ONLINE
114
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Paderborn vs Augsburg - Bundesliga Rod.28 11/04/15 10:30  (Lida 92 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-08
    14/15
    Augsburg 3-0 Paderborn
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Paderborn vs Augsburg

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Paderborn vs Augsburg

    Offline Academia

    • Mensagens: 34397
      Análise: Paderborn vs Augsburg (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 08 2015, 16:42 »

      Nesse sábado às 10:30 o Paderborn recebe o Augsburg na Benteler Arena, em Paderborn, em jogo válido pela 28ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Nesse jogo de times em situações distintas na liga, o Paderborn está em 17º com 24 pontos, enquanto o Augsburg é 6º com 39 pontos. No primeiro turno, vitória do mandante Augsburg por 3 a 0. 

      Análise do Paderborn

      O Paderborn está vivendo uma situação muito complicada no campeonato alemão. Depois de fazer um bom campeonato na primeira metade da temporada, quando foi 10º colocado e conquistou 19 pontos, o time perdeu completamente a forma e está afundando nessa segunda metade da temporada. No ano de 2015, o time venceu apenas um jogo, contra o Hannover fora de casa, por 2 a 1, no único jogo em que conseguiu marcar gols depois do recesso de final de ano. Seus outros dois pontos vieram de dois empates sem gols. Nos últimos seis jogos, 5 derrotas e um empate.
       
      A situação fica ainda pior se analisarmos o desempenho defensivo da equipe nesse ano. Em 10 partidas, o time sofreu a impressionante marca de 26 gols, a mesma quantidade que havia sofrido em nos 17 jogos do primeiro turno, o que fez o time virar a segunda pior defesa em toda a liga. Mas mesmo com todas essas marcas ruins assombrando a equipe, pela boa primeira metade de campeonato que fez, ainda há esperança. Com quatro pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, se embalar uma boa sequência nesse final de campeonato, o time ainda pode se salvar.
       
      Para esse jogo o técnico André Breitenreiter não conta com Patrick Ziegler, suspenso, e Süleyman Koç, Chritstian Strohdiek, Mahir Saglik, Marvin Ducksch e Thomas Bertels, lesionados.

      Análise do Augsburg

      Fazendo uma campanha boa na Bundesliga, o Augsburg ocupa atualmente a 6ª posição. Mas, a boa posição ainda está apoiada no bom primeiro turno que o time fez, pois na segunda parte do campeonato o time não vem tão bem e precisa melhorar se quer manter a posição que ocupa atualmente e chegar na UEFA Europa League. Na tabela que conta somente os resultados do returno, o Augsburg está na 11ª posição, o que indica que, mantendo a forma que vem apresentando, irá cair bastante na classificação.
       
      Nos últimos oito jogos, o Augsburg venceu somente um, como mandante contra o bom Wolfsburg. Agora, quer voltar a vencer contra um dos times que vem mostrando uma forma ainda pior que a dele. Um dado curioso é que o Augsburg é o time que menos empatou no campeonato e ainda não empatou jogando fora de casa; até agora foram 4 vitórias (todas por um gol de diferença) e 9 derrotas.
       
      Para esse jogo o técnico Markus Weinzierl não conta com Jan-Ingwer Callsen-Bracker, Halil Altintop, Alexander Esswein, Dominik Reinhardt e Jan Morávek, lesionados.



      Sugestão de Aposta:

      Focado na possibilidade de conseguir uma vaga nas competições internacionais da próxima temporada, o Augsburg vem a campo postado para não sair da Benteler Arena sem no mínimo pontuar e por essa razão e por ter um time muito melhor, mantendo um equilíbrio ótimo entre defesa e ataque, dispondo de um elenco razoável para o nível da competição e superior ao adversário, acreditamos que o handicap asiático (0.0) Pat o Augsburg seja de grande valor para este confronto.  

      Augsburg Handicap Asiático (0.0) ⇒ odd 1.65

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Paderborn vs Augsburg