ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Granada - Primera Division Rod.29 05/04/15 07:00  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Real Madrid vs Granada
    • Claudio Gimenez (3664º) +32% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +25.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com o trio de ataque liderado por Ronaldo esperamos over 2.5. O histórico do Real demonstra total capacidade para realizar uma goleada, o que muito favorece o Real no campeonato. O Granada que vez ou outra surpreende, pode nu dado momento tentar alguma jogada Zebra, mas isto apenas fará com que o Real avance mais frente ao combate.
    • Luis Paulo1989 (10686º) +402% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não fecho neste confronto os visitantes com força para bater a meta do Real, mesmo os donos da casa tendo encontrado algumas dificuldades jogando em seus dominios nos ultimos jogos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 34582
      Análise: Real Madrid vs Granada (05 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 13:33 »

      Real Madrid e Granada medem forças no Estádio Santiago Bernabéu num confronto pela vigésima nona rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O time da capital espanhola soma apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos. Destacando que as 3 derrotas que contabiliza nestes últimos jogos foram frente ao Barcelona, Schalke 04 e Atlético de Bilbao. Nesta altura os jogadores de Carlo Ancelotti ocupam o 2º lugar da Liga BBVA a quatro pontos do líder Barcelona.
       
      O Granada entra nesta partida depois de um empate de zero a zero, na recepção ao Eibar. Porém, o cenário apresenta-se bastante cinzento, pois registram apenas uma vitória nas 8 partidas passadas. Neste momento a equipe sob o comando de Abel Resino encontra-se na 19º colocação com apenas 23 pontos somados.
                   
      O confronto direto favorece, claramente o  Real Madrid, somando 6 vitórias nos últimos 7 confrontos realizados.

      Análise do Real Madrid

      As ausências de destaque são James Rodríguez e Isco. O espanhol é baixa para este jogo por estar cumprindo sua penalização.
                   
      Será provável que o Real Madrid opte por utilizar o sistema tático 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, aumentam a probabilidade de fazerem vários gols.
                   
      No meio campo não é de admirar que atuem Modric, Kroos e Lucas Silva. O jovem brasileiro tem a oportunidade de ser titular, consequência da ausência de Isco. Contudo, Illarramendi pode também ser opção para esta rodada.
                   
      Tal como é de esperar, acredita-se que a equipe aproveite de uma forma eficaz as oportunidades de que dispõe e “ofereça”, em alguns momentos do jogo, a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar os fortíssimos contra-ataques.

      Análise do Granada

      A equipe visitante tem muitas dificuldades em marcar gols. Apesar de algumas vezes, construir jogadas interessantes, deixa a desejar na capacidade de finalização.
                   
      El-Arabi e Córdoba são os dois melhores marcadores com apenas 4 gols. Este registro mostra a dificuldade que os meio campistas do Granada têm em finalizar com sucesso.
                   
      Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu time. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, acredita-se que o Granada opte por utilizar o lado direito para surpreender o adversário.
                   
      Em todo caso, jogando frente a um adversário mais forte, será normal que a equipe de Resino não se lance  muito ao ataque. Desta forma, mantendo um sistema mais defensivo, será menos provável de ser surpreendida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será a ocorrência de alguns gols. Atendendo à fragilidade defensiva da equipe visitante, não será de estranhar que sofra alguns gols. Além disso, o Real Madrid vai aproveitar este jogo em casa, frente a um adversário acessível, para se redimir dos resultados dos últimos encontros.
                                                                           

      Mais de 2.5 gols ⇒ odd 1.25

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Granada