ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Southampton vs Hull City - Barclays Premier League Rod.32 11/04/15 11:00  (Lida 108 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-01
    14/15
    Hull 0-1 Southampton
    2014-02-11
    13/14
    Hull 0-1 Southampton
    2013-11-09
    13/14
    Southampton 4-1 Hull
    2012-03-20
    11/12
    Hull 0-2 Southampton
    2011-11-29
    11/12
    Southampton 2-1 Hull
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Southampton vs Hull City
    • Zezynho +423% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Southampton

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      southampton ainda sonhando em se classificar para champions vai em buscar de um resultado positivo contra o hull e provavel consegia golear o hul q nao vem bem

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Southampton vs Hull City

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Southampton vs Hull City (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 08 2015, 19:15 »

      Southampton e Hull City encontram-se no Saint Mary’s Stadium num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga inglesa.
                   
      O Southampton, comandado por Ronald Koeman, entra nesta rodada depois de uma derrota fora de casa, na visita ao Everton, por 1-0. Porém, é importante destacar que na antepenúltima rodada, empataram de 1x1 em casa frente ao poderoso conjunto de José Mourinho. Neste momento a equipe da casa encontra-se na 7º colocação da Premier League com 53 pontos.
                    
      O Hull City atravessa um momento deplorável, não sabe o que é vencer há 5 jogos. É necessário destacar a vulnerabilidade da defesa dos visitantes: 6 gols concedidos nos últimos 2 jogos. A última vez que chegaram a vitória, foi em Fevereiro deste ano, onde receberam e venceram o QPR por 2-1. Nesta altura a equipe orientada pelo inglês Steve Bruce, pai de Alex Bruce (defensor central da equipe), encontra-se na 17ª colocação com apenas 28 pontos.
                   
      O confronto direto favorece o Southampton. A equipe da casa venceu os últimos 5 jogos realizados contra o adversário desta rodada.

      Análise do Southampton

      Davis, Gallagher, Rodriguez, Forster e Mayuka são as principais ausências no time da casa. Destacando que o primeiro tem especial importância por ser um meia que apresenta certa qualidade.
                   
      Pellè é a referência mais ofensiva da equipe. O experiente italiano marcou por 8 vezes nesta temporada, sua envergadura confere-lhe atributos suficientes para disputar os lances entre os defensores centrais adversários. Porém, não marca nenhum gol valendo pela Premier League, desde Dezembro do ano passado.
                   
      O Southampton revela algumas fragilidades, no entanto, a equipe é exímia no disfarce destas lacunas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e com muita mobilidade, levando perigo ao gol adversário.
                   
      Wanyama é uma das peças mais influentes no meio campo. O médio queniano é muito forte fisicamente e ocupa de uma forma racional o espaço que lhe é destinado.

      Análise do Hull City

      O time visitante apresenta ausências de peso para o jogo desta rodada, são elas: Meyler, Jelavic e Snodgrass. Desta forma, ficará mais difícil ao Hull City alcançar um resultado positivo.
                   
      É habitual atuarem no sistema tático 3-5-2. Neste desenho Hernández e N’Doye são as duas opções para ocuparem os dois lugares na frente. Destacando que o primeiro é a referência mais ofensiva.
                   
      Um dos grandes destaques da equipe visitante são as jogadas aéreas. Principalmente do ponto de vista defensivo, o time apresenta capacidade e qualidade para disputar as bolas que vêm por cima.
                   
      Normalmente é visível a dificuldade em criar situações de perigo, e quando consegue chegar perto do gol adversário, elas parecem crescer perante os olhos dos jogadores, e assim, torna-se constante as tentativas de finalizar com êxito.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Atendendo ao estilo de jogo apresentado pelo Southampton e a forma eficaz como a equipe visitante investe nos lances de bola parada, acredita-se que exista um número considerável de oportunidades de gol. Ainda assim, o histórico entre os dois times confirma a tendência de um jogo com alguns gols.

      Mais de 1.5 gols ⇒ odd 1.36

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Southampton vs Hull City