto pela trigésima primeira rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Real Madrid soma apenas 3 vitórias nos últimos 7 jogos. Destacando que as 3 derrotas que contabiliza nestes últimos jogos foram frente ao Barcelona, Schalke 04 e Atlético de Bilbao. Porém, nas 2 partidas passadas o Real Madrid marcou 11 gols contra os adversários. Nesta altura os jogadores de Carlo Ancelotti ocupam o 2º lugar da Liga BBVA, à sete pontos do líder Barcelona.
                   
      O Eibar atravessa um período muito cinzento: 9 derrotas nos últimos 11 jogos colocam a equipe orientada por Gaizka Garitano na 14ª colocação da Liga BBVA com apenas 31 pontos. A última vez que o Eibar venceu na casa do adversário, foi no dia 4 de Janeiro deste ano, frente ao Espanhol, por 1-2.
                   
      Como era de esperar, o confronto direto favorece o Real Madrid. No primeiro jogo, o Real Madrid foi ao Estádio Municipal de Ipurúa vencer por 0-4, onde Cristiano Ronaldo marcou duas vezes.

      Análise do Real Madrid

      As ausências do time madrilenho são o português Fábio Coentrão, o galês Gareth Bale, o alemão Kroos e o colombiano James, sendo que os dois primeiros encontram-se em período de recuperação de lesão, enquanto os meio campos estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

      É provável que o Real Madrid jogue no 4-3-3, onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o espanhol Jesé. Desta forma, os merengues aumentam as chances de marcarem vários gols.

      No meio campo devem atuar Modric, Lucas Silva e Isco. Porém, há de se notar que a presença do espanhol Illarramendi não pode ser descartada para atuar na meia cancha.

      Espera-se que o time da capital espanhola aproveite de forma eficaz as oportunidades que dispõe e "ofereça", em determinados momentos, a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar mortíferos contra-ataques.

      Análise do Eibar

      A ausência do lado visitante é Ángel. Este jogador não atuará nesta partida por se encontrar lesionado. Porém, não é um jogador relevante no esquema da equipe.
                   
      O Eibar opta por conduzir as suas jogadas de ataque pelo lado esquerdo, aproveitando a qualidade/velocidade do seu ofensivo Manu del Moral. Deste modo, acredita-se que se observe a equipe optando pelo jogo objetivo, já que apresentam muitas dificuldades na manutenção da posse de bola.
                   
      É possível, também, observar a falta de discernimento da linha média/defensiva em alguns momentos do jogo, são muitas as vezes que cometem faltas na entrada da sua área, e atendendo ao quesito de apresentar pouca qualidade nos lances de bola parada, quase sempre, leva perigo ao seu gol.
       
      Acredita-se que a equipe entre nesta partida consciente da capacidade ofensiva do adversário. Deste modo, o principal objetivo será retardar ao máximo o quase inevitável gol da equipe do Real Madrid.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Real Madrid abrir uma vantagem confortável. Atendendo aos seus próximos compromissos, não é de estranhar que Ronaldo e companhia atinjam uma vantagem confortável e que busquem se poupar para o jogo de terça-feira frente ao Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Eibar