ONLINE
41
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: São Bernardo FC vs Marília - Paulista A1 Rod.15 08/04/15 22:00  (Lida 79 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : São Bernardo FC vs Marília
    • lucastb88 +89% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.06 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +6.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este jogo deve sair no minimo um gol por parte do São Bernardo, devido ao fato de ser franco favorito no jogo, além de jogar contra uma equipe no qual vive uma grande crise no elenco.
    • Back @ 1.27 Sao Bernardo

      Mercado: Match Odds

      +27.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este é um jogo em que a equipe da casa tem tudo para vencer o jogo facilmente, a equipe do Marilia vem a campo em crise dentro e fora de campo, além de ir a campo com apenas 12 jogadores no elenco.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » São Bernardo FC vs Marília

    Offline Academia

    • Mensagens: 34381
      Análise: São Bernardo FC vs Marília (09 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 08 2015, 12:47 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o São Bernardo recebe o Marília no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. Esse jogo marca o duelo de times que fizeram um campeonato quase todo dentro da zona de rebaixamento ou na metade de baixo da tabela, com o Marília tendo a pior campanha com 2 pontos, mas o São Bernardo se recuperou no final e está em 15º com 15 pontos, dois de vantagem para a zona de rebaixamento.

      Análise do São Bernardo FC

      Com uma campanha bastante irregular, o time de São Bernardo esteve uma boa parte do campeonato na zona de rebaixamento. Durante toda a competição, o time teve um bom momento no início do campeonato quando teve uma sequência de 7 pontos em 9 disputados, mas depois em sete jogos disputados conquistou apenas um ponto e parecia fadado ao rebaixamento. Mas, nas últimas três rodadas o time conseguiu uma improvável reação e teve uma nova sequência de 7 pontos em 9 disputados, e, combinado com tropeços de adversários diretos, agora depende somente de suas forças para permanecer na primeira divisão.
       
      No último jogo, em confronto direto contra o rebaixamento, o São Bernardo surpreendeu o Linense, em Lins, e goleou por 4 a 1, com destaque para o goleador Henan que fez todos os gols do time.
       
      Para um jogo decisivo como o dessa quarta, o São Bernardo não podia escolher um adversário melhor, pois enfrenta um time que não conseguiu nenhum ponto como visitante. Para esse jogo o técnico Roberto Fonseca manda a campo um time com: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Eduardo; Dudu Lima, Marino, Moradei, Magal e Cañete; Henan
       

      Análise do Marília

      O Marília faz um campeonato estadual para esquecer. Ostentando uma campanha ridícula, com somente dois pontos conquistados, o time não tem nem como sair da lanterna e, se não vencer, vai fazer a pior campanha da história do Paulistão. Pior defesa e pior ataque da competição, o Marília tem um saldo negativo de 25 gols. Jogando fora de casa a situação é pior ainda, pois o time não marcou nenhum gol como visitante. Para fechar a situação terrível, o seu treinador não tem nem jogadores para completar o banco de reservas nessa quarta.
       
      Com as suspensões de Evandro, Juninho Ortega e Bruno Farias, e as lesões de Weslen, Braga, Vítor Cruz, Thiago Gomes e Leomir, o técnico Bruno Quadros corria o risco de ter que escalar um goleiro em uma posição de linha. Mas como Thiago Gomes e Leomir se recuperaram, o time não vai precisar começar com um goleiro na linha, mas, em caso de lesão ou cansaço, a situação pode acontecer durante o jogo.  O time ai a campo com: Marcos Galletti; Rafael Mineiro, Thiago Gomes, Marcus Vinícius e Deca Bahia; Leomir, Gilberto Trindade e Fabiano Gadelha; Thiago Elias, Leandro Costa e Wellington Amorim.

      Sugestão de Aposta:

      Por toda a situação relatada acima e por obviamente o São Bernardo ter uma equipe superior enfrentando uma equipe com uma defesa defasada, acreditamos que o cenário mais provável além da vitória do São Bernardo é que o jogo tenha mais de 2.5 gols. 

      Over 2.5 Gols Asiáticos ⇒ odd 1.85

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » São Bernardo FC vs Marília