ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sunderland vs Newcastle - Barclays Premier League Rod.31 05/04/15 12:00  (Lida 135 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Sunderland vs Newcastle

    Offline Academia

    • Mensagens: 81943
      Análise: Sunderland vs Newcastle (05 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 16:36 »

      Sunderland e Newcastle enfrentam-se no Stadium of Light, Sunderland, em jogo pela 31ª rodada da Premier League.
       
      A equipe do Sunderland ocupa 17ª colocação do campeonato inglês, com 26 pontos, consequência de 4 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. Destacando que o Sunderland já não vence há sete jogos consecutivos.
       
      Do outro lado, o Newcastle segue na 12ª colocação com 27 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. A equipe do Newcastle apresenta um registro semelhante ao seu adversário, imagem disso são as três derrotas consecutivas pelo campeonato.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Sunderland: nos últimos 10 jogos, a equipe da casa assinala quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

      Análise do Sunderland

      A equipe do Sunderland pode não conseguir resultados positivos, porém, é detentor de jogadores com muita qualidade no seu elenco: Defoe, Adam Johnson, Larsson, Fletcher e Cattermole. Destacando as ausências nesta partida de Giaccherini, Brown e Álvarez.
       
      Defoe é a referência mais ofensiva da equipe da casa. Contudo, Fletcher é o melhor marcador: o escocês marcou 4 gols nesta temporada.
       
      Espera-se que o técnico Gustavo Poyet favoreça o jogo objetivo e as bolas paradas, ou seja, utilizar um sistema mais defensivo e posteriormente sair ao ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      Onze Provável: Pantilimon; Reveillere, O'Shea, Vergini, Aanholt; Cattermole, Rodwell, Larsson; Fletcher, Adam Johnson, Defoe.
                                               
      Treinador: Gustavo Poyet

      Análise do Newcastle

      Após a derrota frente ao Arsenal, espera-se que arrisquem o máximo possível, visando voltar às vitórias. Esta tarefa pode estar facilitada devido ao frágil adversário que tem pela frente.
       
      A principal arma do Newcastle contra o adversário são as rápidas jogadas ofensivas. Destaque para o francês Cabella: o médio é importantíssimo neste tipo de jogadas, contribuindo para a equipe com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobre tudo nas jogadas individuais.
       
      Contudo, o cérebro do Newcastle é Sissoko. O francês é responsável por criar, definir e conduzir as jogadas ofensivas da sua equipe, bem como cobrança de bolas paradas.
       
      Tudo indica que o técnico John Carver vai jogar no 4-2-3-1, privilegiando o futebol pelas laterais, visando colocar em ação toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jogadores.
       
      Onze Provável: Krul; Taylor, Williamson, Janmaat, Colback; Anita, Sissoko, Cabella, Ameobi, Gouffran; Pérez.
       
      Treinador: John Carver

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Newcastle pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambos, porém a equipe visitante terá mais iniciativa no jogo. Com isto, e apesar de jogar perante os seus torcedores, a equipe do Sunderland não detém armas suficientes para voltar aos bons resultados em casa. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Sunderland vs Newcastle