ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-MG vs Santa Fe - Copa Libertadores da América Grupo 1 Rod.4 09/04/15 21:45  (Lida 118 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321018
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-18
    2015
    Santa Fe 0-1 Atlético MG
    2014-04-04
    2014
    Santa Fe 1-1 Atlético MG
    2014-02-26
    2014
    Atlético MG 2-1 Santa Fe
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodrigo1781 (7365º) +42% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Time do Atletico vai fazer valer o seu mando de campo onde é forte, porém o time do Santa Fé é bem ajustado e tem boa campanha mas dispensou o seu ataquente que é um desfalque importante. O Atletico, acredito, que vencerá mas não com facilidade e como não pode perde nem um dos dois times, acredito em um jogo com cautela e com poucos gols.
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em busca de uma boa atuação para dar confiança a torcida e ao proprio elenco, acredito que o Galo irá para cima e fará mais do que um gol. O adversário também não é bobo e tentará jogar no contra ataque podendo surpreender e garantindo o over 1.5
    • Back @ 1.58 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Galo precisando da vitória em casa para se manter vivo na Libertadores. Não perderá a oportunidade de levar os 3 pontos ainda mais tendo em vista que ontem seu maior rival deu passo importante para a classificação também em casa.
    • Back @ 1.56 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +56.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O mandante não tem um meio campo e um ataque jogando naturalmente e com facilidades para fazer o gol. O Santa Fé precisa atuar defensivamente e buscando um empate, o que seria um excelente resultado
    • rapsag +24% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.56 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +56.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que será um jogo disputado, tendo em conta a importância do jogo para as duas equipes na suas pretensões na competição, será um jogo com grande oportunidade para os dois lados.
    • lucastb88 +64% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito equilibrado onde as defesas se sobressaem aos ataques de ambas equipes. Por tratar-se de um jogo de Libertadores onde há um equilibrio muito forte a chance de poucos gols neste jogo é muito alta.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Atlético-MG vs Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 75810
      Análise: Atlético-MG vs Santa Fe (09 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 09 2015, 06:34 »


      Análise do Atlético-MG

      O  Atlético Mineiro ainda não conseguiu fazer bons jogos na Copa Libertadores, e esta sendo uma das maiores decepções da competição nestas primeiras partidas. Até o momento foram duas derrotas e somente uma vitória.
       
      Apesar disto a equipe ainda tem tempo para se recuperar, pois restam três partidas e duas delas será em casa. É importante lembrar que a sua última e única vitória foi em seu último jogo contra o próprio Santa Fé, e mesmo como visitante conseguiu os três pontos. Agora atue em casa e pode ter maiores facilidades.
       
      A equipe viu Lucas Pratto fazer o gol da vitória sobre o Santa Fé, mas ainda assim o Atlético não consegue mostrar boas forças ofensivas, estando bem diferente de 2014 e 2013, onde tinha Jô em boa fase e depois Diego Tardelli comandando o ataque. Portanto mesmo atuando em casa, esperamos cautela e um duelo com poucas chances de gol, já que o Atlético não esta mostrando facilidade ofensiva, pois o meio campo mostra dificuldades na criação de jogadas e o ataque ainda esta abaixo do esperado. A equipe tem a volta de Dátolo e Guilherme esta recuperado de lesão, podendo entrar em algum momento do jogo, porém apesar da importância destes jogadores, ambos não estão na melhor forma.
       
      Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto - Técnico: Levir Culpi

      Análise do Santa Fe

      O Santa Fé iniciou a Copa Libertadores com bons jogos, vencendo fora de casa o Atlas e depois superando o Colo Colo. Porém a derrota em casa para o Atlético deixou em baixa a sua moral.
       
      O grande destaque é Omar Pérez, o qual já foi campeão da Copa Libertadores, sendo agora a principal referência ofensiva, cobrando as bolas paradas, criando boas jogadas e finalizando a gol.
       
      Apesar da criatividade de Omar Pérez, esperamos que o Santa Fé não atue ofensivamente, pois sabe que um empate é um bom resultado e que jogando fora de casa pode ter algumas dificuldades. Portanto acreditamos que a equipe também colabore para um jogo mais calmo.
       
      Provável Escalação: Zapata; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Daniel Torres, Roa, Luis Arias e Omar Pérez; Morelo e Quiñones - Técnico: Gustavo Costas

      Sugestão de Aposta:

      O mandante não tem um meio campo e um ataque jogando naturalmente e com facilidades para fazer o gol. O Santa Fé precisa atuar defensivamente e buscando um empate, o que seria um excelente resultado. Assim acreditamos em cautela de ambas as partes e em um duelo com os sistemas defensivos levando vantagem sobre os atacantes. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Atlético-MG vs Santa Fe