ONLINE
102
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Swansea City vs Everton - Barclays Premier League Rod.32 11/04/15 08:45  (Lida 127 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Swansea City vs Everton

    Offline Academia

    • Mensagens: 81322
      Análise: Swansea City vs Everton (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 08 2015, 18:17 »

      Swansea e Everton enfrentam-se no Liberty Stadium num confronto pela trigésima segunda rodada da primeira liga inglesa.
                     
      O Swansea entra nesta partida depois de duas vitórias consecutivas: um no campo do Aston Villa, por 0-1 e outro na recepção ao Hull City, por 3-1. Assim, o time da casa contabiliza 4 vitórias nos últimos 6 jogos. Neste momento a equipe comandada por Garry Monk encontra-se na 8ª colocação da Premier League com 46 pontos.
                   
      O Everton parece ter encontrado o caminho da consistência, já somam 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Destacando que na partida passada, realizada no estádio do adversário, no difícil confronto com o QPR, Coleman e Lennon marcaram os gols da vitória. Nesta altura o time orientado pelo espanhol Roberto Martínez encontra-se na 13º colocação com apenas 34 pontos.
                   
      O histórico entre os dois times favorece o clube visitante. O Everton venceu 6 dos últimos 9 jogos realizados. Destacando que o primeiro jogo de ida, na casa do Everton, terminou 0-0.

      Análise do Swansea City

      O time entra para esta rodada muito motivado, depois dos recentes resultados que alcançou.
       
      As baixas para esta rodada podem causar um impacto negativo: o equatoriano Jefferson Montero e os ingleses Carrol e Naughton não poderão jogar pelo fato de se encontrarem em período de recuperação das respectivas lesões.
                   
      A referência mais adiantada da equipe é o Bafetimbi Gomis. O Senegalês apresenta várias qualidades, porém, a mais evidente é a capacidade física: dentro de área, o centroavante é exímio tanto no jogo aéreo como em outras jogadas. Destacando que o ofensivo pode estar ainda mais motivado depois de ter marcado por duas vezes na partida passada.
                                  
      No ataque poderão atuar os seguintes jogadores: Sigurdsson, Routledge, Nélson Oliveira e Gomis. Destes nomes, os mais influentes e que podem acrescentar mais ao jogo são Montero e o experiente Sgurdsson.
                   
      É necessário destacar o papel do inglês Shelvey, este meia é responsável por definir e conduzir as jogadas ofensivas. A sua capacidade de aproximação à área adversária e de aproveitamento das “segundas-bolas” é verdadeiramente notável.

      Análise do Everton

      Uma das maiores qualidades da equipe visitante, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as rápidas jogadas da defesa para o ataque.
                   
      O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton com 8 gols contabilizados. O jovem belga é muito forte fisicamente, sendo exímio quando atua no meio dos centrais adversários. Porém, pelo fato de se encontrar lesionado, no seu lugar vai atuar o costa-marfinense Koné
                   
      Os responsáveis por apoiar Koné no ataque são: Lennon, Barkley, Osman e Barry: destacando que o primeiro e o segundo são jogadores de muita mobilidade, capazes de desequilibrar a defesa adversária nos lances de jogadas individuais.
                   
      Pressupõe-se que a equipe visitante continue utilizando o lado esquerdo para criar situações de perigo, acredita-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral esquerdo Baines oferece à equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este confronto será o Everton não vencer. Além de jogar fora de casa, apresentam baixas muito importantes para esta rodada, é possível que o Swansea consiga tirar algum proveito desta situação, e desta forma, acredita-se que com o apoio dos seus torcedores e aproveitando o bom momento que atravessa, consiga pelo menos, um ponto nesta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Swansea City vs Everton