ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Hamburgo vs Wolfsburg - Bundesliga Rod.28 11/04/15 13:30  (Lida 150 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.20 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time do hamburgo tem um péssimo ataque e a equipe do wolfsburg nao joga um bom jogo quando é o time visitante, entao minha analise chega a conclusao qe nao teremos muitos gols
    • Back @ 1.08 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time do hamburgo tem um péssimo ataque e o time do wolfsburg nao pratica um bom futebol quando joga como visitante, entao acho que é muito provável nao ter muitos gols
    • pedroalbert (5723º) +2% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.06 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +6.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      como o wolfsburg está lutando pela vaga na champions e o hamburgo lutando para nao cair de divisao, acredito que a partida terá ao menos 1 gol, a partir dos dados acima citados.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Hamburgo vs Wolfsburg

    Offline Academia

    • Mensagens: 81914
      Análise: Hamburgo vs Wolfsburg (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 08 2015, 16:58 »

      Nesse sábado às 13:30 o Hamburgo recebe o Wolfsburg na Imtech Arena, em Hamburgo, em jogo válido pela 28ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Esse jogo marca o confronto de equipes em situações bem diferentes no campeonato. Enquanto o Hamburgo é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, na 16ª posição com 25 pontos, o Wolfsburg é 2º com 57 pontos. No primeiro turno, vitória do mandante Wolfsburg por 2 a 0.

      Análise do Hamburgo

      Após uma temporada muito ruim no ano passado, o Hamburgo não aprendeu a lição e faz novamente um campeonato muito ruim. Depois de ter que disputar os playoffs contra o rebaixamento na temporada contra o Greuther Fürth, o Hamburgo conseguiu manter-se na primeira divisão. Agora, novamente lutando para não cair, o time vem numa sequência muito ruim no campeonato.
       
      Nos últimos sete jogos, o time não venceu nenhum e empatou apenas dois. Na última partida foi goleado por 4 a o pelo bom time do Leverkusen e chegou à terceira derrota seguida. Além disso, possui o pior ataque da liga, com apenas 16 gols marcados até agora. Com uma tarefa muito complicada nessa 28ª rodada, o time precisa fazer um grande jogo nesse final de semana para alcançar os três pontos, pois tem pela frente uma pedreira.
       
      Para esse jogo, o técnico Peter Knäbel não conta com Gideon Jung, lesionado.

      Análise do Wolfsburg

      Depois de um bom campeonato alemão na temporada passada, quando terminou na 5ª posição com 60 pontos, o Wolfsburg vem fazendo uma campanha ainda melhor e precisa de somente mais uma vitória para igualar a campanha do ano passado, mesmo com sete jogos pela frente. Como a melhor equipe do returno da Bundesliga, o time só foi derrotado uma vez nesse ano, quando visitou o Augsburg e perdeu por 1 a 0. Em 16 jogos no ano, são 12 vitórias e 3 empates. Agora, quer confirmar a boa fase e vencer mais um jogo, buscando um “milagre” para tirar o campeonato do Bayern.
       
      Nesse meio de semana o time teve um duelo complicado contra o ascendente Freiburg pelas quartas de final da DFB-Pokal. Mas, apesar da boa atuação defensiva do adversário, o Wolfsburg conseguiu vencer por 1 a 0 e classificou para as semifinais. O time também está na disputa da UEFA Europa League, onde enfrentará o Napoli pelas quartas de final a partir do meio da semana que vem.
       
      Para esse jogo o técnico Dieter Hecking não conta com Luiz Gustavo, suspenso, e Aaron Hunt e Felipe Lopes, lesionados.
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Por dispor de uma equipe muito ofensiva e enfrentar um adversário com uma defesa precária, acreditamos que o cenário mais provável é que o Wolfs marque mais de 1 gol nesse confronto. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Hamburgo vs Wolfsburg