ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs J. Isner (04 Abr 2015)  (Lida 67 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pelas semi finais do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida teremos 1 big server contra um top player. Jonh Isner jogará em casa contra ninguém menos que o número 1 do mundo, Novak Djokovic.

    Análise do N. Djokovic

    O top player Novak Djokovic segue rumo a mais um título em terras americanas. O sérvio está “imparável” com apenas duas derrotas na temporada, sendo uma dela pra um big server, o Ivo Karlovic.

    Novak é um jogador sensacional, praticamente perfeito e só um dia ruim aliado à agressividade e consistência do adversário pode superá-lo. Suas qualidades técnica, física, tática e mental dispensa comentários e seu forte favoritismo é justo.

    Não tem alguém dizer que o Nole está em má fase. Ele sofreu apenas 1 derrota em Doha contra o Karlão e perdeu a final de Dubai contra o Roger Federer. Fora isso, foram nada mais nada menos que 2 títulos, sendo o único Slam do ano até aqui e o Masters 1000 passado de Indian Wells. Se Djoko conseguir encaixar bem as devoluções contra o Isner, dificilmente o jogo do americano irá fluir. 

    Análise do J. Isner

    O big server americano com seus 2.08m, conseguiu superar o Grigor Dimitrov, Milos Raonic e Kei Nishikori na função de underdog. Isner conseguiu ser consistente no seu serviço e aproveitou as bobeiras do dos adversários para chegar aqui às semi-finais.

    Seu jogo não é segredo pra ninguém, o problema é conseguir neutralizá-lo. A maioria dos seus primeiros serviços são aces ou semi aces e no seu serviço ele coloca um efeito pra ela subir muito após o quique, dificultando a devolução dos adversários e provocando situação pra meter a mão na segunda ou terceira bola.

    Isner não tem feito uma grande temporada, mas aparentemente pouco a pouco ele está voltando a sua boa forma. No torneio anterior ele fez um bom torneio, eliminando o Anderson e perdendo apenas para o Djoko. Aqui ele passou tranqüilo pelo Rublev e ontem, na aparição como underdog, venceu o Dimitrov num jogo consistente, depois o Raonic num jogo emocionante e por último o Nishikori sem necessitar de tie break. É muito provável que ele faça um jogo concentrado nos seus games de serviço.

    Sugestão de Aposta:

    Isner vive uma ótima semana. Seu serviço ainda não foi quebrado nessa semana, e espero que ele continue bem concentrado para confirmá-los contra o Djoko. Por sua vez, o sérvio sabe como controlar os games de serviço para que não tenha grandes perigos de ser quebrado pelo Isner. Acredito fielmente em pelo menos 1 tie break nessa partida. Até agora foram 8 jogos entre eles e todas as partidas tiveram ao menos 1 game desempate.  

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.40

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » N. Djokovic vs J. Isner