ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Swansea City vs Everton - Barclays Premier League Rod.32 11/04/15 08:45  (Lida 101 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Swansea City vs Everton
    • Zezynho +423% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.25 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +225.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo muito troncado na minha opnião e que vai sair empate duas equipes equilibradas e q nao querem perde de forma nenhum entao pra me vai sair empate.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Swansea City vs Everton

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Swansea City vs Everton (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 08 2015, 18:17 »

      Swansea e Everton enfrentam-se no Liberty Stadium num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga inglesa.
                     
      O Swansea entra nesta partida depois de duas vitórias consecutivas: um no campo do Aston Villa, por 0-1 e outro na recepção ao Hull City, por 3-1. Assim, o time da casa contabiliza 4 vitórias nos últimos 6 jogos. Neste momento a equipe comandada por Garry Monk encontra-se na 8ª colocação da Premier League com 46 pontos.
                   
      O Everton parece ter encontrado o caminho da consistência, já somam 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Destacando que na partida passada, realizada no estádio do adversário, no difícil confronto com o QPR, Coleman e Lennon marcaram os gols da vitória. Nesta altura o time orientado pelo espanhol Roberto Martínez encontra-se na 13º colocação com apenas 34 pontos.
                   
      O histórico entre os dois times favorece o clube visitante. O Everton venceu 6 dos últimos 9 jogos realizados. Destacando que o primeiro jogo de ida, na casa do Everton, terminou 0-0.

      Análise do Swansea City

      O time entra para esta rodada muito motivado, depois dos recentes resultados que alcançou.
       
      As baixas para esta rodada podem causar um impacto negativo: o equatoriano Jefferson Montero e os ingleses Carrol e Naughton não poderão jogar pelo fato de se encontrarem em período de recuperação das respectivas lesões.
                   
      A referência mais adiantada da equipe é o Bafetimbi Gomis. O Senegalês apresenta várias qualidades, porém, a mais evidente é a capacidade física: dentro de área, o centroavante é exímio tanto no jogo aéreo como em outras jogadas. Destacando que o ofensivo pode estar ainda mais motivado depois de ter marcado por duas vezes na partida passada.
                                  
      No ataque poderão atuar os seguintes jogadores: Sigurdsson, Routledge, Nélson Oliveira e Gomis. Destes nomes, os mais influentes e que podem acrescentar mais ao jogo são Montero e o experiente Sgurdsson.
                   
      É necessário destacar o papel do inglês Shelvey, este meia é responsável por definir e conduzir as jogadas ofensivas. A sua capacidade de aproximação à área adversária e de aproveitamento das “segundas-bolas” é verdadeiramente notável.

      Análise do Everton

      Uma das maiores qualidades da equipe visitante, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as rápidas jogadas da defesa para o ataque.
                   
      O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton com 8 gols contabilizados. O jovem belga é muito forte fisicamente, sendo exímio quando atua no meio dos centrais adversários. Porém, pelo fato de se encontrar lesionado, no seu lugar vai atuar o costa-marfinense Koné
                   
      Os responsáveis por apoiar Koné no ataque são: Lennon, Barkley, Osman e Barry: destacando que o primeiro e o segundo são jogadores de muita mobilidade, capazes de desequilibrar a defesa adversária nos lances de jogadas individuais.
                   
      Pressupõe-se que a equipe visitante continue utilizando o lado esquerdo para criar situações de perigo, acredita-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral esquerdo Baines oferece à equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este confronto será o Everton não vencer. Além de jogar fora de casa, apresentam baixas muito importantes para esta rodada, é possível que o Swansea consiga tirar algum proveito desta situação, e desta forma, acredita-se que com o apoio dos seus torcedores e aproveitando o bom momento que atravessa, consiga pelo menos, um ponto nesta rodada.

      Swansea ou Empate ⇒ odd 1.42

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Swansea City vs Everton