ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Levante vs Sevilla - Primera Division Rod.30 07/04/15 17:00  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-09
    14/15
    Sevilla 1-1 Levante
    2014-01-25
    13/14
    Sevilla 2-3 Levante
    2013-08-25
    13/14
    Levante 0-0 Sevilla
    2013-03-30
    12/13
    Levante 1-0 Sevilla
    2012-11-04
    12/13
    Sevilla 0-0 Levante
    2012-04-21
    11/12
    Sevilla 1-1 Levante
    2011-12-10
    11/12
    Levante 1-0 Sevilla
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Levante vs Sevilla
    • dodutra +24% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +40.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que este nao sera um jogo para muitos gols. de forma que acho melhor esse mercado de menos quadro gol ao de mais de um. Acho esse bem mais seguro.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Levante vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Levante vs Sevilla (07 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 06 2015, 16:17 »

      Levante e Sevilla medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num confronto pela trigésima rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Levante entra neste jogo motivado, depois de uma goleada por 1-4, na visita ao Almería: é importante destacar os 3 gols de David Barral. Mesmo assim, o Levante perdeu o último jogo em casa, por 0-1, na recepção a equipe do Celta de Vigo. Nesta altura o time sob o comando de Lucas Alcaraz ocupa a 15ª colocação da Liga BBVA com apenas 28 pontos.
                   
      O Sevilla entra nesta rodada depois de uma vitória em casa, por 2-0, na recepção ao Atlético de Bilbao: Vidal e Bacca marcaram os dois gols da partida. O time visitante contabiliza 6 vitórias nos últimos 7 jogos, mostrando estar em boa fase. Neste momento o time orientado por Unai Emery encontra-se na 5º colocação com um total de 58 pontos.
                   
      Apesar do histórico do confronto direto revelar certo equilíbrio, com 4 empates nos últimos 6 jogos, o dado estatístico responsável por nos “alertar” é o fato de o Sevilla não vencer o Levante desde 2011, ou seja, há 7 jogos.

      Análise do Levante

      A equipe da casa revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa capacidade dispersa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Porém, podem estar motivados para esta partida depois da goleada aplicada ao Almería, na rodada passada.
                   
      Em atuações contra equipes equilibradas, os jogadores do espanhol Lucas Alcaraz costumam apresentar qualidades notáveis. Ou seja, acredita-se que o fator casa, para este jogo, possa fazer a diferença.
                   
      Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipe, optem por jogar com as linhas mais unidas disponibilizando poucos jogadores para o processo ofensivo. Mesmo assim, não será de estranhar que, em alguns momentos, a equipe da casa, com o apoio dos seus torcedores, coloque mais jogadores no meio campo do adversário e crie algumas situações de perigo.
                   
      É possível que o time da casa conduza as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Xumetra e a profundidade que o lateral direito Iván oferece a sua equipe.

      Análise do Sevilla

      Atendendo à qualidade que o time apresenta nas laterais, acredita-se que prefiram criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de lado um estilo de jogo mais recuado.
       
      Os principais jogadores utilizados para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o francês Kevin Gameiro. Tanto um como outro são jogadores que oferecem muita mobilidade à sua equipe no momento de atacar.
                   
      Vitolo e Aleix Vidal são as peças responsáveis por apoiar os centroavantes nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador veloz e com uma habilidade verdadeiramente notável.
                              
      Jogando fora de casa, não será de estranhar que, em alguns momentos, ofereçam, deliberadamente, a posse de bola ao adversário, com o objetivo de aplicar o seu mortífero contra-ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Levante não vencer. É certo que atuam com o apoio em massa dos seus torcedores, contudo, as últimas exibições são o exemplo da falta de soluções ofensivas que esta equipe possui. Atendendo a boa forma do Sevilla, espera-se muitas dificuldades para o Levante, ficando difícil sair com um resultado positivo nesta rodada.

      Empate ou Sevilla ⇒ odd 1.22

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Levante vs Sevilla