ONLINE
56
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Granada vs Celta de Vigo - Primera Division Rod.30 08/04/15 17:00  (Lida 97 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Granada vs Celta de Vigo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Celta de Vigo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34407
      Análise: Granada vs Celta de Vigo (08 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 06 2015, 17:50 »

      As formações do Granada e do Celta de Vigo enfrentam-se no Estádio Nuevo Los Cármenes, Granada, em jogo pela 30ª rodada do campeonato espanhol. 
       
      A equipe do Granada continua na 19ª colocação da primeira liga espanhola, com 23 pontos, consequência de 4 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. No último jogo pelo campeonato, o Granada perdeu por 9-1 na visita ao Real Madrid.
       
      Do outro lado, o Celta de Vigo ocupa a 11ª colocação com 35 pontos, consequência de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. Destacando que o Celta de Vigo chega a esta partida com uma derrota por 1-0 frente ao líder do campeonato, o Barcelona.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece, ligeiramente, a equipe do Celta de Vigo. Nos nove jogos disputados, a equipe visitante possui três vitórias, quatro empates e duas derrotas.   

      Análise do Granada

      Depois do ‘’massacre’’ em Madrid, o treinador Abel Resino vai utilizar um sistema mais ofensivo, com o objetivo de surpreender o adversário e assim voltar aos resultados positivos. Não possuindo armas para investir no ataque através do contra-ataque, acredita-se que a equipe da casa opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
       
      A referência no ataque da equipe é El-Arabi. O ofensivo marroquino é munido com uma enorme capacidade de finalização, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa.
       
      Peça insubstituível no elenco da casa é Fran Rico. O médio é exímio em recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.
       
      A maior deficiência do Granada é na hora de voltar das jogadas do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipe perde a posse de bola, por vezes, é apanhada no contra-ataque e acaba cometendo erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.
       
      Onze Provável: Oier; Foulquier, Babin, Mainz, Juan Cala; Iturra, Rico, Candeias, Robert Ibanez, Rochina; El-Arabi.
       
      Treinador: Abel Resino

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe do Celta de Vigo realizou uma partida muito positiva frente ao Barcelona, num jogo em que foi detentora das melhores oportunidades de gol. Para voltar aos bons resultados o treinador Berizzo vai dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados, não sendo descartada a hipótese, em alguns momentos da partida, jogar no contra-ataque.
       
      Porém, a equipe da casa apresenta algumas ausências para esta partida: Krohn-Dehli, Orellana, Oubiña e Planas não poderão jogar por estarem ausentes.
       
      O jogador que vai substituir Krohn-dehli no meio campo é Radoja. A grande missão do médio sérvio é recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o sistema ofensivo.
       
      No ataque é muito provável que Charles assuma a posição do habitual Orellana.
                     
      Onze Provável: Alvarez; Mallo, Cabral, Fontás, Jonny; Hernández, Radoja, Fernández; Charles, Nolito, Larrivey.
       
      Treinador: Eduardo Berizzo

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Celta de Vigo não perder. Acreditamos que será um jogo muito disputado, com as duas formações procurando o gol, contudo a equipe visitante tem mais probabilidade de vencer este jogo. A necessidade de voltar aos bons resultados por parte do Celta de Vigo será crucial para o desfecho da partida. 

      Empate ou Celta de Vigo ⇒ odd 1.30

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Celta de Vigo