ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Granada - Primera Division Rod.29 05/04/15 07:00  (Lida 198 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Luis Paulo1989 (7211º) +402% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não fecho neste confronto os visitantes com força para bater a meta do Real, mesmo os donos da casa tendo encontrado algumas dificuldades jogando em seus dominios nos ultimos jogos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 78076
      Análise: Real Madrid vs Granada (05 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 13:33 »

      Real Madrid e Granada medem forças no Estádio Santiago Bernabéu num confronto pela vigésima nona rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O time da capital espanhola soma apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos. Destacando que as 3 derrotas que contabiliza nestes últimos jogos foram frente ao Barcelona, Schalke 04 e Atlético de Bilbao. Nesta altura os jogadores de Carlo Ancelotti ocupam o 2º lugar da Liga BBVA a quatro pontos do líder Barcelona.
       
      O Granada entra nesta partida depois de um empate de zero a zero, na recepção ao Eibar. Porém, o cenário apresenta-se bastante cinzento, pois registram apenas uma vitória nas 8 partidas passadas. Neste momento a equipe sob o comando de Abel Resino encontra-se na 19º colocação com apenas 23 pontos somados.
                   
      O confronto direto favorece, claramente o  Real Madrid, somando 6 vitórias nos últimos 7 confrontos realizados.

      Análise do Real Madrid

      As ausências de destaque são James Rodríguez e Isco. O espanhol é baixa para este jogo por estar cumprindo sua penalização.
                   
      Será provável que o Real Madrid opte por utilizar o sistema tático 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, aumentam a probabilidade de fazerem vários gols.
                   
      No meio campo não é de admirar que atuem Modric, Kroos e Lucas Silva. O jovem brasileiro tem a oportunidade de ser titular, consequência da ausência de Isco. Contudo, Illarramendi pode também ser opção para esta rodada.
                   
      Tal como é de esperar, acredita-se que a equipe aproveite de uma forma eficaz as oportunidades de que dispõe e “ofereça”, em alguns momentos do jogo, a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar os fortíssimos contra-ataques.

      Análise do Granada

      A equipe visitante tem muitas dificuldades em marcar gols. Apesar de algumas vezes, construir jogadas interessantes, deixa a desejar na capacidade de finalização.
                   
      El-Arabi e Córdoba são os dois melhores marcadores com apenas 4 gols. Este registro mostra a dificuldade que os meio campistas do Granada têm em finalizar com sucesso.
                   
      Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu time. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, acredita-se que o Granada opte por utilizar o lado direito para surpreender o adversário.
                   
      Em todo caso, jogando frente a um adversário mais forte, será normal que a equipe de Resino não se lance  muito ao ataque. Desta forma, mantendo um sistema mais defensivo, será menos provável de ser surpreendida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será a ocorrência de alguns gols. Atendendo à fragilidade defensiva da equipe visitante, não será de estranhar que sofra alguns gols. Além disso, o Real Madrid vai aproveitar este jogo em casa, frente a um adversário acessível, para se redimir dos resultados dos últimos encontros.
                                                                           


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Granada