ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Diário de Henrique Escobar - Versão 2.0 - Construindo uma banca.  (Lida 1228 vezes)

Offline Henrique Escobar

  • Mensagens: 271
    Bom pessoal, resolvi voltar com o diário  (cool) pois faltam apenas dois meses para encerrar a temporada europeia e tenho andado desmotivado  (doente).

    Sendo assim, a título de motivação e aprendizagem defini a seguinte meta ao desafio, criar um banca partindo de $100 e usando stake de $80 com objetivo de chegar a $800. Apesar do desafio parecer modesto e  para alguns facilmente alcançável,  o que desejo é mostrar que é possível sim construir uma banca partindo com pouco dinheiro.

    Portanto, para alavancar vou começar com uma gestão de banca utilizando no inicio $80 como stake e com o passar das fases ir diminuindo o valor exposto em % a banca, mesmo com os valores crescendo a cada período. Pode parecer simplório, mas no final torna-se uma maratona de regularidade e consistência, fatores que são muito importantes no trading esportivo.

    Ficando a gestão assim estruturada:

                  Stake    ->   Banca

    Fase 1       80             100
    Fase 2       90             200
    Fase 3       100           300
    Fase 4       115           400
    Fase 5       135          500
    Fase 6       145           600
    Fase 7       160           700
    Fase 8       170           800



    Valor atualizado da Banca : $752,07
    « Última modificação: Abril 27 2015, 10:57 por Henrique Escobar »

    Offline Henrique Escobar

    • Mensagens: 271
      Atualização dia 03 a 05/04

      Final de semana excelente para trading, onde consegui obter um ótimo resultado se comparado a banca inicial e a % de banca exposta.  (cool) Utilizei stakes de $80 na sexta e no sabádo/domingo $90.

      Dia 03

      Sexta-feira: muitos jogos da Championship e com isso delay no Streaming, geralmente não faço jogos com delay mas  tenho tentado me adaptar a essa situação cada vez mais comum. Na partida Derby x Watford fiz apenas entradas pontuais em escanteios ou bolas paradas e as vezes em domínio absoluto de algum time, isso tudo por causa do atraso da imagem que dificulta fazer scalping e requer mais cuidado para não ser apanhado. O lucro do jogo veio de  uma bola parada que resultou em gol e rendeu lucro de $19,54.

      Dia 04

      Kaiserlautern x FC Heidenheim: Jogos da 2ª Divisão da Bundesliga são meus favoritos, devido ao estilo de jogo e ao fato de muitos gols resultarem de bola parada ou escanteios. Nessa partida apanhei o gol do Kaiser em back, eles eram claros favoritos e com ataques rápidos e muita pressao da torcida não demorou muito para o gol sair e ter lucro $19,26.

      Wolfsburg x Stuttgart: Jogo com excelente odds para o Wolfsburg (1,48) além de ser o segundo melhor time do campeonato e ter um ataque potente, o Stuttgart esse ano é muito candidato a cair para a 2ª Div. acho que as chances deles conseguirem 1 ponto na casa dos lobos eram minimas. O green que tive veio de estar em lay aos visitantes e ter apanhado o penalti, logo depois houve o empate e  a partir dai voltei a entrar em lay aos visitantes apanhando o 2x1 novamente e tendo um lucro de $33,86.

      Almeria x Levante: Nessa partida tive o maior lucro do dia devido a um pouco de sorte e um resultado inesperado, ao meu ver as duas equipes eram muito equivalentes e com grandes dificuldades no ataque mas o levante resolveu jogar e logo no primeiro tempo ja ganhava de 0x2. O green veio do 0x2 onde estava fazendo scalping noa visitantes pois a odd iria descer alguns ticks, com o ataque deixei o back aberto e resultou em gol. Lucro de $41,38.

      Dortmund x B Munich: O jogo do fim de semana e com equipes muito qualificadas, apesar do Borussia ter melhorado nos ultimos jogos e até feito bons jogos claramente era inferior ao Bayer. Tive prejuízo no jogo pois andei grande parte do primeiro tempo tentando apanhar o gol do Munich, infelizmente não consegui, já no segundo tempo em alguns momentos fazia lay aos visitantes buscando o empate mas isso não aconteceu. Prejuízo de $-6,85.

      Dia 05

      Domingo com resultados fracos no trading, meus tres jogos em lucro apanhei gols porém todos com metade da stake ou menos. Preferi não me expor muito e admiti os resultados razoáveis fechando o dia em $33,99.


      Resultado total: $148,37 (1º)

      Offline Rodrigo1781

      • Mensagens: 96
         (fixe) Boa.

        Offline MauricioK29

        • Mensagens: 158
          Força Henrique!  (fixe)(ball)


          Offline Henrique Escobar

          • Mensagens: 271
            E ai pessoal, blza? Bom, começou a semana repleta de jogos e é hora de atualizar o diário com os jogos trabalhados na segunda,terça e quarta feira.

            Segunda-Feira (06/04)

            Apesar de ter vários jogos para fazer, foi um dia em que não tive lucro. Os ingleses com transmissão pela bet365 sempre tinham delay, o que para o estilo de trading que abordo nesse diário não funciona muito bem, isso deve-se ao tempo de entrada e saída numa bola parada, escanteio ou jogada perigosa ficando assim difícil de observar uma oportunidade e ter sucesso ao executar. Já no jogo da 2ª divisão alemã fui surpreendido com um St. Pauli até então lanterna da competição tocando 3 x 0 em 25 min no Fortuna Dusseldorf (4º na tabela), com isso meu trading nesse jogo foi fazer 1 ou 2 entradas em lay a equipe da casa tentando apanhar uma possível reação que infelizmente não aconteceu. Terminado assim o dia com um pequeno red de $-6,16.

            Terça-Feira(07/04)

            Atl. Madri x Real Sociedad: Jogo com a equipe de madri como clara favorita, acho que não haviam dúvidas de que ganhariam mas a facilidade com que construíram o resultado foi de se surpreender. Minha abordagem nesse jogo foi entrar desde o inicio em back ao madri e tentar apanhar um possível gol, pois a odd não iria subir muito, seja pela pressão que o atlético colocava em casa ou pela fragilidade defensiva do sociedad. Para minha felicidade o gol aconteceu aos 7 min dando um lucro de $30,41. Poderia ter mantido a posição aberta e procurado maximizar o lucro, mas o sociedad começou a levar perigo ao gol adversário e resolvi fechar.

            Fiorentina x Juventus: Nessa partida a Juventus precisava vencer com dois gols de diferença para passar as finais, e como era de se esperar começaram pressionando. Tentei desde o inicio fazer lay->back a fiorentina, mas estava preocupado com o contra-ataque do time da casa e com isso por 1 segundo não apanho em lay o 0 x 1 para a juventus. Bom, momentos depois em uma falta perto da área da Juventus entro em lay com uma stake inteira de responsabiladade na odd de 1,36 e adivinhem?GOL! Mas anulado erradamente pelo árbitro! Após isso andei a espreitar entradas nas duas equipes seja em lay ou back, mas quando ocorreu o 0 x 2 não apanhei novamente por 1 segundo. Enfim, terminei o jogo com $-2,29 de prejuízo e zangado com a arbitragem.

            Quarta-Feira(08/04)

            Napoli x Lazio: Partida jogada muito no meio de campo, com muitas chances para as duas equipes e perigosa para trading por causa dos contra-ataques rápidos. Meu lucro desse jogo surgiu com o gol da Lazio no final da partida, estava buscando fazer scalping pois a odd do Napoli iria subir rapidamente e tive sorte ao apanhar o gol. Resultando em um lucro de $15,82.

            Rayo Vallecano x Real Madri: O real fez um péssimo jogo, dando muitas oportunidades para o rayo marcar mas mesmo assim acabou ganhando. Nessa partida fiz apenas algumas poucas entradas em back no primeiro tempo, mas como vi que era um dia "daqueles" para o madri resolvi apenas observar e esperar o segundo tempo. Na segunda etapa, os contra-ataques do real surtiram efeito e apanhei o 0 x 1 em lay ao Vallecano e o 0 x 2 em lay ao empate(entrada que não costumo fazer), saindo do trading com $22,80 de lucro.

            Resultado dos 3 dias: $+69,69  :D

            Banca Atual: $318,25
               (friends)(1º)(cool)

            Até! (hello)

            Offline Rodrigo1781

            • Mensagens: 96
               (perfect) Ok. Estou acompanhado. Força...

              Offline Henrique Escobar

              • Mensagens: 271
                Mais uma atualização para o diário, foram dois difíceis em que terminar com um pequeno green é considerado um sucesso para os objetivos desejados. Atualmente estou na fase 4 utilizando portanto $115 de stake/responsabilidade.  (sim)

                Quinta-Feira(09/04)

                Atl. Bilbao x Valência: Jogo legal para se trabalhar, muita liquidez e várias oportunidades para os dois times. Estive sempre a fazendo lay->back nas equipes tentando pegar um gol, porém não apanhei o 0 x 1 do valência, mas consegui ser apanhado na expulsão de Otamendi na segunda parte. Bom, mesmo em red até então de $-21 segui com a minha linha de pensamento, que devido a pressão que equipe da casa fazia o bilbao iria empatar a partida logo. Sendo assim coloquei um lay aos visitantes com o necessário para sair do red e zerar a conta do jogo, para minha felicidade o empate aconteceu aos 90 min e terminei com apenas $-1,19 de red.

                Villareal x Espanhol: Jogo em que o villa dormiu os 90 minutos e o espanhol passeou terminando 0 x 3. Não apanhei o 0 x 1 do espanhol porque demorei a ajustar a stake no GT e a odd subiu demais na falta, depois disso segui tentando apanhar um gol ou uma possível virada dos yellow's mas como sabemos não aconteceu. Terminei com um pequeno red de $-3,64 a partida.

                Sexta-Feira(10/04)

                FC Heidenheim x Ingolstadt: No primeiro tempo estava impossível de fazer trading seja porque tinha pouca liquidez ou porque o rapaz não parava de suspender o mercado, imagino que ele estava com dor de barriga ou algo do tipo porque a cada 3 minutos suspendia o jogo e isso com certeza irritou muita gente. Devido a esses fatos e aos visitantes/favoritos terem marcado no 1º tempo, resolvi encerrar minhas operações na partida. Terminado com $-5,20 de prejuízo. (m)

                Hannover x Hertha Berlim: Bom esse foi o jogo que ditou o título dessa postagem no diário, tudo vinha se desenhando da mesma forma como as partidas anteriores, o stream tinha um delay de 3 segundos -o que para o trading que faço é muito. Devido ao atraso não consegui entrar em boa posição no escanteio que abriu o placar para o Hannover, mas como disse antes as vezes é importante acreditar na sua análise seja porque você tem um pouco de experiência ou apenas "feeling" do jogo.

                Faltavam poucos minutos para terminar a partida e vendo o Hannover se encolher cada vez mais no seu campo de defesa, decidi fazer um lay com uma pequena responsabilidade tudo isso baseado nas estatísticas e claro no fato de o Hannover ter uma defesa muito fraca. Para coroar minha análise o gol aconteceu faltando 5 minutos para o fim do jogo  (fa_a) e rendeu um lucro de $23,09.

                Acho que foi isso. Abs! e bons greens!

                Resultado dos 2 dias: $+13,06 ;D

                Offline Henrique Escobar

                • Mensagens: 271
                  Mais um final de semana para o nosso diário, não foi possível superar o último mas conseguimos aumentar nossa banca e passar a usar $115 de stake .

                  Destaque Negativo : A nossa querida API da betfair vêm se comportando cada vez pior, já era fato que a algum tempo apresentava suspensões sem explicação. Mas nesse sábado e domingo a dose foi grande, não apenas por ficar sem condições para trabalhar mas sim pela rotina que se estabelece. Bem, acho que a falta de concorrência com liquidez amparada faz com que fiquemos "reféns" deles ou apenas  torcendo para que não haja mais festivais nas corridas de cavalos inglesas.

                  Destaques Positivos

                  Sábado (11/04)

                  Sevilha x Barça: Que jogo! 0 x 2 para os catalões e todos já davam por encerrada partida, quando um chute de fora da área coloca o sevilha de novo na disputa. A virada não saiu mas ficou aquela sensação de que com mais tempo o barça acabaria derrotado. Meu lucro do jogo veio de um lay ao empate no momento da falta que resultou em 0 x 2, entrei com duas stakes de $115 em responsabilidade, resultando num lucro de $42,84. Uma falta batida por Neymar/Messi dessa distância é meio gol para eles e $$ certo em nosso bolso =D.

                  Domingo (12/04)

                  Colonia x Hoffenheim: Busquei estar lay->back nas equipes nos momentos em que o mercado não tinha as tais suspensões. O meu modesto lucro veio de um lay feito com $5 de responsabilidade a odd de 1,04 que com o pênalti a favor dos visitantes viraram $21,12. Infelizmente o empate não ocorreu e minha decisão de fechar um provável jackpot de $80 se tornou certa devido ao gol do colonia decretando o resultado do jogo, 3 x 1.

                  Resultado do dois dias : $+77,43

                  Banca Atual : $408,74


                  Poderia ter sido melhor o final de semana, mas os problemas da API reduziram as opções de jogos para trabalhar. Enfim, nos outros jogos não apanhei nada e sempre busquei apanhar um gol de falta ou escanteio, o que não ocorreu. Acho que era isso ! Abs! (hello)

                  Offline Luis Paulo1989

                  • Mensagens: 123
                  • So sei, que nada Sei .,!!!!!
                    Serei um Eterno Aprendiiz.,-

                    Offline Rodrigo1781

                    • Mensagens: 96
                      Re: Diário de Henrique Escobar - Versão 2.0 - Construindo uma banca.
                      « Responder #10 em: Abril 15 2015, 14:22 »
                      Tá bom de mais, um dia quero chegar a ter lucros assim  ;D.

                      Offline Henrique Escobar

                      • Mensagens: 271
                        Re: Diário de Henrique Escobar - Versão 2.0 - Construindo uma banca.
                        « Responder #11 em: Abril 16 2015, 18:55 »
                        Com poucas partidas dos campeonatos regulares na semana, fiz trading em dois jogos apenas, foram Dusseldorf x Kaiserslautern e PSG X Barcelona. Ambas tive resultados positivos e por consequência consegui aumentar a banca do diário.

                        Segunda-Feira(13/04)

                        Fortuna Dusseldorf x Kaiserslautern: Não é por ser uma das minhas equipes favoritas ou por gostar do estilo de jogo deles, mas o Kaiser vem jogando muito esse ano e provavelmente subirá de divisão com esse futebol. Já o Dusseldorf vem lutando para alcançar o 3º lugar e quem sabe ter direito a vaga de acesso a Bundesliga. Minha abordagem no jogo foi de fazer  back aos visitantes desde o inicio, pois eles controlavam a partida e num segundo momento tentar apanhar um empate ou 0 x 2 no placar. Fui "surpreendido" com o gol aos 6 min mesmo estando em back aos visitantes, como era cedo na partida a odd não desceu muito e tive que me contentar com $26,72, poderia ter mantido aberta a posição mas como o objetivo do diário é regularidade e consistência achei melhor fechar. O gol de empate surgiu apenas no final do jogo e com as suspensões acontecendo a todo momento não apanhei. Resultado da partida, lucro de $26,72.

                        Quarta-feira (15/04)

                        PSG X Barcelona: Bom, acho que ficou claro para quem acompanhou o jogo  que apesar de o PSG ter um time interessante, sem o sueco (Ibra) e o meia Tiago Motta, não tem chances contra o barça. Com o barcelona dominando o meio de campo e a posse da bola, comecei em back neles tentando um gol, no momento em que ocorreu a bola na trave do Messi estava assim, porém com o passar do tempo e o gol não saindo, liguei o "Modo Conservador" e fiz um lay com duas stakes ao PSG, parecia que faltava apenas isso para o Neymar marcar o 0 x 1. A partir daí em alguns momentos estive em back ao barça e em outros lay ao empate, mas não apanhei mais nada, como estava vendo a partida pela tv e não sabia ao certo o tempo de atraso, dei por encerrada a partida com $42,99 de green.

                        Resultado dos dias: $67,01

                        Banca Atual: $475,75


                         
                        Foi isso! Abs!
                        « Última modificação: Abril 16 2015, 18:56 por Henrique Escobar »

                        Offline Henrique Escobar

                        • Mensagens: 271
                          Re: Diário de Henrique Escobar - Versão 2.0 - Construindo uma banca.
                          « Responder #12 em: Abril 19 2015, 20:33 »
                          Pois é, final de semana com muitas opções de jogos,  e o meu trading infelizmente não correu como esperava seja por falta de atenção ou concentração. Ontem no primeiro jogo do dia fui apanhado em um contra-ataque fulminante do Munich 1860, infelizmente não deu tempo de fechar posição e fiquei em red($-110), o jogo ficou empatado, com isso andei sempre fazendo lay->back nas equipes para reduzir o red terminando a partida com $-71,56.Fiz mais duas partidas então encerrei o dia mesmo estando negativo, pois tinha compromissos pessoais durante a tarde.

                          Hoje andei o domingo inteiro atrasado nos mercados, parecia que sempre estava errado, onde abria posição corria para o lado contrario -sem explicação-, terminei o dia com um pequeno green mas bem abaixo do esperado e aceito por mim seja pela quantidade de jogos ou falta de atenção.

                          Enfim, tem dias que as coisas não correm bem, e esse final de semana foi um, o mais importante é que nossa banca continua forte e amanha terá mais jogos para se trabalhar.  (estudar)

                          Resultado do Final de Semana: $ -6,43.

                          BANCA ATUAL: $ 469,13


                          Espero que tenha corrido bem para vcs, ABS!

                          Offline Henrique Escobar

                          • Mensagens: 271
                            Re: Diário de Henrique Escobar - Versão 2.0 - Construindo uma banca.
                            « Responder #13 em: Abril 23 2015, 11:18 »
                            Boas pessoal, depois de um final de semana onde  o resultado foi $-6,38. O green voltou a aparecer, mesmo pequeno é animador voltar a ver $$.

                            Kaiserslautern x RB Leipzig: Que jogo! Duas equipes com muita qualidade, o Kaiser brigava pela liderança do campeonato e os visitantes ainda sonhavam com um acesso a 1ª Divisão Alemã. A partida teve muita liquidez e várias chaces para ambos os lados, se por um lado é bom pelo outro é complicado quando você mal entra num mercado e já acontece um contra-ataque. Nesses momentos é essencial ter calma e paciência, esperando uma equipe ter a posse de bola por um tempo para fazer um scalping ou tentar apanhar um gol.

                            Mesmo assim, no inicio da partida tentei apanhar uma subida da odd do Kaisers (claramente desajustada), mas em um contra-ataque fechei a posição, foi nesse momento que o Leipzig marcou o gol. Depois disso, procurei estar lay->back aos visitantes para tentar apanhar um empatou que ocorreu em seguida, dando um lucro de $+-39,00. Na segunda parte, peguei uma % do lucro (30%) e reinvesti fazendo back->lay na equipe da casa para maximizar o lucro num possível gol, infelizmente não ocorreu mas fiquei satisfeito porque tiveram diversas oportunidades de marcar. Fechei a partida com um lucro $26,61 e fiquei contente com o green, mesmo ele sendo pequeno nos coloca no rumo dos objetivos propostos para esse diário.

                            Eibar x Real Sociedad: Fiz apenas os últimos minutos do jogo. Ficando com $3,53 .


                            Resultado do Dia: $+30,14


                            Banca Atual: $ 499,27


                            Bons greens! Abs!   ;)

                            Offline Henrique Escobar

                            • Mensagens: 271
                              Re: Diário de Henrique Escobar - Versão 2.0 - Construindo uma banca.
                              « Responder #14 em: Abril 24 2015, 09:59 »
                              Olá,vamos atualizar nosso espaço com os jogos da semana e os resultados alcançados nessa terça e quarta-feira.

                              Na partida entre Barcelona x PSG, poderia ter tido um bom lucro mas o Neymar tratou de se adiantar e aproveitar para fazer o 1 x 0 do barça enquanto estava fora do mercado, enfim nem sempre podemos ganhar, depois disso fiquei tentando estar dentro caso acontecesse o 2 x 0 mas novamente comi mosca e não consegui. Nesse meio tempo fiz algumas entradas no mercado do Next Goal, porém o barça começou a ceder espaços e havia perigo de ser apanhado, assim resolvi encerrar a partida mesmo com dois pequenos reds de $-1,17 e $-3,37.

                              Na quarta-feira foquei na partida decisiva entre São Paulo x Corinthians e comecei cedo a fazer freebet no pré-live da partida. Confesso que fiquei surpreso com a facilidade encontrada para trabalhar, apesar de ter pouca liquidez o mercado apresentava vários espaços("gaps") e com isso possibilidades de fixar as stakes sendo na maior parte das vezes o primeiro a ser correspondido Veja no primeiro anexo abaixo.

                              Com o inicio do jogo o prognostico se inverteu, apesar de achar essa odd alta para a equipe do Corinthians mesmo fora de casa, e achar ela uma equipe melhor que a do São paulo o Timão começou devagar na partida, parecia não estar muito interessado em atacar ou contente com o empate. Logo, com o cenário mudando resolvi fechar a freebet e trabalhar o jogo seja em lay ao time da casa ou aos visitantes, não consegui apanhar a expulsão do "Sheik" mas comecei a fazer lay ao Timão depois dela, era claro o domínio do Tricolor paulista e na minha opinião era uma questão de tempo até marcarem.

                              Em alguns momentos estive em back ao São Paulo mas com a subida da odd resolvi manter apenas um lay com duas stakes abertas ao Corinthians. Após o 1 x 0  dividi o lucro e fiz algumas entradas em lay ao empate, porém os jogadores estavam muito nervosos tendo grande risco de ser apanhado com uma expulsão, assim apenas acompanhei a partida e não fiz mais nada. Lucro de $40,72.

                              Mesmo não sendo um grande lucro para duas partidas trabalhadas, o mais importante é sempre estar em green no final do dia, isso com o tempo traz consistência ao nosso trabalho. 

                              Banca Atual: $ 535,45.

                              Bons greens! Abs!