ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Berdych vs J. Mónaco (02 Abr 2015)  (Lida 50 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34897

    Jogo válido pelas quartas de finais do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida teremos um top player contra um TOP 50. Berdych e Monaco são 2 jogadores tem estão em boa fase e devem protagonizar um bom jogo nessa noite de quarta-feira.

    Análise do T. Berdych

    O Tcheco Berdych continua dando o que falar nos torneios. Sua evolução nos últimos anos foi monstruosa e hoje ele vive uma dos melhores momentos da sua carreira. Hoje nessa partida ele é o grande favorito para avanças às semi-finais.

    Berdych tem um jogo bastante sólido e pesado. Seu saque é muito bom, e mesmo com sua altura de 1.96m, o Tcheco é um jogador bastante móvel. Seu forehand é um dos mais pesados do circuito e seu backhand é decente. Berdych ainda voleia bem, fecha muito bem os espaços e tem um bom controle mental.

    Não temos do que reclamar do ano do Tcheco. Alcançou duas finais perdendo pra top players, fez semi-final no Australian Open e Dubai e está muito firme essa semana. Teve um momento complicado contra o Tomic, mas cresceu mentalmente e reverteu uma situação muito difícil. 

    Análise do J. Mónaco

    O experiente argentino Juan Monaco é um jogador que tem o saibro como piso de eleição. Com 31 anos e 8 títulos na carreira, Monaco hoje é o atual 46º do mundo e vem pra esse jogo pra tentar surpreender o Berdych.

    Monaco é um tenista que gosta de longas trocas de bolas, tentando movimentar o jogador de um lado pro outro na linha de base até achar o momento certo para fazer a finalização das jogadas. Ele tem um bom percentual de pontos jogados com o 1º serviço e isso tem o ajudado nas partidas. A bola do argentino não é não pesada como a do Tcheco, e isso pode lhe trazer dificuldades na partida.

    Monaco fez um ano de 2014 horrível e nas últimas semanas voltou a mostrar seu bom tênis. Após começar o ano com um 0-4 contra adversários medianos, Juan alcançou as quartas de finais do ATP do Rio, onde perdeu pro Ferrer, e a final de Buenos Aires, onde perdeu pro Nadal. Depois fez jogos razoáveis em Indian Wells e nessa semana está fazendo uma bela campanha, mostrando um jogo bem sólido.

    Sugestão de Aposta:

    Jogando nesse tipo de piso, o Berdych é muito mais forte que o Monaco. Berdych tem golpes que vão ferir muito o argentino. Berdych tem saque e forehand mais pesado e se tudo correr bem, não deve dar chances pro argentino, que costuma oscilar bem mais nos games de serviço. 

    Berdych 2x0 ⇒ odd 1.62

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » T. Berdych vs J. Mónaco