ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Murray vs T. Berdych (03 Abr 2015)  (Lida 37 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34817

    Jogo válido pelas semi finais do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida teremos 2 top players desenvolvendo um tênis de altíssima qualidade. Murray e Berdych farão um jogão nessa tarde de sexta-feira santa. 

    Análise do A. Murray

    O escocês top players de 27 anos mais uma vez figura na reta final de grandes torneios. Semana passada chegou à essa mesma fase e foi eliminado pro Djokovic. O adversário da vez será o Berdych.

    Murray é conhecido por seu jogo extremamente defensivo, técnico e tático. Murray costuma alongar trocas de bolas, tentando balançar os adversários na sua linha de base. Andy tem um enorme poder de variação de jogo, se movimenta com excelência na quadra e hoje terá uma partida duríssima contra o Tcheco.

    Murray esse ano já alcançou a final do Australian Open, inclusive batendo o Berdych nas semi finais. Posteriormente teve duas atuações ruins nos ATPs 500 de Rotterdam e Dubai e no torneio anterior a esse, chegou as semi. 

    Análise do T. Berdych

    O forte Tcheco tem mostrado serviço nas quadras de forma bastante eficaz. A presença do Berdych nas retas finais dos grandes torneios tem se tornado cada vez mais frequente.

    O jogo do Berdych é mais agressivo que o do Murray. Ele tem um saque melhor e mais consistente, tem um forehand mais completo e também se movimenta bem. O mental também está um pouco acima do escocês e no físico não deixa a desejar. A chave pra ele conseguir ganhar a partida é ser agressivo e regular.

    Berdych também está numa ótima trama na carreira. Só esse ano já marcou presença em duas finais e duas semi finais. De janeiro pra cá, todas as suas derrotas foram pra jogadores melhor rankeado, ou seja, todos tops players como Federer, Djoko, Wawrinka e o próprio Murray. 

    Sugestão de Aposta:

    Esse jogo tende a ser mais parelho do que as odds indicam. Berdych tem um histórico favorável contra o Murray e está em grande fase. Ambos têm seus momentos de oscilação e o Tcheco normalmente começa com uma intensidade mais forte, enquanto o Murray é do tipo de jogador que costuma começar numa marcha mais lenta e ir encontrando a melhor estratégia durante o jogo. Essa escolha tem um certo risco, porém é uma bet que vejo valor diante da leitura pré-live da partida. 

    Berdych 1º set ⇒ odd 2.28

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » A. Murray vs T. Berdych