ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Souza vs J. Sock (08 Abr 2015)  (Lida 51 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34817

    Jogo válido pela 1ª rodada do ATP 250 de Houston, Esatados Unidos. Esse torneio é realizado no saibro. Nessa partida entre João Sousa e Jack Sock fechará o dia em Houston. 

    Análise do Joao Souza

    João Sousa, o “feijão” étem esse tipo de piso como preferência e está numa boa fase de sua carreira. A meta aqui é tentar um bom resultado mostrando um bom trabalho.

    Feijão tem um bom serviço, se movimenta bem no fundo de quadra e costuma jogar “por música”. Ele é um tipo de jogador guerreiro, que nunca desiste do jogo e tá sempre buscando motivação no seu subconsciente.

    O ano dele tem sido bom em comparação aos anteriores. Ele chegou as semi-finais no ATP de São Paulo e às quartas no torneio do Rio de Janeiro. Depois disso fez um dos jogos mais emocionantes do ano contra o Leo Mayer na Argentina pela Copa Davis. Aqui espero que ele dê tudo de si para fazer um jogo parelho.

    Análise do J. Sock

    Sock é o jogador da casa que tem o piso rápido como preferência. Com 22 anos ele o 46º do ranking da ATP. Não se pode esperar muito do americano, porque ele não tem grande adaptação à esse piso.

    Sock tem um bom serviço, voleia muito bem e tem um forehand que corre bem. Ele ainda peca muito na regularidade e por isso tem alguma dificuldade de jogar longos pontos, que é o que o saibro poderá lhe proporcionar.

    O ano do americano ainda está em marcha lenta no circuito de simples. Ele jogou apenas 2 torneios e seu melhor ritmo ainda está voltando. Nas duplas ele conseguiu um título ao lado do Pospisil

    Sugestão de Aposta:

    Espero um jogo bem parelho e com os jogadores confirmando seus serviços, já que são bons jogadores na função de servidor. A linha está condizente com a realidade do jogo e deve ser batida. 

    Mais de 21.5 games ⇒ odd 1.86

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » US Men's Clay Court Championship » Joao Souza vs J. Sock