ONLINE
40
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Córdoba CF vs Atlético de Madrid - Primera Division Rod.29 04/04/15 13:00  (Lida 119 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-01
    14/15
    Atlético 4-2 Córdoba
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Cordoba
    E E E E E E E E E E 04.Abr
    Atlético de Madrid
    V V E V E E E E V V 04.Abr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Cordoba vs Atlético de Madrid

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Córdoba CF vs Atlético de Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 34420
      Análise: Córdoba CF vs Atlético de Madrid (04 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 01:07 »

      Córdoba e Atlético de Madrid enfrentam-se no Estádio Nuevo Arcángel, Córdoba, em jogo pela 29ª rodada do campeonato espanhol. 
       
      A equipe do Córdoba ocupa a 20ª posição da primeira liga espanhola, com 18 pontos, proveito de 3 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. Podendo ser rebaixado para a 2ª divisão espanhola, pois encontra-se a sete pontos da zona de rebaixamento. 
       
      Do outro lado, a equipe do Atlético de Madrid chega a esta partida na 4ª posição com 59 pontos, consequência de 18 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. São visíveis as dificuldades da equipe de Diego Simeone quando joga fora de casa: apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times, ainda que curto, favorece o Atlético de Madrid: nos últimos cinco confrontos, a equipe visitante registra duas vitórias e três empates. 

      Análise do Cordoba

      É péssimo o recente registro do Córdoba nos últimos jogos: a equipe da casa chega a esta partida com nove derrotas consecutivas. Além disso, o Córdoba apresenta várias ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O sérvio Pantic, Inigo Lopez, Bouzon e Pinillos estão indisponíveis para a partida.
       
      Neste jogo, o técnico José António Romero vai dar privilégio ao setor defensivo e aos contra-ataques. Espera-se que a equipe do Córdoba, em algumas ocasiões, se apresente equilibrada no ataque à procura de pontos necessários para subir na tabela.
       
      O jogador que pode criar mais perigo ao Getafe é Bebé. O ofensivo português atua na lateral onde contribui com a equipe através da velocidade com a bola dominada e respectivos cruzamentos para a área adversária.
       
      Onze Provável: Carlos; Gunino, Deivid, Crespo, Edimar; Krhin, Zuculini, Bebé, Cartabia, Héldon; Andone.
       
      Treinador: José António Romero

      Análise do Atlético de Madrid

      Os sucessivos ‘’tropeços’’ fora de casa fizeram que a equipe cedesse a 3ª posição ao Valência, no entanto, a diferença é somente de um ponto. É importante salientar que para esta partida não poderão jogar Miranda, Raúl Garcia e Moyá.
       
      O melhor marcador da equipe visitante é Griezmann. O jogador francês é o que esta em melhor forma, sendo magnífico na condução de bola para o campo adversário.
       
      O setor que possui mais qualidade é o meio campo. A equipe possui jogadores com diferentes qualidades para diferentes momentos do jogo: os médios Gabi e Tiago são as peças responsáveis por recuperar a posse de bola e equilibrar defensivamente a equipe, já Turan e Koke são os jogadores que criam as principais jogadas ofensivas.
       
      Destacando que o ponto forte da equipe são as bolas paradas ofensivas. A equipe visitante detém jogadores exímios neste momento de jogo, como é o caso de Godín e o jovem Giménez.
       
      Onze Provável: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez, Gámez; Gabi, Tiago, Arda Turan, Koke; Griezmann, Torres.
       
      Treinador: Diego Simeone

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Atlético de Madrid. A necessidade de vitória neste jogo é fundamental, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipe visitante continue na luta por uma vaga direta da Liga dos Campeões. Acredita-se assim que o Atlético de Madrid entre determinado a conquistar a vitória, e procure um resultado confortável desde cedo.

      Vitória do Atlético de Madrid ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Cordoba vs Atlético de Madrid