ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Mainz vs Bayer Leverkusen - Bundesliga Rod.28 11/04/15 10:30  (Lida 173 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Mainz vs Bayer Leverkusen

    Offline Academia

    • Mensagens: 81128
      Análise: Mainz vs Bayer Leverkusen (11 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 10:42 »

       Nesse sábado às 10:30 o Mainz 05 recebe o Bayer Leverkusen na Coface Arena, em Mainz, em jogo válido pela 28ª rodada da Bundesliga 2014-2015. O jogo é um embate entre times que ocupam porções diferentes da tabela, com o Mainz aparecendo no meio da tabela, em 12º lugar com 31 pontos e ainda com algum risco de rebaixamento, e o Leverkusen na parte de cima da tabela, em 4º lugar com 48 pontos e na briga com o Monchengladbach pela vaga direto na fase de grupos da UEFA Champions League. Na primeira metade da temporada, o jogo terminou em um empate sem gols.

      Análise do Mainz

      Fazendo uma campanha bastante irregular, o Mainz é o time que mais empata na competição, com 13 empates, quase metade dos seus jogos. Com seis pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, o time precisa transformar esses empates em vitórias se não quiser correr nenhum risco nesse final de Bundesliga. No último jogo, conseguiu segurar o Werder Bremen fora de casa e empatou sem gols. Vindo de uma sequência de quatro jogos sem perder (mas com três empates), o Mainz vai pro terceiro jogo em casa seguido contra adversários que brigam na parte de cima da tabela.
       
      Jogando em casa, o Mainz só foi derrotado 3 vezes em 13 partidas, mas, em compensação, empatou outros 6 jogos. Contra os times que estão no top 3 da tabela, não venceu nenhuma partida, mas empatou dois. Agora, quer deixar essa sina de empates para trás e , e busca contra o Leverkusen a primeira vitória contra times no topo da liga.
       
      Para esse jogo o técnico Martin Schmidt não contará com Gonzalo Jara, Nicolás Castillo, Patrick Pflucke, Jonas Hofmann, Todos Nedelev e Christoph Moritz, lesionados. Nikolce Noveski ainda é dúvida para a partida.

      Análise do Bayer Leverkusen

      Fazendo uma campanha muito boa, o Leverkusen tem uma trajetória totalmente oposta ao adversário desse sábado, pois demonstra uma grande regularidade na liga. Desde que alcançou o topo o time manteve-se lá, e agora já abriu uma distância de 8 pontos para o quinto colocado, ficando em uma situação muito favorável na briga por uma vaga na UEFA Champions League. Agora, a luta é contra o Monchengladbach, que está com dois pontos a mais, pela vaga direta no campeonato continental. Nesse final de semana, o M’Gladbach tem um jogo complicado ao receber o Dortmund, portanto uma vitória do Leverkusen contra o Mainz pode significar a recuperação da terceira posição.
       
      Segundo melhor visitante na temporada, o Bayer perdeu apenas quatro vezes jogando fora de casa, sendo duas para times que estão à sua frente na tabela. Até o momento foram 21 pontos conquistados, e, contra os times da parte de baixo da tabela, só perdeu para o Hannover. Agora, contra o 12º colocado Mainz, o Leverkusen espera mostrar de novo um bom desempenho fora de casa contra uma equipe em situação pior que a sua.
       
      No meio da semana passada, o Leverkusen recebeu o forte Bayern de Munique pelas quartas de final da DFB-Pokal e, após empatar sem gols no tempo normal e na prorrogação, acabou sendo eliminado da competição. Para esse jogo da Bundesliga, o time busca que o resultado não afete seu desempenho.
       
      Para esse jogo o técnico Roger Schmidt não contará com Kyriakos Papadopoulos, suspenso, e Robbie Kruse e Stefan Kießling, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo que tende para um lado de Over Gols, tanto pelo fato do Leverkusen estar vindo de um confronto desgastante no meio de semana e estar vivendo a tal displicência sazonal, quanto pelo fato da equipe do Mainz ter muita qualidade no time e um bom jogo ofensivo. Nessa visão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols.
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Mainz vs Bayer Leverkusen